Premier League International Cup QF : SL Benfica B 0 - 1 FC Porto B, 03Fev. Qua. 19h00 *Porto Canal*

Francescoli

Exagero?

De certeza que não, foram os verdadeiros!!

Ultras 4ever e o caralho que os foda. Tenho vergonha dests gente

sardao

Citação de: MrFire em 03 de Fevereiro de 2016, 23:41
No final os nossos varreram a claque do porto.

uma merda o que fizeram ao miudo mas ha muito exagero.

Exagero...dos nossos. Para não lhe chamar outra coisa. Para que é que essa merda vai aos jogos? Fdx mandem-se para debaixo de um comboio, gente tão burra não faz falta neste planeta.

Miguelito22

Com o 11 que foi colocado foi claramente a pensar e BEM no campeonato.

Mas mesmo assim podiamos ter ganho,falhamos alguns golos e mais uma vez o gr do Benfica B borrou a pintura.

Pouco me interessa...acho que neste caso o Helder fez bem em pensar no campeonato em que temos de todas as formas ficar na 2 divisão.

MrFire

Citação de: sardao em 03 de Fevereiro de 2016, 23:46

Exagero...dos nossos. Para não lhe chamar outra coisa. Para que é que essa merda vai aos jogos? Fdx mandem-se para debaixo de um comboio, gente tão burra não faz falta neste planeta.
segundo consta ninguem roubou nada ao miudo, mas sim ao "pai" que antes dos nossos la irem, andava a fazer gestos junto aos leitoes da claque, que passaram o jogo a insultar e ameacar.  Esses levaram e levaram bem.

nojo da hipocrisia

sardao

Citação de: MrFire em 03 de Fevereiro de 2016, 23:51

segundo consta ninguem roubou nada ao miudo, mas sim ao "pai" que antes dos nossos la irem, andava a fazer gestos junto aos leitoes da claque, que passaram o jogo a insultar e ameacar.  Esses levaram e levaram bem.

nojo da hipocrisia
Tudo burros. Andar a fazer essas figurinhas num jogo de miúdos? Foda-se, se eu algum dia hei de entender tamanha parvoíce

MrFire

Citação de: sardao em 03 de Fevereiro de 2016, 23:53

nojo da hipocrisia
Tudo burros. Andar a fazer essas figurinhas num jogo de miúdos? Foda-se, se eu algum dia hei de entender tamanha parvoíce

isso é outra historia. mas um lobo a vestir pele de cordeiro...hipocrisia andrade.

ppfinder

Citação de: MrFire em 04 de Fevereiro de 2016, 00:03

nojo da hipocrisia

isso é outra historia. mas um lobo a vestir pele de cordeiro...hipocrisia andrade.

Mr.Fire, estavas lá ?

MrFire

Citação de: ppfinder em 04 de Fevereiro de 2016, 00:06
Citação de: MrFire em 04 de Fevereiro de 2016, 00:03

nojo da hipocrisia

Mr.Fire, estavas lá ?
nao. dai o consta, estou a confiar em quem la esteve.

Schuldiner

Não vi o jogo. Como é que jogámos, mais do mesmo?
O Guzzo esteve em bom plano?

The_Riggs

Exagero ;D

Há filhos da puta que nem merecem gastar saliva com o nome do Benfica.

Tenham vergonha na cara.

The_Riggs

Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 21:21
Citação de: cmartins17 em 03 de Fevereiro de 2016, 20:55
Citação de: abar85 em 03 de Fevereiro de 2016, 20:43
Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Fevereiro de 2016, 20:39
O João Carvalho joga tanto...

Pois joga. E para o ano, espaço na principal não vai existir... mas ainda vou ver quem elogia todas as contratações que se têm feito a queixar-se disso.

Alguém se queixa de não haver espaço para o Guedes este ano ?

Podem rebolar e chorar, que ganhar vai ser sempre mais importante que qualquer João Carvalho. E com os outros estamos muito mais perto de ganhar do que com o João Carvalho.

O João para mim é melhor que o Guedes em primeiro lugar. Em segundo lugar o Guedes está a ser utilizado na posição errada no sistema da principal.

Foste buscar o Guedes porque convém, fosses buscar o Renato ou o Semedo (quero esquecer o Bernardo) e já não podias falar assim. Ter um míudo com possibilidades de utilização na principal não nos coloca mais longe de ganhar quando falamos de miudos desta qualidade. O qie nos coloca longe de ganhar são os buracos que todos os anos existem no plantel.

Já o disse e volto a repetir e não me parece o teu caso. Muitos exultam o valor do João e ao mesmo tempo exultam a cada contratação e depois ainda os vou ver a pedir hipóteses para ele porque joga muito.

O Semedo é melhor que qualquer outro que jogue a defesa direito, assim como o Renato em relação à sua posição.

Eu não endeuso ninguém, e muito menos rebaixo algum jogador da formação, mas prefiro 1000 vezes que venha o Carrillo do que não venha para ter o João Carvalho a jogar de vez em quando.

De repente passou a haver muita pressa ( e agora, pego numa coisa que disseste e digo " não sei se és um desses casos " ) em meter miúdos da B na principal. Na minha opinião isso é para homens como o Semedo e o Renato, que são gajos que claramente não necessitam de passar por algumas fases que a maioria precisa. Talvez pelas suas características físicas e mentalidade ímpar.O Guedes, por exemplo, já acho que precisa de passar por um empréstimo para ganhar o que é preciso para ser decisivo muitas vezes na equipa do Benfica.

paulomaia1972

dignidadeehonra

Os adeptos deles provocaram e foram varridos. Calhou levarem uma camisola de um míudo deficiente.

E a garrafa de vidro atirada ao banco deles?

E o autocarro deles sair mais tarde e com protecção policial?

É culpa de quem?

Já não colam essas desculpas. O míudo assustado em Madrid foi porquê? O míudo que no último jogo na Luz saltou para o relvado a chorar com medo foi porquê? O castigo, felizmente com pena suspensa, nas competições europeias é culpa de quem? Tudo casos destes últimos meses.

Continue-se a assobiar para o lado e não se reconheça que temos bestas que só envergonham o clube.

abar85

Citação de: magiconumero10 em 03 de Fevereiro de 2016, 22:24
Estive a ler os comentários sobre o jogo e não me surpreende nada.

As pessoas são muito iludidas pela qualidade individual dos jogadores e sobretudo à qualidade técnica deles. Esquecem-se da qualidade táctica e da experiência.

O problema desta temporada quanto à equipa B do Benfica é que lhes falta gente com experiência no plantel capaz de ajudar ao desenvolvimento dos respectivos jogadores.

Pensem no seguinte: imaginem-se que vocês são treinadores e estão a treinar jogadores com 18 anos e sem ratice nenhuma. Podes perder mil e uma horas a parar o treino e a explicar o que o jogador deve ou não fazer. Podes até imaginar mil e um exercícios que no fundo constrangem a tomada de decisão do jogador à tomada de decisão correcta.

Mas, a verdade é que sem teres jogadores mais experientes que durante os treinos sejam capazes de per si só apresentarem um duelo competitivo elevado para os miúdos, todo o teu trabalho como treinador que referi anteriormente será um pouco inglório.

Por tudo isso é que é importante a equipa B ter jogadores experientes residentes. Por jogadores experientes falo de jogadores na faixa dos 23 a 25 anos. Nem é preciso ter-se trintões.

Podes começar por ver a equipa que entrou em campo.