CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Ricardo87

Citação de: KunAguero16 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:59
Citação de: Ricardo87 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:22
Pessoal,

Tenho 3 bilhetes para o SLB vs FCP**
Bancada Emirates
Piso 3 Superior
Fila AG
Bilhetes de Não Sócio

Comprei 3 bilhetes, mas o nosso main sponsor com quem trabalho ofereceu-me 3 bilhetes para ir ver este jogo.
Tenho os meus 3 bilhetes disponíveis para quem queira. o valor dos mesmo são 30€/cada pois foi o valor que paguei por eles, aliás o total até foi 91€ para os ir levantar ao estádio. Não tenciono vender por outro preço senão o que comprei, pois não seria justo e queremos é a catedral cheia!!

Quem queira é informar por MP.

Não sabia onde colocar este post, achei que aqui era o mais conveniente.

Agora é difícil de vender. Tenta amanhã pelo estádio

Obrigado. Estou a disponibilizar aqui, uma vez que possa alguém querer ir e não poder ir para a fila comprar.

Ainda se encontram disponiveis

SLB-Marco



FAntunes

Tenho bilhete para o piso 0 da sagres amanhã, mas prefiro ir para o piso 3. Se alguém quiser trocar mande pm



poliban

Citação de: Messi87 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:50
Boletim clínico

Com Salvio e Lisandro López recuperados, são três os jogadores que continuam entregues ao departamento médico.

Boletim clínico:

Luisão – Status pós-cirurgia a refractura do cúbito esquerdo.

Nuno Santos – Status pós-cirurgia ao joelho esquerdo; 

Fejsa - Contusão da coxa direita.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/44662/language/pt-PT/Boletim-clinico.aspx

Que puta de contusão a do Fejsa, um mês.

Benfica Gigante

Citação de: FAntunes em 11 de Fevereiro de 2016, 20:03
Tenho bilhete para o piso 0 da sagres amanhã, mas prefiro ir para o piso 3. Se alguém quiser trocar mande pm
se fosse da emirates trocava ja loool

coala3


coala3

Citação de: granja22 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:43
Faco anos hoje... Mas pelo benfica aceito receber a prenda so amanha.... Venham os 3 pontos... Carrega benfica... Da. Me o 35

Parabens!  :amigo:

Keiroxes

Toto de regresso :dance: agora so fica a faltar o fejsa, ja se sabe que o luisao tao cedo nada. Carrega Benfica


KunAguero16



Jpeeh