CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

JustMe

E continuo a dizer, é impressionante o espaço que o André André tem à sua volta. Dá para receber a bola à vontade, rodar, avançar e escolher onde a quer pôr com os jogadores do Benfica a escoltá-lo a 6 metros de distância.

Caitas

Eu nao estou a gostar é da superioridade do meio campo deles. Chega ao ponto de eles andarem ali nos meiinhos até chegarem à área.
E nao percebo a falta de pressão nos defesas do porto quando têm a bola, são o elo mais fraco da equipa e já demonstraram que, quando pressionados, fazem muita asneira.

Abreu-jp


Flak_Benficatv

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:32
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 21:31
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:31
Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
Este resultado é para os sem noção que pediam goleadas.

Ao ver a primeira parte, com mais cabeça da nossa parte e ao intervalo estava 3-0.

Este Porto é uma merda pegada

Vocês estão a ver um jogo diferente, só pode.

O jogo está até muito equilibrado para o que se estava à espera.

Mas tu estavas à espera do quê? De um Benfica Tondela?

Eu?? Eu já estava à espera disto. Sempre estive.

Estava-me a referir aos que pediam goleadas.
tens toda a razão , porto não é nenhum Covilhã ou assim ! , de farolizaram muito o porto

RedEagleNN

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 12 de Fevereiro de 2016, 21:32
Citação de: Sombras em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
O golo do porto é 99% culpa do Renato que o deixa sozinho e fica a olhar.

Estamos a jogar bem, mas não podemos falhar golos cantados nestes jogos. A defesa não tem estado assim tão má, acho que é que o meio campo, principalmente o Samaris está a cobrir muito mal a zona de acção do Brahimi. Acho também que em determinados lances é preciso adornar menos e dar mais chutão para a frente.

O Renato marcou-o bem com os olhos, é verdade.
Tanto o Renato como o Samaris estiveram mal defensivamente. Se não melhoram, estamos fodidos.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Preacher em 12 de Fevereiro de 2016, 21:31
E o Gaitán não anda a jogar nada de jeito há algum tempo.

Que falhe lances por falta de forma é uma coisa, que se ponha com bonitos... para trás e fodendo jogadas com isso é outra. É bom que perceba que nos estamos completamente a borrifar para os bonitos hoje.

misticaslb

Citação de: SousaLB em 12 de Fevereiro de 2016, 21:33
Carcela já devia estar lá dentro.

O Nico está a meter nojo...

Estou a ganhar-lhe um pó enquanto ele continua em campo que enfim.

Aquela merda do maxi mete nojo, se gosta tanto dele que lhe espete a puta de um linguado, foda-se.

neskor


arSa_SLB

Temos tudo para ganhar :

mais posse, mais remates melhor equipa, joga em casa etc..

Jonas tem que marcar para mostrar que so não marca aos pequenos e o RV tem que ganhar vs uma equipa grande ou então não sei..

Rickfy


Jamal


PedroMartins

Pessoal, apoiem a nossa equipa, parem de criticar !

VAMOS LÁ GANHAR A ESTES FILHOS DA PUTA !!!

Soundwave

Citação de: Slb04Sempre em 12 de Fevereiro de 2016, 21:31
Citação de: tjbc em 12 de Fevereiro de 2016, 21:29
Mais um clássico sofrível até agora. Torna-se difícil ter fé no titulo e no treinador quando em 5 clássicos não se ganha 1...

Andre Almeida, Jardel, Lindelof, Eliseu.. sem trinco.. fds...
Desculpas. O porto vem de levar no cu do Arouca no cavalo marinho, não tem o único central decente que ainda por cima é capitão e o Benfica tem gajos no ataque com 40 golos entre os dois.

magiconumero10

Porra, o Jonas está a jogar mal?

Assim de repente ele esteve nas jogadas todas perigosas do Benfica da 1ª parte. Não gozem com coisas sérias.