CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

RicardoSR

acabou o campeonato
grande recuperação e assim que chegam lá ao cimo borram a cueca
5 classicos 5 derrotas

M30

Um jogo que podiam ter ganho facilmente, vão perder. Ridiculo

Jamal

Gamabunta

Ok vou parar de ver o jogo. Não consigo mais que sofro demasiado. Aproveito que estou de Erasmus e vou sair....confio em ti Benfica!

ZeCa22

Casillas franga em todos os jogos, hoje está em modo Deus.

HuRi

Caitas

Já se estava a prever, os guiões dos clássicos repetem-se sempre. Vejam masé se acordam crl.

KRF

Citação de: brazio em 12 de Fevereiro de 2016, 21:54
Citação de: KRF em 12 de Fevereiro de 2016, 21:51
Os clássicos muito raramente dá para golear por isso aqueles que pensavam que eram favas contadas rendam-se á evidencia..

Nestes jogos os jogadores também têm os nervos á flor da pele e quando assim é o erro é mais fácil..

Se o port apanhasse o Benfica a seis de avanço em terceiro lugar e a jogar em casa chamava-lhe um figo.

Não sei senão ganhava o euromilhões  ;D estes jogos são sempre complicados de prever

Zak

se fossem todos pra um sitio que eu ca sei

que nojo que isto me da.

MindMischief

Isto é para o pessoal que se deixa enganar pelas goleadas

J Pinto

Grande jardel!!!

Nove bolas de golo e um golo!

Eles duas claras... 2 golos

BENFIKA

Aqui está, contra equipas mais fortes e que querem disputar o jogo vamos muito abaixo

ClaudioCaniggia

Citação de: Tijuana em 12 de Fevereiro de 2016, 21:57
Adeus campeonato.

Vão-se foder filhos da maior puta do mundo. Bando de incapazes, inúteis, tristes de merda, incompetentes.

Vão-se foder! VÃO-SE FODER RATOS DE ESGOTO!

Hipótese de ouro para virar o campeonato e acabar com a raça deles e damos-lhes oxigénio. É à benfica de vieira.

VÃO PARA A REAL PUTA QUE OS PARIU!

Vai dormir

M4x1m