CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

lost_paradise

Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:54
Citação de: lost_paradise em 12 de Fevereiro de 2016, 22:52
Citação de: arl em 12 de Fevereiro de 2016, 22:41
E qual culpa do cassilas? Fez uma boa defesa, o resto foi tudo à figura. Nós fomos mas foi uns borrados na hora de rematar
À figura? o atraso do Indi e a do Jonas foram duas enormes defesas. De resto é preciso estar bem posicionado para irem todas à figura, como na do Pizzi e do Mitro. Claro que se os remates forem todos como o golo do Mitro não há qualquer hipótese. Mas fez uma grande exibição.

Ele o o miúdo a central, foram de longe os melhores do lado deles.

Remates - Pizzi - Jonas - Gaitán - Mitroglou, remate do indi na própria e depois junta-se o falhanço do Mitrogolos e do Samaris.

E eles?
Tivemos 8 ou 9 bolas de golo eminente. O Porto teve umas 5.

Não explica tudo, até porque as substituições estragaram tudo o que de bom da dinâmica ofensiva que existia até então e há problemas defensivos mas por oportunidades tínhamos ganho o jogo.

dtfstoko

Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:56
Agora não se lembrem de culpar o Lindelof ou o Eliseu ;).

Ainda não entendi o golo do avoubaquare, Jardel nunca na vida pode perder o lance lol..

O Jardel não é jogador para ser titular do Benfica. Nunca foi. Nem o Lindelof. Nem o Almeida. Nem o Eliseu.

Agora imaginem todos juntos.

Totalmente de acordo e eu gosto muito do Jardel mas fdx jogar contra o Porto com estes 4 defesas era pedir para levar no cu...


MrFire

Citação de: alfredo em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 22:55
Citação de: FreddyAduFan em 12 de Fevereiro de 2016, 22:53
Citação de: MrFire em 12 de Fevereiro de 2016, 22:51
Mandamos uma oportunidade ao ar?!? Mandamos!!

Mas foda-se, estamos na pior das hipóteses a 3 pontos do 1ºlugar e o jogo de Alvalade poderá continuar a ser decisivo.

Que se foque nessa merda, que se retoque melhor a equipa e que se faça história lá.

É o TRI caralho, não o podemos entregar assim de mão beijada e baixar já a cabeça.

perdeste 3 jogos com o sporting, mais 2 com o porto, e achas que vamos a alvalade ganhar. ok, respeito

A pensar como tu é que não ganhamos lá de certeza.

Chorar pouco e voltar a levantar a cabeça caralho. Ninguém disse que esta merda ia ser fácil.
boa atitude!
mas a ver a equipa falhar os jogos mais importantes, nao da muita razao para confianca.

Mas nós não precisamos de ter muita confiança, precisamos é de ter muita determinação e de querer muito o 35. E para isso temos agora 3 jogos que irão mostrar qual o nosso empenho em agarrar o titulo.

Dudek

Criamos oportunidades como sempre, mas o Benfica de há uns anos para cá borra muito a cueca na hora de finalizar nos jogos mais importantes. Por alguma razão perdemos aquelas finais da Liga Europa, dominando o jogo e tendo tanta bola a cheirar a rede adversária..

De resto concedemos igualmente oportunidade aos adversários, a diferença é que o de hoje tem qualidade individual e aproveitaram. Ainda numa das goleadas recentes a outra equipa teve uns 3 ou 4 lances de golo com 1-0 para nós, só que não aproveitou.

Alguma felicidade do Porto e um jogo muito bom do Casillas, mas fizeram por ganhar. Não foi caído do céu.

Banho de realidade, com a forma como chegavam as 2 equipas + ambiente, nunca esperei outra coisa que não a vitória.

benficaslb1

A Benfica TV já parava com esta ideia de tratar todos com a mesma importância, fazia sentido ate agora, mas a partir do final da época já nem vamos ter os jogos por isso dispensava estas conversas de merda de que assim tá um campeonato engraçado e mais não sei o que. 

Festivus

Não sei se isto é sinal de conformismo ou de maturação, mas estou bastante calmo. Tá bem que após eles empatarem era previsível o desfecho, mas há uns 3 anos teria reagido bem pior a um resultado destes.

RATE

André Almeida Lindelof Jardel e Eliseu esta linha não lembra nem ao menino Jesus !!!!

LR1904

Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Fevereiro de 2016, 22:58
Citação de: LR1904 em 12 de Fevereiro de 2016, 22:56
Ou seja, nunca mais ganhamos um clássico?
Esta época não , e em alvalade levas mais que até te fodes . Agradeçam todos ao orelhudo do Vieira pela preparação da época magnifica que estamos a ter.

Então mais vale nem aparecer, fica por 3-0 e resolve-se o assunto.

dfernandes

Citação de: JUST4FUN em 12 de Fevereiro de 2016, 22:58
Citação de: dfernandes em 12 de Fevereiro de 2016, 22:57
Citação de: PedroMartins em 12 de Fevereiro de 2016, 22:56
Agora não se lembrem de culpar o Lindelof ou o Eliseu ;).

Ainda não entendi o golo do avoubaquare, Jardel nunca na vida pode perder o lance lol..

O Jardel não é jogador para ser titular do Benfica. Nunca foi. Nem o Lindelof. Nem o Almeida. Nem o Eliseu.

Agora imaginem todos juntos.
BINGO , este comentario resumiu TUDO !
Fiquem bem !

Há coisas que são evidentes.

Há 2 anos andavamos a jogar com Maxi, Luisão, Garay e Siqueira...

REDONE

Depois do 1º golo , ninguem poderia ter previsto este descalabro.....É que os porkos chegaram duas vezes á nossa baliza e foram letais....Essa é que é essa.Nós fuzilámos o Casillas de todas maneiras e feitios , e nem assim tivemos o discernimento de empatar este jogo .......Pelo menos o empate. Já nem pedia a vitória , visto a maneira como entramos na 2ª parte ......Completamente estáticos e a ver os porkos a jogar á bola......Mas estavamos a jogar na Luz ou no Dragão , porrra ???? Fiquei mesmo lixado ......O unico que eu via a correr atrás da bola era o Renato......Então colocar o Salvio então foi de mestre......Tudo bem , temos vindo a ganhar ás chamadas equipas pequenas e com grandes resultados.......Mas quando chega aos confrontos com o Porkos e com os Lagartos , esquece lá isso. Parece que o RV fica com amenésia e a equipa ' maravilha ' bloqueia....Não é já entrar em descrédito para o restante do campeonato, mas assim não vamos lá. O RV já provou que não é treinador para jogos grandes .
Tenho dito.......Veremos se tenho razão ou não em Maio.  :disgust:

JustMe

E provou-se mais uma vez que jogar na Luz ou numa lua de Júpiter vai dar ao mesmo. O borranço é igual. E podia ser contra o Porto B.

Miserável.

PedroMartins

Eu por vezes falo mal do Bynia, Beto, Fernando Aguiar, Paulo Almeida ... mas o Samaris lol.

Mariachi

Como é que o Benfica não aproveita uma oportunidade destas de enterrar um rival e ganhar embalagem para o titulo?

Foda-se, como é que uma equipa que estava num momento destes e que sabia da importância que era vencer este jogo, não reage contra um Porto que andava com a corda ao pescoço?

Tanto espalhafato, tanta bazofia e no fim quem sentiu a pressão foram os jogadores do Benfica!

É sempre a mesma merda, SEMPRE!...enchemos muito o peito, mas depois sai vozinha de pirracho. Não temos capacidade para dar um derradeiro berro de soberania.

Hoje a eficácia e a determinação ficaram no Seixal.
Hoje o Casinhas decidiu ser Casillas. 

ATLSM

Perder fora com estes filhos da puta ainda se aceita dado o passado recente, agora estar a ganhar em casa e deixar-se perder é o mesmo que andar a "aqueçer" a mulher e depois deixar a porta de casa aberta, para vir um filho da puta qualquer a comer, qual corno.

A Luz é a nossa casa e não admito nem quem tenha uma ponta de amor próprio no nosso clube devia admitir perder em casa desta e de todas as maneiras, seja contra porcos, lagartos ou o caralho que o foda.

dfernandes

Citação de: Festivus em 12 de Fevereiro de 2016, 22:59
Não sei se isto é sinal de conformismo ou de maturação, mas estou bastante calmo. Tá bem que após eles empatarem era previsível o desfecho, mas há uns 3 anos teria reagido bem pior a um resultado destes.

Eu tou na merda na mesma. Depois do nosso golo pensei que a vitória estava no papo.

Mais um trauma para a colecção.