CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Glorious 10

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 02:44
Anda tudo demasiado confiante. E é nestes jogos em que anda tudo com o pito aos saltos que levamos na bilha.

Ainda me lembro da época passada em que os porcos diziam que iamos so ::bater::frer que nem cães no dragão. Toda a gente sabe como esse jogo acabou e quem é que sofreu que nem cães.

Nos Clássicos tudo pode acontecer, não sejam coninhas e respeitem o adversário. O porto pode estar mais para lá do que para cá, mas ainda há uns mesinhos a lagartada nos espetou 3 na Luz. Tenham calma.

1-0 estava mais que bom. O que interessa é a vitória, seja por que resultado for.

Sim, porque o Benfica de agora e o Benfica de quando jogou contra o Sporting são exactamente a mesma coisa...

Zimmerman

Citação de: AlexVentura em 12 de Fevereiro de 2016, 03:58
Hoje até temos o espanhol do Lopetegui a torcer por nós  :rir:
Temos muito a agradecer a esse senhor. Veio à Luz defender o 2º lugar.

Génio  :winner:


bSY

Acham que vão pedir BI para confirmar as ID do pessoal dos descontos à Benfica? Já houve vezes q me pediram, outras não.. E eu usei as credenciais de um rapaz q nao pode ir ao jogo, para poder ir outro. Esse rapaz vai fazer amanha 300 km para ver o glorioso e tem menos de 25 anos.. Só não tinha registo no site e não deu para credenciá-lo e portanto usará o bilhete do outro..


Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk



Black Skulls

Possivelmente amanhã terei 2 bilhetes para a Emirates piso 3 para venda. Só terei a certeza por volta, das 16h, quando estiver nas imediações do estádio.
Óbvio que vendo ao preço que os comprei.

P∑T∑7

Citação de: BlankFile em 12 de Fevereiro de 2016, 03:05
Vão sempre haver os adeptos com excesso de confiança, vão sempre haver os adeptos mais moderados e vão sempre haver aqueles mais pessimistas. Faz parte.

Quantos clássicos é que já vimos na vida? Já perdi a conta. O que interessa mesmo é a forma como os jogadores irão encarar o jogo e o adversário e não o que os adeptos pensam. Para mais logo acredito plenamente na vitória do Benfica, mesmo sabendo que teremos pela frente uma equipa que também tem a ambição de vencer.

Mas jogamos em casa, perante os nossos adeptos e não podemos fracassar. É FULCRAL a conquista destes 3 pontos para o Benfica.

Já o disse aqui... Estou bastante confiante. Até adiantei um prognóstico bastante ousado (4-1).

Quem me conhece sabe que raramente tenho grandes prognósticos, grandes fezadas em jogos nossos e normalmente até estou com alguma desconfiança, particularmente nestes jogos grandes.

Desta vez e mantendo a tendência e uma grande crença como a que tive contra o Belenenses (em que apostava um 5-1 a nosso favor), acredito piamente que podemos chegar a estes números.

É daquelas convicções que raramente tenho. Mas quando as tenho... :)

FORÇA BENFICA!


Gondoriz


pcssousa

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Fevereiro de 2016, 03:25
Amanha vai ser um belo dia para mim :)

- È sexta-feira
- Nao tenho trabalho
- Vou acordar as 9
- Vou ao gimnasio 10
- As 12 estou em casa a ver televisão
- As 13 o almoço
- Das 13:30 atè as 14:30 tenho a minha sesta
- As 14:45 è a hora do meu café
- Das 15:00 atè 16:45 O GRANDE JOGO!!!  (Hora da Venezuela)
- Logo da 17:00 atè as 20:00 espero estar na festa do SB
- Jà as 20:30 è hora de ir tomar banho
- As 21:00 estou a sair para um novo bar cheio de gajas boas
- Jà devo estar de volta para casa as 3 ou 4 da manha

Benfica nao me fodas!  :D

O Benfica não te fode e quem fode hoje és tu.

Laranja18


obliquevoice

Vamos Benfica...nao vou ver o jogo...porque este costuma,ou costumava, ser o jogo do odio...mas estou confiante que nos des uma alegria...determinacao, garra e humildade....vamos Benfica!!!

King Sebastiao

Check out SempreGlorioso (@GloriosoMundo): https://twitter.com/GloriosoMundo?s=09 da ai um follow

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk




vcart31