CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

paulocc

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Fevereiro de 2016, 13:17
Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:14
o benfica perdeu 3 dos 4 jogos contra os seus rivais e continua em 1º ate o momento...
perdemos um titulo e fomos afastados da taca no outro! fala-se cm se os outros jogos fossem coisas normais e aceitaveis! fodasse, tamos a falar do Sporting k pra mim n é mais k um braga no panorama do futebol tugues!
O jogo da supertaça foi 1 achado com mais 1 chouriço, 1 chuta e bate no calcanhar doutro e ta feito! O da taça ganharam-nos e foram eliminados logo a seguir!
O benfica ta na luta para o tri.campeonato, a 1 jogo da final da taça da liga, e na Champions! E olhando para os adversarios dos 3 grandes nas competições europeias acho que somos os que temos o adversario mais acessivel... mas do que adianta ter 50 oportunidades se 1 equipa sempre que passa do meio campo marca 1 golo, há jogos assim

rppc


Hölderlin

Essa conversa do Casillas vale zero, é uma desculpa populista para disfarçar os pontos entregues de bandeja a um porto moribundo.

AlmaEncarnada

Citação de: Jpeeh em 13 de Fevereiro de 2016, 13:20
Que p*ta de azia crl!
Não ganhar ao Peseiro que ainda por cima jogou com Indi e Chidozie a centrais...
Frustante, e ainda por cima levei com o Maxi à minha frente a festejar à porco  ::bater:: ::bater::
O Chidozie esteve muito bem o cabrão.

Jamal


Mariachi

Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Fevereiro de 2016, 13:16
Mas vocês acham que depois do que aconteceu ontem o Sportemg perde pontos ? Que anjinhos.

Estou num estado que acho que se o sapos perdem pontos ainda fico mais aziado...

paulocc

Citação de: Hölderlin em 13 de Fevereiro de 2016, 13:22
Essa conversa do Casillas vale zero, é uma desculpa populista para disfarçar os pontos entregues de bandeja a um porto moribundo.
claro que é... já o julio cesar que sai do jogo sem 1 defesa é que é 1 heroi! o porto foi banalizado na maioria do jogo e não aconteceu 1 goleada porque tivemos 1 eficacia prai de 10% quando costumamos aproveitar mais de 50% das oportunidades!
Ate na posse de bola que eram tipo o barcelona tivemos mais do que eles! Agora a ganhar por 2-1 quando deviam tar a levar 6 ou 7 é facil ter bola e a outra equipa desmoralizar!

Jpeeh

E mais uma vez, vergonhosa a organização do Comboio Benfica.

paulocc

Citação de: Mariachi em 13 de Fevereiro de 2016, 13:24
Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Fevereiro de 2016, 13:16
Mas vocês acham que depois do que aconteceu ontem o Sportemg perde pontos ? Que anjinhos.

Estou num estado que acho que se o sapos perdem pontos ainda fico mais aziado...

É que no jogo contra o rio ave, arouca, e tondela a moral tava em baixo dos zbordistas!!! E o Manuel Machado adora o JJ, e jogar na choupana é facil tb

rppc

Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:24
Citação de: Hölderlin em 13 de Fevereiro de 2016, 13:22
Essa conversa do Casillas vale zero, é uma desculpa populista para disfarçar os pontos entregues de bandeja a um porto moribundo.
claro que é... já o julio cesar que sai do jogo sem 1 defesa é que é 1 heroi! o porto foi banalizado na maioria do jogo e não aconteceu 1 goleada porque tivemos 1 eficacia prai de 10% quando costumamos aproveitar mais de 50% das oportunidades!
Ate na posse de bola que eram tipo o barcelona tivemos mais do que eles! Agora a ganhar por 2-1 quando deviam tar a levar 6 ou 7 é facil ter bola e a outra equipa desmoralizar!

Ontem não ganhámos porque fomos incompetentes. Ponto.

Quando se produz uma quantidade de oportunidades desperdiçadas tão grande, o resultado raramente é bom.

rdr10

Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.

paulocc

para os adeptos como eu que vi o jogo em casa na BTV, parece que não temos adeptos nestes jogos... parece inexistente o apoio na luz à nossa equipa! Ja na temporada passada tive no estadio dos arcos e os adeptos tiveram o jogo quase todo a apoiar e as claques a fazer la grande frete... ouvia-se mais as peixeiras de vila do conde que as claques! Os videos moralizadores não parecem mais do que enfeites, quando na hora que é preciso toda a gente se cala quando existe 1 contrariedade!

Benfica Gigante

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.
Infelizmente ainda acontece disso na luz

rppc

Citação de: Jamal em 13 de Fevereiro de 2016, 13:24
Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 13:22
Como vai a depressão por aqui?
Estamos tipo gaitan...amigos para sempre.

Não esteve ao seu melhor nível ontem? Não, nem ele nem a equipa.

Mas não vi falta de profissionalismo, por isso deixem-se disso.

Jpeeh

Algumas pessoas deviam pensar primeiro no Benfica, uma das coisas que me acabou por deixar fdd foi continuarem a mandar o crl das cartolinas quando precisávamos de marcar golo, prejudicando a nossa equipa.
Parece que não pensam...