CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Trezeguet

JMedeiros

Citação de: passos coelho em 11 de Fevereiro de 2016, 14:09
Jogo curioso com ambas as equipas praticamente sem centrais e com adaptações
benfica sem centrais???

TheApopis

Grande contrariedade para o Porto. O Marcano é o melhor central deles. Ou o menos mau, vá.

Se a ideia for recuar o Danilo, melhor para nós. Perdem o melhor médio defensivo deles e muito pulmão naquele meio-campo.

Espero, sinceramente, que seja essa a opção do Peseiro.

Tiago Fella

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2016, 13:56
Lista de Convocados:

Guarda-redes: Iker Casillas e Helton;

Defesas: Maxi Pereira, Bruno Martins Indi, Miguel Layún, José Ángel e Chidozie;

Médios: Danilo Pereira, Evandro, Rúben Neves, André André, Sérgio Oliveira e Héctor Herrera;

Avançados: Silvestre Varela, Jesús Corona, Aboubakar, Suk, Yacine Brahimi e Moussa Marega.
Falta na lista o Artur Soares Dias.

Glorious 10

Citação de: Trezeguet em 11 de Fevereiro de 2016, 13:56
Lista de Convocados:

Guarda-redes: Iker Casillas e Helton;

Defesas: Maxi Pereira, Bruno Martins Indi, Miguel Layún, José Ángel e Chidozie;

Médios: Danilo Pereira, Evandro, Rúben Neves, André André, Sérgio Oliveira e Héctor Herrera;

Avançados: Silvestre Varela, Jesús Corona, Aboubakar, Suk, Yacine Brahimi e Moussa Marega.

O Porto vai jogar sem o Maicon e o Marcano???

:2funny:

Acho que amanhã... É melhor eu nem dizer nada.

Bethoven

Casillas, Minimo, Danilo, Indi, Layun, R. Neves, Herrera, Andre A. Corona, Brahimi e Suk

Vão jogar assim.

Acho que com 2 centrais de pé esquerdo se atrapalhavam mais, mas o Danilo não tem rotinas de central.

Vamos tem de ser o 12 jogador a desequilibrar isto!

Glorious 10

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 11 de Fevereiro de 2016, 14:09
Citação de: Rakitic10 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:06
Citação de: NOSIDE em 11 de Fevereiro de 2016, 13:57
Deve jogar o Danilo a central. Digo eu

É o mais provável e diga-se que é uma excelente noticia para o Benfica.

Há condições para amanhã conseguirmos uma vitória e darmos um passo seguro rumo ao título.

Em teoria também me parece um boa notícia...

Em teoria? Amanhã vais ver a prática.

Glorious 10

Citação de: passos coelho em 11 de Fevereiro de 2016, 14:09
Jogo curioso com ambas as equipas praticamente sem centrais e com adaptações

O Benfica não vai ter adaptações nenhumas e vai jogar com 2 centrais, seja com o Lisandro ou com o Lindelof.

ana_lopes2009

PSantiago88

Vamos ver o que é que o Peseiro decide. É sem dúvida uma contrariedade para eles, se conseguirmos ter bola os nossos avançados podem fazer ali muita mossa.

Por outro lado, já encontraram o bode expiatório para a incompetência da sad na escolha do treinador a na actuação no mercado..

Temos de fazer o nosso trabalho bem feito amanhã e os adeptos terão um papel determinante.

Carrega!!

MBACANO

Citação de: Messi87 em 11 de Fevereiro de 2016, 13:05

é impressão minha ou a Marca da mudança de dia devido ao fuso horário está mal?
Abu Dhabi nao deveria estar já no dia 13??

PSantiago88

Citação de: Bethoven em 11 de Fevereiro de 2016, 14:22
Casillas, Minimo, Danilo, Indi, Layun, R. Neves, Herrera, Andre A. Corona, Brahimi e Suk

Vão jogar assim.

Acho que com 2 centrais de pé esquerdo se atrapalhavam mais, mas o Danilo não tem rotinas de central.

Vamos tem de ser o 12 jogador a desequilibrar isto!

Com o Danilo a central não têm hipótese. O Jonas é demasiado bom para apanhar um jogador sem rotinas na posição.

E o miúdo, segundo me dizem por aqui, é muito bom jogador.

trucatruca

É entrar a jogar como se fosse contra o melhor onze do mundo. Com muita concentração, objectividade e sem sentimentalismos.
O Benfica não se pode esquecer que a táctica do porco, vai passar por atiçar o Maxi aos jogadores do Benfica, inflamando assim as bancadas e o jogo, tentando com isso tirar partido de alguma forma.

É o jogo mais importante da nossa época. Mais para nós do que para eles, embora a CS tente passar a imagem oposta. Ganhando, colocamos o contumil praticamente fora da luta.

Força Benfica.  :slb2: