Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

Onac

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Fevereiro de 2016, 16:23
Citação de: Onac em 04 de Fevereiro de 2016, 15:05
Ainda tenho esperança de que isto seja mentira.

pelos vistos foi verdade até a direcção ja fez comunicado com isso
Boa atitude da direção fase a esta imbecilidade.

diego040675

tou á vontade para falar, já fui roubado à porta do curral. levaram-me o meu cachecol e o do meu pai, mesmo com a policia a ver, e não fizeram nada, mas isto do menino na cadeira de rodas ser roubado é do mais execrável que pode haver, isto não é o BENFICA

Dalglish

Mais uma vez, os do costume, a fazer das suas.

Mas eu nem vou críticar, quando foi das últimas vezes de pancada na Luz ou as tochas em Madrid o que me disseram foi que depois a Luz parecia um velório.

Sendo assim, não temos velório mas temos um grupo de gente criminosa. Adoro esta animação nos Estádios onde o NOSSO Benfica joga. ;)

BlankFile

Citação de: diego040675 em 04 de Fevereiro de 2016, 16:39
tou á vontade para falar, já fui roubado à porta do curral. levaram-me o meu cachecol e o do meu pai, mesmo com a policia a ver, e não fizeram nada, mas isto do menino na cadeira de rodas ser roubado é do mais execrável que pode haver, isto não é o BENFICA

E aos pontapés na cadeira do míudo ainda por cima.

Que atitude mais degradante.

Eusébio10

Espero que a direcção tome a iniciativa de convidar os miúdo e os pais para verem o Benfica vs Porto no estádio da luz. Acho que é o minimo.

trucatruca

Só espero que o destino ofereça umas canadianas aos fdp que fizeram a gracinha. Machos do crl.

SLB-Marco

Ten Santos

Citação de: dignidadeehonra em 04 de Fevereiro de 2016, 00:40
Os adeptos deles provocaram e foram varridos. Calhou levarem uma camisola de um míudo deficiente.

E a garrafa de vidro atirada ao banco deles?

E o autocarro deles sair mais tarde e com protecção policial?

É culpa de quem?

Já não colam essas desculpas. O míudo assustado em Madrid foi porquê? O míudo que no último jogo na Luz saltou para o relvado a chorar com medo foi porquê? O castigo, felizmente com pena suspensa, nas competições europeias é culpa de quem? Tudo casos destes últimos meses.

Continue-se a assobiar para o lado e não se reconheça que temos bestas que só envergonham o clube.
Concordo!

Tijuana

Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 17:17

Foda-se  :o

Cambada de filhos da maior puta do mundo.

Se já estava fodido com este resultado vieirino ainda mais lixado fico ao saber que adeptos do SLB fizeram merda e, como se não bastasse, que foram uns cães cobardes. Juro, fico mesmo deprimido. Que sejam apanhados, presos e não tornem a meter os pés num jogo do SLB. Isso não é apoiar o clube. Essa merda não é o BENFICA. VERGONHOSO!

Silva1904

Não passam de uns filhos da puta que nada têm haver com o Benfica, peço que saibam distinguir esses cobardes de merda do pessoal que se dedica exclusivamente mesmo só a apoiar o Benfica.
Para a "claque" qualquer um pode ir, agora viver a "claque" à Benfica não é para qualquer um.

Angus M

Bastou ao João Carvalho ter ao seu redor um jogador com mesmo nível de inteligência e precessão do que é futebol colectivo e de qualidade, para mostrar todo o potencial que tem, imagino o a jogar com jogadores com outro nivel

Jack Bauer

Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2016, 17:20
Espero que a direcção tome a iniciativa de convidar os miúdo e os pais para verem o Benfica vs Porto no estádio da luz. Acho que é o minimo.

Mas convem que o Pai nao faça pilas ou cante o slb fdp slb.

Trapattoni

Citação de: Jack Bauer em 04 de Fevereiro de 2016, 19:39
Citação de: Eusébio10 em 04 de Fevereiro de 2016, 17:20

Mas convem que o Pai nao faça pilas ou cante o slb fdp slb.
Por várias razões, não sei se é o mais aconselhavel sendo essas uma entre várias

MrFire

Citação de: BlankFile em 04 de Fevereiro de 2016, 17:17

isso é mentira. A chorona da Mae que usou o filho para justificar o que aconteceu aos companheiros que estavam com os leitoes da claque.

MrFire

procurem saber a verdade, essa merda de noticia é transcrita para a cs e passa automaticamente por ser verdade.

A camisola oferecida ao filho estava com o "pai" que nao estava sequer junto ao miudo, mas sim no meio dos sd leitoes e com uma postura que foi audivel na tv. Houve excessos, inclusive o lider de londres dos leitoes perdeu literalmente dentes, mas so tive pena das que cairam ao chao.

passaram a semana ameacar