CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MANOCAS37

Precisa de sair um lateral para entrar o Semedo, para darmos profundidade e velocidade a uma ala

Manpaz1904

Tivemos 4/5 belas oportunidades, não marcamos em nenhuma delas.

Estou a ver isto a correr muito mal...

Slb04Sempre

já sei que não ganhamos isto... é sempre a mesma coisa, estejam os gajos pra morrer ou não.. fds

SLBarata

Estamos TODOS borrados!!! BORÁ LÁ ACREDITAR E MANDAR ENERGIA PARA A EQUIPA.  GANHAR CRL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reed

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:32
Como está o porto e uma oportunidade épica de os golear....embora lá equipa....mais 3 sff

Ganhar já era um sonho. Que se fodam as goleadas.

MiguelPalma92

O Benfica tem de sair com mais critério, os jogadores correm sem noção de para onde vão, não ha ligações nada, depois na perda de bola temos todos os medios balanceados no ataque, assim não foda-se! O Porto está fraco mas está a ser bem mais inteligente com a bola.

ppfinder

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:32
Como está o porto e uma oportunidade épica de os golear....embora lá equipa....mais 3 sff

Qual golear ???? É preciso é ter os pés assentes no chão e controlar o jogo para ganhar pelo menos por 1.

NunoMoreira

Como é que isto esta empatado os porcos nao fazem.nada
O lindelof esta a acusar pressão

Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk


Andris


SimaoMiccoli

Citação de: Xanghai em 12 de Fevereiro de 2016, 21:31
Faltou eficácia porque oportunidades tivemos aos montes.

Vamos marcar e ganhar. Força Benfica

Podemos até marcar mas se continuarmos a oferecer golos, não vamos a lado nenhum. O que vale é que o Porto é uma merda, com o Zenit já tínhamos levado 3.

Minerva

Eu acho que eles até estão caladinhos. Nós é que não podemos parar de puxar mesmo quando sofremos golo.

SHCC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:32
Como está o porto e uma oportunidade épica de os golear....embora lá equipa....mais 3 sff

Sei lá. Se der para ganhar já vamos com muita sorte, quanto mais golear.

SousaLB


Festivus

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:32
eu não ouvi 1 minuto que fosse os porcos a cantar não sei onde é que andam a ver o jogo
Eu não sei, mas não estive atento a quem cantava nas bancadas ou não. Estava concentrado no jogo.

O fulano tal

Dizem que o Jonas contra os grandes não rende o mesmo. Concordo plenamente. Mas pergunto: então e o Gaitan? É um génio mas, no entanto, não entendo esta letargia face ao Mini Pereira e aos restantes porcos azuis. Dito isto, fica aqui registado o meu prognóstico: 2-1. Espero que a raça, o crer e a ambição (e, já agora, a pontaria) benfiquista venha ao de cima nesta segunda parte, como se não houvesse amanhã, para derrotarmos estes palhaços e embalarmos para o 35º. Eu acredito.