CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

paulocc

ouvir benfiquistas a dizer que o porto foi superior no jogo de ontem é épico!
RV montou a equipa que montou! tivemos 15 oportunidades, entre elas 6 a 7 defesas do casillas, jogadores isolados, sem oposição, e até com baliza aberta! bastava termos 20% de aproveitamento destas oportunidades! o porto em 3 marcou 2 nós em 15 marcamos 1!
Quanto às substituições aí sim acho que teve mal!
Talisca não serve para jogos grandes, salvio esta a 15% se estiver e carcela ter de fazer o lugar do pizzi não é facil!
Apesar da estrategia e dos jogadores escolhidos fomos muito superiores, tão superiores que não me lembro de termos falhado tantos golos numa época contra o porto fará num jogo!
Contra o zenit espero o semedo e o lisandro na titularidade e que tenham uma eficacia de 50% que seja... se assim for o jogo fica decidido na luz!
O benfica esta epoca pode-se dar ao luxo de perder os 4 jogos contra os rivais e ser campeão na mesma!
Benfica tera de ir ao sporting, maritimo e rio ave e recebe o braga e o guimaraes em casa.
Zbords vai ao nacional, a guimaraes, ao porto e a braga e recebe o benfica!
porto vai a braga, ao rio ave e recebe o zbords
Portanto o clube com calendario mais favoravel ate é o porto! Mas isto são as jornadas complicadas porque depois aparecem os tondelas, união e aroucas!
Stay Calm!!!! eu acradito


Keiroxes

Citação de: ChEsTeR em 13 de Fevereiro de 2016, 12:30
o mais estupido disto tudo é que o porto teve muito mais oportunidades em alvalade e o benfica teve muito mais oportunidades ontem que o sporting nesse jogo, eles ganharam e nos perdemos fdx...

Ganharam porque tiveram vontade de ganhar, nós ontem nunca mostramos isso, e quando assim é nada ha a fazer, treinador sem fibra, sem estaleca mental pra treinar uma equipa grande, ate do peseiro levou baile, enfim...


Mr.10


SimaoMiccoli

Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 12:21
Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Fevereiro de 2016, 12:19
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 12:10
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 12:08
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 12:04
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 12:00
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 11:32
O inferno na luz morreu quando a malta aplaudiu levarmos 3 em casa de lagartos.
uma coisa te garanto, esteja a perder por 3 ou por 20, vou sempre puxar peli benfica, essa merda que tas prai a dizer é atitude de dragarto, so es benfiquista nas vitorias , e como tu á muitos, que quando se perde já somos uma grande merda, mas quando se ganha somos os maiores, nós não somos isso caralho, nos somos benfica e benfica é uma palavra GIGANTE, como um FDP do velho que ontem tava ao meu lado no jogo com um rádio(logo ai já e estupido), teve o jogo todo a falar mal do vitoria e que nao jogamos nada, e que 5 derbis 5 derrotas, nao foi pra lá gritar pelo benfica, tive que lhe chamar filho da puta 2 vezes e manda lo pra vaca da mae dele, aos 70m saiu do estadio.Grande benfiquista aquele!!!

Não me venhas com treta, levar 3 na peida de rivais e aplaudir os meninos da formação é atitude de lagarto.

O Benfica é de facto GRANDE, grande demais para ser humilhado 5 vezes e o pessoal continuar a assobiar para o lado enquanto o LFV caga no assunto.

Se chamas-te filho da puta a um antigo adepto do Benfica que estava a falar de futebol, mostra quem és como pessoa.
chamei filho da puta a um antigo adepto do benfica e chamarei a quem vir a ir pro estadio da luz dizer mal, como tu amigo, nao tenho qualquer problema. querem ir pra luz gritam pelo benfica, senao ficam calados, tar 90m a dizer mal?? pro caralho, ninguem tá 90m a dizer mal do benfica a minha frente isso te garanto, dá merda certa, ontem foste humilhado?? falta de sorte é humilhaçao nao é?? pronto tá bem!!

"Amigo", se me chamares FDP ou a alguém que esteja a ver futebol comigo, podes ter a certeza que a coisa não vai correr bem. É que aí acaba o futebol e entramos noutros assuntos.

Como já disse noutro tópico, perder 5 clássicos em 5, não é azar, é incompetência.
mas em que é que tu ontem foste incopetente diz me sff
Defesa completamente premiavel , principalmente pelo lado do AA , ataque com pouca eficacia , depois em vez de tirar o Gaitan tira-me o Pizzi e para acabar mete-me o Salvio que está parado à colhoes de tempo só para amansar os adeptos , tudo isto é incompetencia nao falta de sorte.
eles jogaram mais que nos?? é a minha questao... pecamos na finalizaçao no meu ponto de vista

Referi-me a 5 clássicos em 5 que perdemos. Mas já vi que te dá mais jeito ignorar os outros e falar só deste.

Até dou de barato que ontem mereciamos ter ganho mas o futebol não vive de " ifs". Isso é para os zportins da vida, que não ganham nada a anos e queixam-se de tudo.


Céptico

Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 12:38
Citação de: ChEsTeR em 13 de Fevereiro de 2016, 12:30
o mais estupido disto tudo é que o porto teve muito mais oportunidades em alvalade e o benfica teve muito mais oportunidades ontem que o sporting nesse jogo, eles ganharam e nos perdemos fdx...

Ganharam porque tiveram vontade de ganhar, nós ontem nunca mostramos isso, e quando assim é nada ha a fazer, treinador sem fibra, sem estaleca mental pra treinar uma equipa grande, ate do peseiro levou baile, enfim...

Baile??

:rir:

Meio_metro

Ganhar em Alvalade? o Benfica não ganha um jogo grande... duas vezes que ganhar que permite ao adversário virar... isto dá sempre esperança aos adversários...

fdx perdemos contra uma equipa de batanetes...

paulocc

segundo as minhas contas ainda estamos em 1º! o sporting mesmo que ganhe fica a 3 pontos não percebo o stress... para 1 equipa que á 1 mês estava a 8 pontos!

paulocc

Citação de: Céptico em 13 de Fevereiro de 2016, 12:39
Citação de: Keiroxes em 13 de Fevereiro de 2016, 12:38
Citação de: ChEsTeR em 13 de Fevereiro de 2016, 12:30
o mais estupido disto tudo é que o porto teve muito mais oportunidades em alvalade e o benfica teve muito mais oportunidades ontem que o sporting nesse jogo, eles ganharam e nos perdemos fdx...

Ganharam porque tiveram vontade de ganhar, nós ontem nunca mostramos isso, e quando assim é nada ha a fazer, treinador sem fibra, sem estaleca mental pra treinar uma equipa grande, ate do peseiro levou baile, enfim...

Baile??

:rir:

O peseiro ontem podia ter chegado ao porto com 1 resultado identico ao de 1943!!!!

Deusebios

Citação de: Mr.10 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:38
Citação de: Deusebios em 13 de Fevereiro de 2016, 12:37
Agora a culpa é do Talisca...
Pois não. É de quem o pôs a jogar.
A culpa da derrota é do Rui Vitória porque pôs o Talisca a jogar. Está certo...

MTrigueiros

Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 12:41
segundo as minhas contas ainda estamos em 1º! o sporting mesmo que ganhe fica a 3 pontos não percebo o stress... para 1 equipa que á 1 mês estava a 8 pontos!

3 pontos que em Março passaram a 6 e que na prática são quase 7...

Mr.10

Citação de: Deusebios em 13 de Fevereiro de 2016, 12:42
Citação de: Mr.10 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:38
Citação de: Deusebios em 13 de Fevereiro de 2016, 12:37
Agora a culpa é do Talisca...
Pois não. É de quem o pôs a jogar.
A culpa da derrota é do Rui Vitória porque pôs o Talisca a jogar. Está certo...
Esteve uma merda nas substituições. Salvio, a sério?

Benfica Gigante

Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 12:39
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 12:21
Citação de: AlmaEncarnada em 13 de Fevereiro de 2016, 12:19
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 12:10
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 12:08
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 12:04
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 12:00
Citação de: Benfica Gigante em 13 de Fevereiro de 2016, 11:47
Citação de: SimaoMiccoli em 13 de Fevereiro de 2016, 11:32
O inferno na luz morreu quando a malta aplaudiu levarmos 3 em casa de lagartos.
uma coisa te garanto, esteja a perder por 3 ou por 20, vou sempre puxar peli benfica, essa merda que tas prai a dizer é atitude de dragarto, so es benfiquista nas vitorias , e como tu á muitos, que quando se perde já somos uma grande merda, mas quando se ganha somos os maiores, nós não somos isso caralho, nos somos benfica e benfica é uma palavra GIGANTE, como um FDP do velho que ontem tava ao meu lado no jogo com um rádio(logo ai já e estupido), teve o jogo todo a falar mal do vitoria e que nao jogamos nada, e que 5 derbis 5 derrotas, nao foi pra lá gritar pelo benfica, tive que lhe chamar filho da puta 2 vezes e manda lo pra vaca da mae dele, aos 70m saiu do estadio.Grande benfiquista aquele!!!

Não me venhas com treta, levar 3 na peida de rivais e aplaudir os meninos da formação é atitude de lagarto.

O Benfica é de facto GRANDE, grande demais para ser humilhado 5 vezes e o pessoal continuar a assobiar para o lado enquanto o LFV caga no assunto.

Se chamas-te filho da puta a um antigo adepto do Benfica que estava a falar de futebol, mostra quem és como pessoa.
chamei filho da puta a um antigo adepto do benfica e chamarei a quem vir a ir pro estadio da luz dizer mal, como tu amigo, nao tenho qualquer problema. querem ir pra luz gritam pelo benfica, senao ficam calados, tar 90m a dizer mal?? pro caralho, ninguem tá 90m a dizer mal do benfica a minha frente isso te garanto, dá merda certa, ontem foste humilhado?? falta de sorte é humilhaçao nao é?? pronto tá bem!!

"Amigo", se me chamares FDP ou a alguém que esteja a ver futebol comigo, podes ter a certeza que a coisa não vai correr bem. É que aí acaba o futebol e entramos noutros assuntos.

Como já disse noutro tópico, perder 5 clássicos em 5, não é azar, é incompetência.
mas em que é que tu ontem foste incopetente diz me sff
Defesa completamente premiavel , principalmente pelo lado do AA , ataque com pouca eficacia , depois em vez de tirar o Gaitan tira-me o Pizzi e para acabar mete-me o Salvio que está parado à colhoes de tempo só para amansar os adeptos , tudo isto é incompetencia nao falta de sorte.
eles jogaram mais que nos?? é a minha questao... pecamos na finalizaçao no meu ponto de vista

Referi-me a 5 clássicos em 5 que perdemos. Mas já vi que te dá mais jeito ignorar os outros e falar só deste.

Até dou de barato que ontem mereciamos ter ganho mas o futebol não vive de " ifs". Isso é para os zportins da vida, que não ganham nada a anos e queixam-se de tudo.
não, o que eu digo aqui é, nós ontem nao mereciamos sequer empatar no meu ponto de vista, muito menos perder,a unica coisa que achei incompetencia ontem foi nas substituiçoes do vitoria mais nada.e nao quero que fiques fodido comigo, nem tu nem ninguem lool por eu dizer que nao tem logica, irem gajos pra estadio da luz mandar a propria equipa a baixo duranto o inicio do jogo ao apito final, nao tem logica, e se tu ouvisses o que eu ouvi daquele senhor, tu ias me dar toda a razao, acredita, o homem que tava ao meu lado do outro lado a dizer que ja nao o podia ouvir tambem

Never

O Benfica conseguiu fazer uma das coisas mais difíceis que era pôr-se a ganhar. Depois só tinha que fazer o 2º antes que eles pudessem fazer o empate.
Falhámos nessa parte, e por isso tínhamos que fazer o 2º o quanto antes. Falhámos outra vez, com uma entrada na segunda parte que não lembra ao diabo. Acabámos por levar o 2º o que já não espantava muito pelo o rumo da 2ª parte. Depois o porto fechou-se e o Benfica não conseguiu desbloquear.

Agora as substituições foram de bradar ao céus. Talisca pelo Samaris??? Ok o Samaris até pode não ter feito o melhor jogo, mas perdeu o meio campo aí. Quando temos um Mitroglou que, sim senhor lutou e esforçou-se na 1ª parte (ainda não me conformo com o falhanço de baliza aberta), mas que na 2ª parte perdeu-se, tinha que fazer entrar o Jiménez para ver se mexia com o jogo.

O Gaitán tem que mostrar mais, muito mais. O Talisca parece que não quer nada com isto, a maneira como batia os cantos... foda-se.

Felizmente nada está perdido, mas se tivermos que desempatar em confronto direto estamos sempre na merda.