CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Bekambol

Citação de: nintendo1 em 13 de Fevereiro de 2016, 12:11
A mim podem me dizer k que quiserem, esta derrota tem o dedo de uma pessoa. O nosso treinador falhou em todos os sentidos. Preparou mal a equipa para o jogo, leu mal o jogo desde o principio, enquanto o Benfica devia ter a rédea do jogo o treinador preferiu  dar o meio campo ao afversario. Leu mal a entrada para a segunda parte. Não agiu quando devia e quando o fez foi tarde. As substituições foram para alem de patéticas.
Quando foi necessário o treinador dar voz para dentro do campo ele preferiu esconder se a espera que a equipa aguenta se a entrada avassaladora do porto na segunda parte.
Para mim falhou  toda a linha e mostrou que ainda pensa que isto é tipo a merda do Guimarães.

sim tudo isso é verdade, mas eles foram melhores e realmente não tive-mos a melhor forma de os contrariar, o nosso treinador pode ter estado mal, tudo bem, isso acontece quando perdemos, mas se ele esteve mal, foi porque não conseguiu fazer da nossa equipa uma verdadeira equipa que tivesse atitude e postura mas e sobretudo porque eles conseguiram ser melhores e a nossa equipa não conseguiu ser ou estar à altura do jogo. não creio que falhou no aspecto táctico, mas  sim na equipa que não conseguiu executar os nossos planos.

Bekambol

Citação de: SW em 13 de Fevereiro de 2016, 12:22
Acordei ainda sem perceber como isto aconteceu, uma noite que tinha tudo para ser épica acabou num grande melão. Se calhar é melhor começar a habituar-me porque já vi este filme muitas vezes.

porque somos benfiquistas.

e porque eles conseguiram estar melhores mais bem preparados.

Deusebios

Temos na calha(equipa b ou camadas jovens) algum jogador que vá dar um bom trinco puro?

ChEsTeR

independentemente de tudo nao podemos deixar cair a equipa, está muito complicado e foi uma facada tremenda mas temos que acreditar que é possivel

Benfica Gigante

Citação de: Deusebios em 13 de Fevereiro de 2016, 12:23
Temos na calha(equipa b ou camadas jovens) algum jogador que vá dar um bom trinco puro?
so se for o pedro rodrigues... porque o polaco da b nao o acho nada do outro mundo pra ja

Bekambol


Benfica Gigante

Citação de: ChEsTeR em 13 de Fevereiro de 2016, 12:24
independentemente de tudo nao podemos deixar cair a equipa, está muito complicado e foi uma facada tremenda mas temos que acreditar que é possivel
claro que é possivel, mais que possivel

Bekambol

Citação de: ChEsTeR em 13 de Fevereiro de 2016, 12:24
independentemente de tudo nao podemos deixar cair a equipa, está muito complicado e foi uma facada tremenda mas temos que acreditar que é possivel

muito bem...

NicoTine

A derrota de ontem foi uma mistura entre azelhice na finalização e incompetência a defender.
Nada está perdido, vamos ter que ir ganhar a Alvalade se queremos ser campeões.
Duvido muito que isso aconteça, mas a verdade é que também ninguém dava nada pelo Porto ontem.

PS: Metam o Talisca na equipa B fds... estou-me a cagar se ele marca golos do meio campo contra o Moreirense. É um jogador de futebol lamentável.

Benfica Gigante

Citação de: NicoTine em 13 de Fevereiro de 2016, 12:27
A derrota de ontem foi uma mistura entre azelhice na finalização e incompetência a defender.
Nada está perdido, vamos ter que ir ganhar a Alvalade se queremos ser campeões.
Duvido muito que isso aconteça, mas a verdade é que também ninguém dava nada pelo Porto ontem.

PS: Metam o Talisca na equipa B fds... estou-me a cagar se ele marca golos do meio campo contra o Moreirense. É um jogador de futebol lamentável.
doar o talisca era pra ontem!!! PESSIMO

JPSilva

Citação de: ChEsTeR em 13 de Fevereiro de 2016, 12:24
independentemente de tudo nao podemos deixar cair a equipa, está muito complicado e foi uma facada tremenda mas temos que acreditar que é possivel

Se a equipa não caiu quando estava completamente enterrada na classificação, não pode cair agora, é continuar a dar tudo jogo a jogo.

ChEsTeR

o mais estupido disto tudo é que o porto teve muito mais oportunidades em alvalade e o benfica teve muito mais oportunidades ontem que o sporting nesse jogo, eles ganharam e nos perdemos fdx...

AlmaEncarnada

Citação de: ChEsTeR em 13 de Fevereiro de 2016, 12:24
independentemente de tudo nao podemos deixar cair a equipa, está muito complicado e foi uma facada tremenda mas temos que acreditar que é possivel
Possivel ? Talvez . Justo ? Não . Para mim uma equipa que não ganha nenhum derby / classico não devia ganhar o campeonato.
Minha opinião.

MTrigueiros

Que puta de azia. E eu ando aqui feito parvo a fazer continhas para ganhar o campeonato, mesmo perdendo em Alvalade.

Fazem um gajo acreditar para depois doer ainda mais. "Anda cá, anda..." e quando um gajo lá chega leva uma jarda que até vê estrelas. :buck2:

Isai@sReis

Inadmissível que aqueles montes de merda que não valem um cagalhao tenham querido mais do que nós. Incrível como depois de estarmos a ganhar permitimos a reviravolta. Não vi a primeira parte mas na segunda o que vi foi merda. Jogadores desconcentrados e a perderem os duelos todos... nunca na puta da vida este porto podia vir a luz ganhar um ponto que fosse e depois desta derrota sinceramente acho que mais vale a gente dedicar-se à pesca.