CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

paulocc

Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 13:27
Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:24
Citação de: Hölderlin em 13 de Fevereiro de 2016, 13:22
Essa conversa do Casillas vale zero, é uma desculpa populista para disfarçar os pontos entregues de bandeja a um porto moribundo.
claro que é... já o julio cesar que sai do jogo sem 1 defesa é que é 1 heroi! o porto foi banalizado na maioria do jogo e não aconteceu 1 goleada porque tivemos 1 eficacia prai de 10% quando costumamos aproveitar mais de 50% das oportunidades!
Ate na posse de bola que eram tipo o barcelona tivemos mais do que eles! Agora a ganhar por 2-1 quando deviam tar a levar 6 ou 7 é facil ter bola e a outra equipa desmoralizar!

Ontem não ganhámos porque fomos incompetentes. Ponto.

Quando se produz uma quantidade de oportunidades desperdiçadas tão grande, o resultado raramente é bom.

para mim ineficacia... 1 equipa que não fosse competente não vergava o porto daquela maneira...

sbremoved_33753

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.

Mano, mesmo cá em baixo nos NN foi o que foi. Estávamos nós a cantar mas diria que mais de metade estava calada. Não entendo esta merda, o que se está a passar. Enfim.

eplunum

jogo muito dificil de esquecer,vou me perguntar durante muito tempo como é que perdemos este jogo?

paulocc

Citação de: Jpeeh em 13 de Fevereiro de 2016, 13:30
Algumas pessoas deviam pensar primeiro no Benfica, uma das coisas que me acabou por deixar fdd foi continuarem a mandar o crl das cartolinas quando precisávamos de marcar golo, prejudicando a nossa equipa.
Parece que não pensam...

Se ja é dificil o eliseu correr com a bola controlada, fará com cartolinas! O ambiente no jogo do eusebio deu 1000 ao que assistimos ontem num jogo que podia ser historico

peter058

Citação de: Jpeeh em 13 de Fevereiro de 2016, 13:20
Que p*ta de azia crl!
Não ganhar ao Peseiro que ainda por cima jogou com Indi e Chidozie a centrais...
Frustante, e ainda por cima levei com o Maxi à minha frente a festejar à porco  ::bater:: ::bater::
Falam da defesa do Porto, mad acho que muita gente ainda nao observou bem quem tinhamos na retaguarda:
Andre Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

É a pior defesa titular nos ultimos 6 anos para aí.

Jpeeh

Citação de: peter058 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:32
Citação de: Jpeeh em 13 de Fevereiro de 2016, 13:20
Que p*ta de azia crl!
Não ganhar ao Peseiro que ainda por cima jogou com Indi e Chidozie a centrais...
Frustante, e ainda por cima levei com o Maxi à minha frente a festejar à porco  ::bater:: ::bater::
Falam da defesa do Porto, mad acho que muita gente ainda nao observou bem quem tinhamos na retaguarda:
Andre Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

É a pior defesa titular nos ultimos 6 anos para aí.
Ando farto de dizer que o Benfica não pode andar a jogar com Almeida e Eliseu, quando tem 2 laterais como deve ser no banco (um parece que nem ao banco vai)...  ::bater::

Benfica Gigante

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.
ao pe de mim tinha um gajo do porto vestido a rigor, teve o jogo todo bem comportado, nao tem logica nenhuma roubarem o que quer que seja oo«u fazer mal a esse tipo de pessoas, voces se forem ao ladrao ou a alvalidl tambem querem ver o jogo sossegados certo??

paulocc

Citação de: peter058 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:32
Citação de: Jpeeh em 13 de Fevereiro de 2016, 13:20
Que p*ta de azia crl!
Não ganhar ao Peseiro que ainda por cima jogou com Indi e Chidozie a centrais...
Frustante, e ainda por cima levei com o Maxi à minha frente a festejar à porco  ::bater:: ::bater::
Falam da defesa do Porto, mad acho que muita gente ainda nao observou bem quem tinhamos na retaguarda:
Andre Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

É a pior defesa titular nos ultimos 6 anos para aí.


O silvio e o semedo estavam disponiveis, e são muito superiores aos que estão aí!

joao12soares

#8408
P*** de azia...tivemos tudo do nosso lado para "matar" o porco, pressionar o outro e mandámos tudo para o lixo. Fdx...Não aceito perder este jogo contra este porco, não consigo mesmo aceitar.

SW

Eu pensei que o Porto ia quebrar mentalmente depois de sofrer o 1º golo mas isso não aconteceu porque a nossa defesa metia água por todos os lados e depois quando se falha tanta oportunidade clara não há milagres...

eplunum

Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 13:27
Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:24
Citação de: Hölderlin em 13 de Fevereiro de 2016, 13:22
Essa conversa do Casillas vale zero, é uma desculpa populista para disfarçar os pontos entregues de bandeja a um porto moribundo.
claro que é... já o julio cesar que sai do jogo sem 1 defesa é que é 1 heroi! o porto foi banalizado na maioria do jogo e não aconteceu 1 goleada porque tivemos 1 eficacia prai de 10% quando costumamos aproveitar mais de 50% das oportunidades!
Ate na posse de bola que eram tipo o barcelona tivemos mais do que eles! Agora a ganhar por 2-1 quando deviam tar a levar 6 ou 7 é facil ter bola e a outra equipa desmoralizar!

Ontem não ganhámos porque fomos incompetentes. Ponto.

Quando se produz uma quantidade de oportunidades desperdiçadas tão grande, o resultado raramente é bom.

para mim ineficacia... 1 equipa que não fosse competente não vergava o porto daquela maneira...
podemos dizer que fomos incompetentes na finalização,até o mitroglou serviu de defesa e salvou lá um golo praticamente certo.

SimaoMiccoli

Citação de: peter058 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:32
Citação de: Jpeeh em 13 de Fevereiro de 2016, 13:20
Que p*ta de azia crl!
Não ganhar ao Peseiro que ainda por cima jogou com Indi e Chidozie a centrais...
Frustante, e ainda por cima levei com o Maxi à minha frente a festejar à porco  ::bater:: ::bater::
Falam da defesa do Porto, mad acho que muita gente ainda nao observou bem quem tinhamos na retaguarda:
Andre Almeida
Lindelof
Jardel
Eliseu

É a pior defesa titular nos ultimos 6 anos para aí.

A maior diferença está nos processos defensivos. Não existe nenhuma truta  em ambas as equipas.

Jpeeh

E já agora, é impressionante quando no Benfica o jogador que mais e melhor joga é um rapaz de 18 anos. O que mete raça e atitude no nosso jogo, que regalo vê-lo jogar ao vivo

Never

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.
No final do jogo também vi adeptos a arremessarem cartolinas contra adeptos do porto, que estavam ali para ver a sua equipa como nós estamos ali para ver e apoiar o nosso Benfica.
Fiquei muito triste e desiludido.

SLusoB

Citação de: Kratos em 13 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.

Mano, mesmo cá em baixo nos NN foi o que foi. Estávamos nós a cantar mas diria que mais de metade estava calada. Não entendo esta merda, o que se está a passar. Enfim.

Sempre foi o problema da Luz. Nas deslocações canta-se mais que em casa. Enfim.