CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

SW

Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 13:04
se os lagartos hoje nao ganharem continua tudo na mesma praticamente

O sporting ia provavelmente perder pontos nesse jogo se tivéssemos ganho ontem, agora com a injecção de moral que lhes demos já acho mais difícil.

paulocc

Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 13:04
se os lagartos hoje nao ganharem continua tudo na mesma praticamente
pelos vistos para a maioria o zbords ja ganhou hoje!!! falha contra tondelas e afins e 1 jogo extremamente complicado ja ta ganho

JPSilva

Citação de: SW em 13 de Fevereiro de 2016, 13:08
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 13:04
se os lagartos hoje nao ganharem continua tudo na mesma praticamente

O sporting ia provavelmente perder pontos nesse jogo se tivéssemos ganho ontem, agora com a injecção de moral que lhes demos já acho mais difícil.

Essa história da moral é uma tanga. Eles já ganharam e já perderam nestas situações.

Benfica Gigante

Citação de: SW em 13 de Fevereiro de 2016, 13:08
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 13:04
se os lagartos hoje nao ganharem continua tudo na mesma praticamente

O sporting ia provavelmente perder pontos nesse jogo se tivéssemos ganho ontem, agora com a injecção de moral que lhes demos já acho mais difícil.
tambem acho, mas a madeira nao deixa de ser sempre um deslocaçao fodida

Never

Citação de: JPSilva em 13 de Fevereiro de 2016, 13:01
Citação de: NNeverForget.3-6 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:59
Citação de: SW em 13 de Fevereiro de 2016, 12:49
Em Alvalade só peço 1 pontinho. Se conseguirmos manter a distância de 3 pontos depois de Alvalade temos tudo para ser campeões, tendo o Sporting ainda que jogar no Dragão, em Guimarães e em Braga. Ainda é possível, mas o que me está a custar mais são as 5 derrotas em 5 jogos contra os rivais...
É sempre fodido perder 5 clássicos sendo que 3 deles foram para o campeonato. Agora, os campeonatos muitas vezes são perdidos por causa dos pequenos, nem tanto com os rivais directos. Mas o Benfica para ganhar o Campeonato não pode perder muito mais pontos. Em alvalade é imperial não perder. Um empate é o menos mal mas ganhar seria óptimo.
Esta derrota deixou-nos com uma margem de manobra muito reduzida.

Nós não temos margem de erro desde Outubro, mas eu devo estar a ver outro campeonato.
Conseguis-te ganhar muitos pontos aos adversários diretos ao ponto de hoje ainda estares na luta pelo campeonato mesmo com a derrota. Esta era a margem de erro. Claro que temos que errar o menos possível, mas se os nosso rivais perderem pontos, mais margem de erro temos, mas não significa que possamos estar relaxados.

paulocc

a historia da moral parece a mesma dos videos moralizadores!!! valem 1 merda para quem entra em campo!
Resolver contra o zenit na 3feira na luz e golear o paços (sem fabio cardoso, pele, d.jota)!

Mr.10

Citação de: Deusebios em 13 de Fevereiro de 2016, 13:01
Citação de: Deusebios em 13 de Fevereiro de 2016, 12:42
Citação de: Mr.10 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:38
Citação de: Deusebios em 13 de Fevereiro de 2016, 12:37
Agora a culpa é do Talisca...
Pois não. É de quem o pôs a jogar.
A culpa da derrota é do Rui Vitória porque pôs o Talisca a jogar. Está certo...
Sim. Esteve mal. Mas continuo a achar que o nosso grande problema é o não termos um trinco a sério ( o fedja está sempre lesionado). A equipa baralha se toda a defender...
Duvido muito que seja isso. :-X

paulocc

o benfica perdeu 3 dos 4 jogos contra os seus rivais e continua em 1º ate o momento...

MiguelRibeiro

o k mais me fode é k tinhamos a chance de arrumar com o Porto ou pelo menos manter a distancia, mas nao! ainda por cima estivemos a ganhar e falhamos mts golos! que azia meu deus! pra mim é pura incompetencia e tb falta de benfiquismo na bancada, com o wstadio cheio a ganhar era berrar k os andrades ate se borracam todos! somos msm o salao de festa deles! PQP

Cosmic

Somos os maiores a dar balões de oxigénio a estes gajos. Oportunidade de ouro de os arrumar de vez...e o que sucede? Tomem lá ânimo para o resto do campeonato.
Ontem perdemos por culpa própria. Inacreditável.

DMSG

Quais foram os campeonatos que o Benfica ganhou sem ganhar um único jogo contra os rivais?

AlmaEncarnada

Mas vocês acham que depois do que aconteceu ontem o Sportemg perde pontos ? Que anjinhos.

MiguelRibeiro

Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:14
o benfica perdeu 3 dos 4 jogos contra os seus rivais e continua em 1º ate o momento...
perdemos um titulo e fomos afastados da taca no outro! fala-se cm se os outros jogos fossem coisas normais e aceitaveis! fodasse, tamos a falar do Sporting k pra mim n é mais k um braga no panorama do futebol tugues!

paulocc

Citação de: Cosmic em 13 de Fevereiro de 2016, 13:15
Somos os maiores a dar balões de oxigénio a estes gajos. Oportunidade de ouro de os arrumar de vez...e o que sucede? Tomem lá ânimo para o resto do campeonato.
Ontem perdemos por culpa própria. Inacreditável.
E o pior é que ganhando no dragão ao zbords, só tem que esperar que o zbords escorregue contra benfica, braga e guimaraes! Passam dum jogo que foram banalizados com 1 vitoria e dum 3ºlugar garantido passam a ser os principais candidatos novamente!

Jpeeh

Que p*ta de azia crl!
Não ganhar ao Peseiro que ainda por cima jogou com Indi e Chidozie a centrais...
Frustante, e ainda por cima levei com o Maxi à minha frente a festejar à porco  ::bater:: ::bater::