CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

MrFire

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Em 5 anos na luz para o campeonato

3 vitorias do Porto
1 vitoria do Benfica
1 Empate

ISTO E COMPLETAMENTE SURREAL

É o papão. Isto é que se URGE corrigir.

costapequeno

razoes para a derrota:

ineficácia
casillas
entrada do talisca.

fds o porto ganha na luz com um chirodze a central,primeira vez que jogou na equipa! :crazy2: :crazy2:

darth vader

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Não sei se isto é sinal de conformismo ou de maturação, mas estou bastante calmo. Tá bem que após eles empatarem era previsível o desfecho, mas há uns 3 anos teria reagido bem pior a um resultado destes.

Eu tou na merda na mesma. Depois do nosso golo pensei que a vitória estava no papo.

Mais um trauma para a colecção.

Já fomos campeões perdendo ambos os jogos com os rivais em casa ?

VAMOS SER AGORA!!!

Red_Wings

Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Em 5 anos na luz para o campeonato

3 vitorias do Porto
1 vitoria do Benfica
1 Empate

ISTO E COMPLETAMENTE SURREAL
Em 5 clássicos:

derrota
derrota
derrota
derrota
derrota

:rua:

butch vig

Citação de: Negative em 12 de Fevereiro de 2016, 22:36
O verdadeiro loser, o destreinador. Alguém que pergunte a esta aventesma porque caralho meteu o Salvio

óbvio, o salvio era para ir entrando em jogos já resolvidos... e antes disso deveria fazer uns jogos na equipa b.

devia por o semedo.... mas será que tb tinha ritmo? equipa b crl, afinal para que serve a equipa b?


OldChamp

Otimismo a mais. falta de respeito para com o adversário que lá por terem perdido com o Arouca é sempre um adversário de respeito. Desta vez foram humildes jogaram futebol simples e não inventaram na finalização nem provocaram ninguém. Quem desperdiça tanta bola frente a uma baliza não merece ganhar jogo nenhum. Parabéns ao Porto porque soube ganhar o jogo. Cartão vermelho aos adeptos do Benfica instalados no piso zero, tanto papel para cima do Maxi para quê? para prejudicar o movimento das jogadas dos jogadores do Benfica naquela lateral onde a bola esbarrava em bolas de papel molhadas. Inconsciência. É assim que se faz um inferno? É assim que querem ganhar o TRI? Mais parecia o circo cardinal. Não mereciam mais que isto. Abordagem ao jogo demasiadamente displicente, tudo o resto que se diga é treta e conversa fiada. Siga pra bingo. mais um tiro no pé.

dfernandes

Citação de: cernache1 em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 23:00
Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Não sei se isto é sinal de conformismo ou de maturação, mas estou bastante calmo. Tá bem que após eles empatarem era previsível o desfecho, mas há uns 3 anos teria reagido bem pior a um resultado destes.

Eu tou na merda na mesma. Depois do nosso golo pensei que a vitória estava no papo.

Mais um trauma para a colecção.

Já fomos campeões perdendo ambos os jogos com os rivais em casa ?

Desde que eu vejo futebol acho que não. Pode ter acontecido mas mais para trás.

iloy


slbenfever

Esta equipa não tem o mínimo de estofo e mentalidade, então a jogar com os adversários diretos é para esquecer.

Imortal10

Citação de: ricardoshearer em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: RATE em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
André Almeida Lindelof Jardel e Eliseu esta linha não lembra nem ao menino Jesus !!!!
Foram os que jogaram no Restelo, o que disseste na altura? Epa perdemos não foi por esses jogadores.

Foi azar.

Continuemos a bater palmas e a fazer vénias às estrelas!

RATE


JPSilva

Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: iKatz em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Em 5 anos na luz para o campeonato

3 vitorias do Porto
1 vitoria do Benfica
1 Empate

ISTO E COMPLETAMENTE SURREAL



É o papão. Isto é que se URGE corrigir.

O Benfica não perdeu este jogo por eles serem o papão. Estão a meter tudo no mesmo saco e sem sentido.

ATLSM

Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 23:03
Citação de: ATLSM em 12 de Fevereiro de 2016, 23:02
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Eu por vezes falo mal do Bynia, Beto, Fernando Aguiar, Paulo Almeida ... mas o Samaris lol.
O triste é que esta época, do meio campo só se aproveita um lesionado crónico e um miudo com 18 e poucos anos.

Se não temos o miudo, nem quero pensar.
Espera até o negociador implacável atacar...


MxPxFx

Gaitán não partiu UMA vez para cima do amigo! UMA!!!
Jonas mais uma vez escondido do jogo...
Pizzi a jogar a passo o jogo todo!

Grandes Almeida, Eliseu e Sanches!

Enfim... sempre o mesmo, já cansa... é FRUSTRANTE este desfecho repetido vezes sem conta, com contornos macabros quase todos os anos!