CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

hertz

Como está o tempo aí em Lisboa?
Aqui em Viseu ainda não parou de chover

YapeQdm

Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 09:46
A quantidade de malta a chegar ao aeroporto de Lisboa com o cachecol do Benfica ao pescoço é surpreendente :o parece q os emigrantes vieram todos ver o jogo :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

uma pergunta.. que zona do aeroporto trabalhas??

Jamal

Fedayn

Alguem vai do algarve q tanha um lugar, ou que precise de um lugar??

FaithNoMore

Desde que a vitória vale 3 pontos,que nunca recebemos os porcos com 6 pontos de avanço

Barto

Mephisto

caocomasas

Citação de: YapeQdm em 12 de Fevereiro de 2016, 14:18
Citação de: rdr10 em 12 de Fevereiro de 2016, 09:46
A quantidade de malta a chegar ao aeroporto de Lisboa com o cachecol do Benfica ao pescoço é surpreendente :o parece q os emigrantes vieram todos ver o jogo :)

Sent from my iPhone using Tapatalk

uma pergunta.. que zona do aeroporto trabalhas??

Very Important Persons

slbenfever

Jogo muito complicado que vai testar as reais capacidades desta equipa, que a equipa saiba corresponder.

raymanzarek

Não subestimo. Já vi demasiados clássicos para saber que numa jogada de caga monumental o jogo pode inverter totalmente.

Mas elucidem-me sobre uma coisa, qual era a defesa do ano passado dos porcos, e qual será agora o sector defensivo para o jogo de logo à noite?

É que leio muitas opiniões sobre a nossa linha defensiva, mas ainda não li ninguém sublinhar a deles.

PedroMartins

Citação de: hertz em 12 de Fevereiro de 2016, 14:17
Como está o tempo aí em Lisboa?
Aqui em Viseu ainda não parou de chover

Já me informaram que está chuvaaaa !!!

Mas ... BENFICA ATÉ DEBAIXO DE ÁGUA !

Lembro-me quando ganhamos 1-0 com golo Saviola, chovia e não era pouco ;D