Óliver Torres (Sevilla) - Bruno Alemany

gsync13

O Oliver ia resolver os nossos problemas? penso que não seja o 8 que nós precisamos para rodar com o Renato. Penso que se vier é porque o Talisca vai ser vendido (espero que sim!!) e porque emprestamos o Djuricic

klik

Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Janeiro de 2016, 15:35
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2016, 15:30
Para mim faziamos um raide ao Atlético de Madrid e traziamos o Óliver Torres, o Guilherme Siqueira e o André Carrillo caso ele acabe no Atlético de Madrid.

Seriam 3 reforços gigantescos para o SL Benfica neste momento, o problema é que isso provavelmente implicaria a saída do Nico Gaitán.
e a folha salarial do clube explodia. Haja noção
Que despachem o Taarabt que já dá para lhes pagar...

que exagero... ele recebe 1,1M€ limpos... qualquer um desses receberá mais em Portugal que isso.

Reed

Citação de: Fake Blood em 28 de Janeiro de 2016, 19:04
Bom jogador.

Quando está controlar  a bola com os pés ninguém o consegue parar.
Já tive oportunidade de vê-lo ao vivo e posso dizer que o estádio vibra com emoção de vê-lo jogar com paixão!

Quando joga pensa sempre em ganhar mas a sua opinião é que o importante é participar, nesta festa que é o futebol.
Oliver é um mago da bola, vai fazer escola e sonha ser campeão pelo Benfica.

Bonitas palvras.

Benjinhos para ti.

Fake Blood

Citação de: Rei em 28 de Janeiro de 2016, 19:05
Bom jogador.

Já tive oportunidade de vê-lo ao vivo e posso dizer que o estádio vibra com emoção de vê-lo jogar com paixão!

Quando joga pensa sempre em ganhar mas a sua opinião é que o importante é participar, nesta festa que é o futebol.

Lindo poema.

Estou E-M-O-C-I-O-N-A-D-O.

:drunk: :amigo:
O futebol é uma paixããããããããoooooo!

ptmam

Não vinha acrescentar grande coisa, não me parece capaz de desempenhar o papel do Renato, parece-me um jogador de 4-3-3, para o meter no lugar do Pizzi, depois também aparece o Salvio.
Parece-me apenas notícia para inflacionar o preço do jogador, porque o oporto está a negociá-lo.

Negative

Bom jogador.

https://www.youtube.com/watch?v=Qhew6awMiWs

LeandroSLB

Machoman

Citação de: klik em 28 de Janeiro de 2016, 19:16
Citação de: Cyb3rNeo em 28 de Janeiro de 2016, 15:35
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Janeiro de 2016, 15:31
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Janeiro de 2016, 15:30
Para mim faziamos um raide ao Atlético de Madrid e traziamos o Óliver Torres, o Guilherme Siqueira e o André Carrillo caso ele acabe no Atlético de Madrid.

Seriam 3 reforços gigantescos para o SL Benfica neste momento, o problema é que isso provavelmente implicaria a saída do Nico Gaitán.
e a folha salarial do clube explodia. Haja noção
Que despachem o Taarabt que já dá para lhes pagar...

que exagero... ele recebe 1,1M€ limpos... qualquer um desses receberá mais em Portugal que isso.

Não importa o que ele recebe limpo. Importa o que o Benfica paga, o que sai do nosso cofre.
Que foi revelado hoje, são mais de 2M de euros.

Phils

*Crow*

Chelas

Citação de: *Crow* em 28 de Janeiro de 2016, 19:28
Citação de: Chelas em 28 de Janeiro de 2016, 19:26
Citação de: *Crow* em 28 de Janeiro de 2016, 19:25
Citação de: ptmam em 28 de Janeiro de 2016, 19:14
Citação de: *Crow* em 28 de Janeiro de 2016, 19:11
O Oliver nunca aceitaria vir para o Benfica
Porque?
https://twitter.com/olitorres10/status/602101287891656704/photo/1

Isso vale zero , tens exemplos disso mesmo
a ideia que tenho do Oliver é de um rapaz com valores e personalidade
não de uma puta como o Maxi ou o Cebola

Antes do Maxi ir para o Porto, certamente não tinhas essa ideia dele.

original

Comunicado

Plantel à altura das exigências
Em função de notícias publicadas na imprensa espanhola esta quinta-feira, o SL Benfica esclarece que não fez nenhuma sondagem ou proposta ao Atlético de Madrid por Oliver Torres.

Não está em causa o valor do atleta, mas apenas a garantia de que o atual plantel responde às exigências do Clube para a segunda metade do Campeonato.
http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44527/language/pt-PT/.aspx

*Crow*

ou seja, não vem mais ninguém  :clap1:
é rezar ao Cosme, ao Eusébio e ao Coluna para que o Renato não se lesione nem se canse