CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Petz87

Citação de: Faroleiro em 12 de Fevereiro de 2016, 13:53
Citação de: JUST4FUN em 12 de Fevereiro de 2016, 13:48
Citação de: Petz87 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:54
Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 09:46
A quantidade de malta a chegar ao aeroporto de Lisboa com o cachecol do Benfica ao pescoço é surpreendente :o parece q os emigrantes vieram todos ver o jogo :)

Sent from my iPhone using Tapatalk
se o jogo fosse amanhã era mais um deles... pqp là a Liga Tugão
Tu fazias uma viagem de avião , para ver um Benfica-Tondela ?
Ou era melhor ir ver um Benfica-Porto desta importancia ?

As pessoas vão aos jogos que podem, temos é de criticar aqueles que vivem aí e que só vão à Luz para ver Messis como hà alguns anos atras.

Ps: não é nada contra ti este comentario
Nem me recordes disso! Benfiquistas que vão para a bancada do Benfica aplaudir e lamber as botas aos jogadores adversários... :disgust:

Como há Champions na terça, mesmos sendo em casa, prefiro que o jogo de hoje seja numa sexta, para dar mais um dia de descanso e de preparação.

Por mais inconveniente que isto seja para os adeptos que vivem longe de Lisboa, é quase obrigatório a Catedral estar lotada.

Por curiosidade, os adeptos do Benfica que tinham comprado o bilhete para o jogo antes da data e hora serem confirmadas, e que depois acabaram por não poder ir ao jogo por não ser no sábado, receberam reembolso?
so estava a querer dizer que se o jogo fosse amanhã eu podia combinar este jogo com o de Terça.. Os voos Luxemburgo-Lisboa estão carissimos nesta altura de férias de carnaval. E foi-me impossivel tirar um dia de férias hoje aqui no Luxemburgo.

cheers

osanto

Citação de: SW em 12 de Fevereiro de 2016, 13:50
Eu olho para o onze provável do Porto e não vejo ninguém que me assuste como Jackson, Falcao ou Hulk no passado...
Temos uma equipa muito melhor que a deles.

Já terça-feira... ;)

Borgas_SLB

Fui agora à Luz comprar bilhetes para terça e já anda muita gente por lá :D

Continua é a chover e parece que está a ficar vento mais forte

SW

Citação de: osanto em 12 de Fevereiro de 2016, 13:57
Citação de: SW em 12 de Fevereiro de 2016, 13:50
Eu olho para o onze provável do Porto e não vejo ninguém que me assuste como Jackson, Falcao ou Hulk no passado...
Temos uma equipa muito melhor que a deles.

Já terça-feira... ;)

Pois, esses assustam um bocado mais..

to202002

Tenho um bilhete. A mais para coca cola piso 0 se alguem quiser mande pm .o bilhete e de 25 e eu faço a 20 .foi um amigo que ja nao quer ir

lmoutad

A bordo do Comboio Benfica, no meio da Portugalidade, para ver o meu amor :)

Carrega Benfica!!

Tuga_Power

Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 13:31
Não há um crl de um benfiquista que queira ir ao jogo? Nunca pensei que vender um bilhete ao preço de compra para uma lotação esgotada fosse tão difícil

E eu que quero tanto ir mas o meu voo só deve aterrar em Lisboa as 20:30...vai ser um desespero para conseguir ver o jogo ?

Sent from my iPhone using Tapatalk

Angus M

Citação de: Minerva em 12 de Fevereiro de 2016, 13:54
Citação de: Angus M em 12 de Fevereiro de 2016, 13:47
Sendo verdade que o Porto está numa situação parecida, não deixo de ficar preocupado com a defesa que vamos apresentar hoje, existe ali muita falta de qualidade, é um sector que tem de ser revisto na próxima época.

Ás vezes convém não ver a coisa só pelos nomes...
A equipa está numa excelente fase, o que ajuda e de que maneira a tapar estas fragilidades, não é apenas olhar aos nomes, é verificar que hoje vamos apresentar uma defesa que está longe de ter o nível que um clube como o Benfica tem de ter

benficaslb1

últimos 10 anos, 3 vitórias para cada lado e 4 empates

3 anos que os porcos não ganham na Luz.

Já vai sendo tempo de perder esse pânico de eles nos ganharem sempre na LUZ, é verdade que ainda temos que melhorar o registo de vitórias com eles na Luz, mas já foi bem pior.

misticaslb

Citação de: lmoutad em 12 de Fevereiro de 2016, 14:00
A bordo do Comboio Benfica, no meio da Portugalidade, para ver o meu amor :)

Carrega Benfica!!

Nunca fui num Comboio Benfica, deve ser brutal :)

benficaslb1

Já agora, desde 1998 que não marcamos 3 golos aos porcos para o campeonato, nesse ano de 1998 vencemos 3 - 0