CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

misticaslb

Citação de: Notguilty em 12 de Fevereiro de 2016, 14:10
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 14:06
Citação de: lmoutad em 12 de Fevereiro de 2016, 14:00
A bordo do Comboio Benfica, no meio da Portugalidade, para ver o meu amor :)

Carrega Benfica!!

Nunca fui num Comboio Benfica, deve ser brutal :)
esses avatares e o usar de simbolos religiosos, não é muito bom...olha que Deus castiga.e outra coisa os Deuses sejam eles quais forem não interferem no futebol . Se assim fosse tinhamos umas Cinco Champions league e 50 campeonatos nacionais

Usei o mesmo avatar a semana passada quando o sporting empatou contra o river bird.

Nossa Senhora também quer o 35.

Marcos dos Santos

Não devo poder ver o jogo  :tickedoff:
Ninguém pode disponibilizar o jogo completo amanhã ou assim?  :estrelas:
Também só vejo se ganharmos...

ZizouTeles

Nunca mais são 20:30!!!! Àqueles que têm o privilégio de hoje estarem presentes na nossa Catedral apoiem e gritem por aqueles que não podem lá estar e vão estar em casa e nos cafés a sofrer. JUNTOS  :slb2:



cernache1

Citação de: Notguilty em 12 de Fevereiro de 2016, 14:10
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 14:06
Citação de: lmoutad em 12 de Fevereiro de 2016, 14:00
A bordo do Comboio Benfica, no meio da Portugalidade, para ver o meu amor :)

Carrega Benfica!!

Nunca fui num Comboio Benfica, deve ser brutal :)
esses avatares e o usar de simbolos religiosos, não é muito bom...olha que Deus castiga.e outra coisa os Deuses sejam eles quais forem não interferem no futebol . Se assim fosse tinhamos umas Cinco Champions league e 50 campeonatos nacionais

Neutralidade, nunca. Assumir o que somos nem é insultar os outros nem pensar que isso pode influenciar resultados desportivos. Era o que faltava.

cernache1

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 14:06
Já agora, desde 1998 que não marcamos 3 golos aos porcos para o campeonato, nesse ano de 1998 vencemos 3 - 0

Que jogo ! De nada valeu, infelizmente.

joaojordao13

Citação de: the_cali em 12 de Fevereiro de 2016, 13:46
Infelizmente, vejo imensa gente com excesso (abusivo) de confiança. Desde que não passe para a equipa, tudo bem. Entristece-me esta bazófia do "vamos golear", porque quase sempre dá merda. Por outro lado, não deixa de ser ser positivo ver como as coisas mudaram em tão pouco tempo.
De resto, como inúmeras vezes o futebol já provou, momentos de forma nos clássicos conta muito pouco.
Dito isto, espero uma vitória, seja de que forma for.
Eu não quero saber de goleadas, mas para ser honesto estou muito confiante.

É que sinceramente, se não ganhamos a este Porto moribundo em casa a jogar o melhor futebol da época também não merecemos o título. Assumindo que em Alvalade o jogo é de maior grau de dificuldade, em quatro clássicos não ganhar um seria mau demais.

jo3l

14:26h - Campo Grande, Lisboa

Chove de forma continua mas é aquela chuva molha lagartos...Ainda tem que chover mais para ser "à lá Saviola" :)

Bom viagem a todos os Gloriosos adeptos :)


Guti Haz

Alguem sabe onde posso ver o jogo no Rio de Janeiro? Obrigado

Mats_Magnusson

Um grande texto do Pedro Adão e Silva (já é de 2013 mas é tão verdade...)

"REGRESSO À INFÂNCIA
Há um sem número de tentativas para explicar o fascínio que o futebol exerce, mas a mais conseguida de todas é do escritor Javier Marías. Para este madrileno, o futebol é uma "recuperação semanal da infância". Sentados na bancada, somos, a um tempo, "selvagens e sentimentais" – devolvidos a um contentamento desprovido de racionalidade, como aquele que só se conhece em criança.
Não por acaso, não se descobre a paixão pelo futebol na vida adulta. Pode haver quem construa uma relação com um clube já de "barba feita"  e seja capaz de decorar burocraticamente nomes de jogadores e esquemas tácticos. Tudo isso é possível. Mas, peço desculpa, de futebol ou se aprende a gostar em criança ou então está-se condenado a um estatuto de curioso. E um curioso é alguém capaz de se distanciar emocionalmente do jogo e, mais importante, da camisola do seu clube. Um curioso pode apreciar futebol e chega a entusiasmar-se com a seleção; um adepto tem uma fixação, que se sobrepõe a tudo o resto, no seu clube.
Como observou Marías, "o futebol é das poucas coisas que me fazem reagir hoje em dia da mesma maneira que reagia quando tinha dez anos e era um selvagem". Ninguém tem dúvidas que a forma como vamos olhando para tudo na vida vai mudando com o passar dos anos. O mesmo não acontece com o futebol. Falo por mim: em nenhum outro lugar regresso ao olhar ingénuo que, em criança, tinha da vida como quando vejo o Benfica no Estádio da Luz.
As peregrinações dominicais para ver o Glorioso eram vividas com uma transcendência religiosa, mas nada se comparava a uma noite europeia. Para a criança que recupero, semanalmente, nos jogos do Benfica, os jogos da UEFA eram momentos únicos de celebração de uma paixão incondicional.
Sei, por isso, que, hoje à noite, vou sentir uma ansiedade sôfrega quando me sentar no meu lugar no Estádio. Espero que os jogadores, quando pisarem o relvado, sintam a mesma emoção. Podem ter muita cultura táctica e jogadas de laboratório, mas, para em Maio ganharmos a Champions no nosso Estádio, precisamos de onze crianças com uma crença irracional no Benfica."


anarcos

Não gosto que venham para aqui com "cagalos" e "cãoelhos"...

Para mim, é isto:






parras_bs

Estou com um Pau para este jogo!!
Vai estar um inferno de fazer tremer mais logo.
Se o resultado nos for favorável, vai ser uma noite épica nas bancadas.