2ª Liga 29ª J: Académico de Viseu FC 2 - 2 SL Benfica B, 13Fev. Sáb. 15h00


MALU15

#211
Esta 2ª liga está brava.
Há um lote de 12/16 equipas para descerem 5.
E há 7 equipas para subirem 2.

Os sapos até colocaram o Matheus Pereira ( que marcou 2 golos).


J.P.

Mais um pontinho. Mais uma semaninha de tranquilidade para o Hélder.

Sair da linha de água é que tá quieto...

Enviado do meu RIDGE 4G através de Tapatalk


Benfiquista15

Citação de: crowseye em 13 de Fevereiro de 2016, 17:36
Citação de: Benfiquista15 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:03
Olha... O Pedro Rodrigues marcou. Quem diria.

:huh:

Estou mais supreso por ter jogado, do que por ter marcado, o rapaz é um pre-destinado, é uma pena vê-lo ser treinado por tótóvão e o trapalhão.
Estava a ser irónico. Só a equipa técnica é que não percebe a qualidade do jogador.

REDTHUNDER

Citação de: JMG1904 em 13 de Fevereiro de 2016, 17:49
Citação de: REDTHUNDER em 13 de Fevereiro de 2016, 17:22
Terça há jogo da youth league juniores saiem da equipa B e nao jogam contra Aves e depois tem campeonato de júniores. Muitas alterações nos B. Treinador sofre..
J
nao ha youth terça
tens razão mas vi anunciado  na Btv jogo na terca com Zenit pelas 16h00. Realmente a fase de grupos terminou e estão a ser jogados os play-off que o SLB está livre

Almada


trucatruca


Reis10

Jogo de merda, muita chuva a bola não rolava. Hildeberto gostava de correr pela linha até a bola ficar presa e não andar. Golos do academico: Primeiro golo a bola ficou presa e o avancado so teve de empurrar. Segundo golo de livre com guarda redes mal batido.
Golos Benfica: bom trabalho do saponjic e golo de angulo fechado já. Segundo uma bola perdida dum canto (acho eu) e o pedro mete-a la dentro e veio festejar com os nossos. Golo do menino no regresso a casa.

Universo Benfica

Jogo disputado no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu.

Ao intervalo: 1-1.

Marcadores:
1-0, Ekedi, 21 minutos.
1-1, Saponjic, 36.
2-1, Kiko, 54.
2-2, Pedro Rodrigues, 57.

Ac. Viseu: Janota, Tomé, Bura, Lameirão, Kiko, João Ricardo, Capela, Bruno Loureiro (Clayton, 89), Carlos Eduardo (Yuri, 46), Tiago Borges e Ekedi (Forbes, 63)
Suplentes: Ruca, Clayton, Tiago Costa, Forbes, Yuri, Mathaus e Moses Phiri.
Treinador: Tony.

Benfica B: Miguel Santos, Hildeberto Pereira, João Nunes, Vitali Lystcov, Ferro, Yuri Ribeiro (João Carvalho, 81), Pedro Rodrigues, Pawel Dawidowicz, Raphael Guzzo (Sancidino Silva, 89), Ivan Saponjic e Oliver Sarkic (Diogo Gonçalves, 71).
Suplentes: André Ferreira, Dálcio Gomes, Reinildo Mandava, Sancidino Silva, Filipe Ferreira, Diogo Gonçalves e João Carvalho.
Treinador: Hélder Cristóvão.

Árbitro: Pedro Campos (Porto).

Ação disciplinar: cartão amarelo para Tiago Borges (59), Pedro Rodrigues (59), Raphael Guzzo (68), Hildeberto Figueiredo (85) e Sancidino Silva (90).

Assistência: Cerca de 550 espetadores.

BlankFile

Mais um jogo sem vencer... enfim ao menos 1 ponto conquistado.

Mas isto já roça o ridículo.

Tr - 17

Os resultados fracos são uma constante este ano.


Espero que a equipa evite a descida.



jose.carlos143

Terreno muito dificil... O resultado acaba por não ser mau

Bakari