Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

BlankFile

Que falta de objectividade que esta equipa tem. Parece que jogam sozinhos.

PB_124

pasfomp

foda-se meu... sancidino... foda-se, fez tudo bem e depois ... oh pá

helmar

Como não sei e antes de dizer besteiras, pergunto. Por isso alguém sabe dizer a diferença de idades dos jogadores e a quantidade de estrangeiros?

É que não sei se há uma grande diferença entre as duas equipas.

A qualidade do treinador acho que é notória, que ficamos a perder para eles, mas em relação aos jogadores, os deles são mais velhos ou são da mesma idade?

Cob92

Citação de: Tifosi em 03 de Fevereiro de 2016, 20:10
Citação de: quinjeajero em 03 de Fevereiro de 2016, 20:06
Citação de: desertfox em 03 de Fevereiro de 2016, 19:58
Melhor academia??? Isto dá-me vontade de rir, eu a pensar que a melhor academia era na Luz mas pelos visto deixa muito a desejar. Tanto dinheiro gasto na academia a ver disto...os outros lá em cima não têm laboratórios, nem prémios de melhor academia etc...etc...e depois acabam por nos dar baile. Esta merda faz-me tanta confusão, lá muita conversa temos nós, mas quando chega o momento das desisões nada feito...

Os troféus da equipa B são o Nelson, o Renato e o Gonçalo, entre outros. Este jogo não tem grande interesse. É frustrante ver a equipa jogar tão pouco, mas convém não misturar as coisas.
E depois desses?

Neste momento com o caos que reina o que se pode criar ali? Por definição no caos nada se cria tudo se destroi

Raphael Guzzo e Joao Carvalho de caminho.

LFVL

pasfomp

Porquê jogar com o Gilson? Ainda agora se viu as dificuldades que tem em sair a jogar. Só serve para destruir

Ramiro Lopes

Citação de: pasfomp em 03 de Fevereiro de 2016, 20:20
Porquê jogar com o Gilson? Ainda agora se viu as dificuldades que tem em sair a jogar. Só serve para destruir
Respondeste à tua pergunta. Joga porque destrói. E agora com amarelo só vê jogar, tal como o Pawel...

biumbs