CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

totita

Citação de: SW em 06 de Fevereiro de 2016, 01:06
Já há muito tempo que não estava tão confiante para um clássico como este. Jogo mais importante da época até agora.

Porque é o próximo , e porque , em caso de Vitória , colocamos o Porto mais distante , não arrumado , mas mais distante.  E se querem que eu seja honesto , acho que o Porto , no ultimo terço do campeonato , será mais forte. Mas verdade seja dita , temos tudo para vencer o porto. Desde que entremos como o habitual nos ultimos tempos . Garra , eficácia , fortes e determinados e respeitando o adversário.

Black Skulls

Sabem se os bilhetes para público vão ser colocados para venda no site?

matavelhos

Citação de: CarlosGomes em 06 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: Begpr em 06 de Fevereiro de 2016, 00:51
Faço anos neste dia. Não me fodam, não me fodam!

Há um elevado grau de probabilidade de estar tão hidratado que nem me vou lembrar o que é futebol, mas no dia a seguir já vou estar minimamente bem para ligar o fórum.

Eu faço anos no dia 11 de Maio.

Agora puxa pela memória e lembra-te do que aconteceu nesse dia há 3 épocas atrás.

Imposição de insignias nesse dia, isto é, festa por acabar a licenciatura, jogo contra  o porto à noite, tudo em feste ao jantar e ... fudeu tudo... enfim puta de sina a nossa!!!

JPSilva

É esquecer todo o resto do campeonato, jogos com Porto e Sporting neste momento têm uma exigência competitiva que mais nenhum jogo tem, é um campeonato à parte.

joaojordao13

RumoAoMarquês

Mais uma final, esta para meter os porcos tão pequeninos que não se consigam reerguer mais no que falta do campeonato. Temos tudo para o fazer e nós adeptos só temos que facilitar a tarefa. Tem que haver um ambiente infernal na luz. PRA CIMA DELES! Rumo ao 35!

barrospt

Isto vai ser tudo finais até ao final mas esta vai decidir muita coisa mesmo... primeiro pq deixa o Porto numa situação muito complicada em caso de vitória e depois porque ganhar este jogo é um sinal de força muito grande e uma equipa como a do Sporting que não tem estofo de campeão vai tremer que nem varas verdes...

Mas para isso é preciso ganhar!

poliban

GTtdi_SLB

eu ainda estou furioso com a derrota da primeira volta no ladrao!!!

proxy09

Ainda há muitos bilhetes disponíveis? Já não deviam estar à venda para o publico?

GTtdi_SLB

vai ser muito dificil, os corruptos vao largar lenha em tudo o que mexe, curioso para ver o habilidoso "sorteado". O trinca bolotas vai andar forte na CS na próxima semana a meter pressao no árbitro antes de ser conhecido quem vai ser.

Never

Estarei presente!! Irá ser primeira vez que assisto a um clássico ao vivo. Por isto e por muito mais, BENFICA, dá-me a vitória.

:flagglorioso:

ZICKLER

Jogo do nosso campeonato.

Jogo importante para aferir do crescimento desta equipa.

Tudo o que não passe por uma vitória,  é terrível para nós.  Esta equipa precisa de uma vitória neste jogo para deitar para trás das costas a fragilidade evidenciada na primeira volta.

Esqueçam as facilidades porque naturalmente este jogo é 50-50