Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

Tellmo

Este sim seria reforço! :ashamed:

MIOLO:
RENATO e OLIVER  :drool:
SAMARIS e FEJSA

Bola7

Citação de: Tellmo em 28 de Janeiro de 2016, 15:09
Este sim seria reforço! :ashamed:

MIOLO:
RENATO e OLIVER  :drool:
SAMARIS e FEJSA
na frente Jonas e Mark Lenders

Diavolo Rosso

Era muito bem sacado, é craque :)

odistraido

cernache1

Citação de: Andris em 28 de Janeiro de 2016, 14:47
Era muito bom.

Se bem que continuava a dar prioridade a um 8, a menos que...

Abutre  !

IloveSLB2014

Noticia da Marca para encher chouriços. Não vem de certeza. E já deviam começar a lidar de que n vem mais ninguem em janeiro

Pedro Nunes 28

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2016, 15:26
Noticia da Marca para encher chouriços. Não vem de certeza. E já deviam começar a lidar de que n vem mais ninguem em janeiro
Adoro estas certezas !...eu não tenho a certeza de nada neste Benfica...e com este presidente !

Ghost.Of.Red

E se não sair ninguém já vamos com sorte.

É o que se chama dar as mesmas condições e apostar numa boa 2.ª parte da Champions

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2016, 15:26
Adoro estas certezas !...eu não tenho a certeza de nada neste Benfica...e com este presidente !

O Oliver não me parece, nem pouco mais ou menos, que seja alguma vez hipótese

Guilherme Calado Carvalho

Um cabeça de atum que Nao é preciso para nada

IloveSLB2014

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Janeiro de 2016, 15:26
Até parece que n conheçes o Vieira. Em Janeiro ainda n fez nenhuma contratação de jeito desde que tá no Benfica e em Janeiro tem saido sempre jogadores importantes, como Matic David Luiz ou Enzo. Já vamos com sorte de n vender agora o gaitan

IloveSLB2014

Citação de: Ghost.Of.Red em 28 de Janeiro de 2016, 15:27

E se não sair ninguém já vamos com sorte.

É o que se chama dar as mesmas condições e apostar numa boa 2.ª parte da Champions
precisamos apenas de um médio. Emprestar o Cristante foi de uma incompetência atroz. podia ter ficado a lutar com o fejsa a 6 e samaris com renato a 8.

Diavolo Rosso

Para mim faziamos um raide ao Atlético de Madrid e traziamos o Óliver Torres, o Guilherme Siqueira e o André Carrillo caso ele acabe no Atlético de Madrid.

Seriam 3 reforços gigantescos para o SL Benfica neste momento, o problema é que isso provavelmente implicaria a saída do Nico Gaitán.

SousaLB

Citação de: Jack Bauer em 28 de Janeiro de 2016, 13:06
Julgo que tem o pescoço demasiado disforme.
O Slimani chamava-lhe um figo...