CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

ElMagoSLB

Metade de minha vintade neste campeonato morreu ontem. Podemos ser campeoes, nao perder mais nenhum jogo até ao fim, golear os lagartitos por 6-0, que no fim, o meu sentimento não será o mesmo.

Sou benfiquistas da grande cidade do Porto. Há anos, anos que levo com eles. A minha infância/adolescência toda. E é isto. Estamos destinados a sofrer aqui no Norte. É fodido, não dá para explicar. Foda-se. Porquê Benfica?

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Kratos em 13 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.

Mano, mesmo cá em baixo nos NN foi o que foi. Estávamos nós a cantar mas diria que mais de metade estava calada. Não entendo esta merda, o que se está a passar. Enfim.


Está a acontecer vieira. Acho que é isso. Numa simples palavra, este estado de picha mole de quem pode ir para 1º mas não consegue, este estado de falhar nas alturas decisivas, este estado de ter um capitão amorfo porque do outro lado está o seu amorzinho, o treinador que é um inapto que se auto-humilha perante o país todo, esta brincadeira de em 13 anos na Luz contra o Porto só ganhar 3 vezes, esta merda de por pura incompetência perdermos um campeonato que seria muito fácil de ganhar..


tudo se define numa palavra: vieira.

Para mim já é um adjectivo que eu uso quando algo falha de forma ridícula. "Olha, aconteceu vieira". "Olha, vieirizaste".


SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ElMagoSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:37
Metade de minha vintade neste campeonato morreu ontem. Podemos ser campeoes, nao perder mais nenhum jogo até ao fim, golear os lagartitos por 6-0, que no fim, o meu sentimento não será o mesmo.

Sou benfiquistas da grande cidade do Porto. Há anos, anos que levo com eles. A minha infância/adolescência toda. E é isto. Estamos destinados a sofrer aqui no Norte. É fodido, não dá para explicar. Foda-se. Porquê Benfica?

Deixa-me que te diga que isto é altamente estúpido.

Se formos campeões sem ganharmos nenhum clássico seria épico. Lol.

rppc

Citação de: eplunum em 13 de Fevereiro de 2016, 13:35
Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 13:27
Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:24
Citação de: Hölderlin em 13 de Fevereiro de 2016, 13:22
Essa conversa do Casillas vale zero, é uma desculpa populista para disfarçar os pontos entregues de bandeja a um porto moribundo.
claro que é... já o julio cesar que sai do jogo sem 1 defesa é que é 1 heroi! o porto foi banalizado na maioria do jogo e não aconteceu 1 goleada porque tivemos 1 eficacia prai de 10% quando costumamos aproveitar mais de 50% das oportunidades!
Ate na posse de bola que eram tipo o barcelona tivemos mais do que eles! Agora a ganhar por 2-1 quando deviam tar a levar 6 ou 7 é facil ter bola e a outra equipa desmoralizar!

Ontem não ganhámos porque fomos incompetentes. Ponto.

Quando se produz uma quantidade de oportunidades desperdiçadas tão grande, o resultado raramente é bom.

para mim ineficacia... 1 equipa que não fosse competente não vergava o porto daquela maneira...
podemos dizer que fomos incompetentes na finalização,até o mitroglou serviu de defesa e salvou lá um golo praticamente certo.

Para que é que me foste lembrar desse lance? Que azia...

Jamal

Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 13:29
Citação de: Jamal em 13 de Fevereiro de 2016, 13:24
Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 13:22
Como vai a depressão por aqui?
Estamos tipo gaitan...amigos para sempre.

Não esteve ao seu melhor nível ontem? Não, nem ele nem a equipa.

Mas não vi falta de profissionalismo, por isso deixem-se disso.
Nem devia usar aquela braçadeira,como capitão deveria ter outra postura mesmo no final as frases que disse deixam muito a desejar.
Não foi o único mas o mais culpado é o comer de cebolada do treinador.

SW

Citação de: 4x4x2 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:37
Ressuscitámos o morto.

E isso nem é o pior, o pior é deixar os lagartos fugir outra vez depois do trabalho todo que tivemos para os apanhar.

rppc

Citação de: ElMagoSLB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:37
Metade de minha vintade neste campeonato morreu ontem. Podemos ser campeoes, nao perder mais nenhum jogo até ao fim, golear os lagartitos por 6-0, que no fim, o meu sentimento não será o mesmo.

Sou benfiquistas da grande cidade do Porto. Há anos, anos que levo com eles. A minha infância/adolescência toda. E é isto. Estamos destinados a sofrer aqui no Norte. É fodido, não dá para explicar. Foda-se. Porquê Benfica?

Conheço bem o sentimento...

Andavam tão bem caladinhos nos últimos dois anos e meio e fomos ressuscitá-los agora e desta forma...

minimix

Citação de: Kratos em 13 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.

Mano, mesmo cá em baixo nos NN foi o que foi. Estávamos nós a cantar mas diria que mais de metade estava calada. Não entendo esta merda, o que se está a passar. Enfim.
O ambiente começa sempre no relvado, e aí foi o que foi.
Tivessemos marcado o 2o e verias a diferença.
Eu não ligo, o barça não tem ambiente e é campeão europeu e do mundo.
Prefiro uma equipa que jogue que cânticos da derrota, mas isso sou eu.

SLRocha

Citação de: SLusoB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: Kratos em 13 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.

Mano, mesmo cá em baixo nos NN foi o que foi. Estávamos nós a cantar mas diria que mais de metade estava calada. Não entendo esta merda, o que se está a passar. Enfim.

Sempre foi o problema da Luz. Nas deslocações canta-se mais que em casa. Enfim.

É sempre assim em jogos grandes na Luz. A quantidade de adeptos que vai a esses jogos e não vai a mais nenhum é bastante elevada e isso resulta numa maior percentagem de "adeptos de teatro". A mesma coisa para as claques: ir para a Sagres 0 é mais moda do que outra coisa. Restam alguns fiéis mas não tem nada a ver com outros jogos.

4x4x2

Citação de: SW em 13 de Fevereiro de 2016, 13:39
Citação de: 4x4x2 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:37
Ressuscitámos o morto.

E isso nem é o pior, o pior é deixar os lagartos fugir outra vez depois do trabalho todo que tivemos para os apanhar.

Isso nem é o pior, porque tb se vão espalhar novamente. Acho que começa já hoje.

AlmaEncarnada

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.
Naquele topo sul deves pensar que há pouca escumalha. Quanto ao ambiente tem sido cada vez mais fraquinho , dos NN pouco se ouviu já deviam estar bem fumados e bebidos . Para mim é falta de organização e empenho . Deviam ser eles a puxar pelo restante publico mas foi o que se viu.

eplunum

Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 13:38
Citação de: eplunum em 13 de Fevereiro de 2016, 13:35
Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: rppc em 13 de Fevereiro de 2016, 13:27
Citação de: paulocaliarq em 13 de Fevereiro de 2016, 13:24
Citação de: Hölderlin em 13 de Fevereiro de 2016, 13:22
Essa conversa do Casillas vale zero, é uma desculpa populista para disfarçar os pontos entregues de bandeja a um porto moribundo.
claro que é... já o julio cesar que sai do jogo sem 1 defesa é que é 1 heroi! o porto foi banalizado na maioria do jogo e não aconteceu 1 goleada porque tivemos 1 eficacia prai de 10% quando costumamos aproveitar mais de 50% das oportunidades!
Ate na posse de bola que eram tipo o barcelona tivemos mais do que eles! Agora a ganhar por 2-1 quando deviam tar a levar 6 ou 7 é facil ter bola e a outra equipa desmoralizar!

Ontem não ganhámos porque fomos incompetentes. Ponto.

Quando se produz uma quantidade de oportunidades desperdiçadas tão grande, o resultado raramente é bom.

para mim ineficacia... 1 equipa que não fosse competente não vergava o porto daquela maneira...
podemos dizer que fomos incompetentes na finalização,até o mitroglou serviu de defesa e salvou lá um golo praticamente certo.

Para que é que me foste lembrar desse lance? Que azia...
sorry :drool:,tambem já não me lembrava desse lance,foi só mais uma oportunidade,tivemos perto de uma dezena delas e flagrantes,que puta de azia,como é que perdemos este jogo?


J_PN

Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.

O meu entusiasmo durante uma semana em que jogamos fora e uma em que jogamos em casa é totalmente diferente por isso mesmo.

dwid

Citação de: SLusoB em 13 de Fevereiro de 2016, 13:36
Citação de: Kratos em 13 de Fevereiro de 2016, 13:30
Citação de: rdr10 em 13 de Fevereiro de 2016, 13:28
Para o grupo de gajos que tentou roubar o cachecol à gaja do Porto (Eu sei que um deles anda por aqui), ganhem vergonha, nós não somos iguais a eles, e depois ainda terem o desplante de me ameaçarem a mim, por amor da santa.

Não vou falar do jogo, apetece-me morrer, vou só falar da merda de espectáculo que foi a 2ª parte nas bancadas, cada vez mais fodido com o ambiente na Luz.

Mano, mesmo cá em baixo nos NN foi o que foi. Estávamos nós a cantar mas diria que mais de metade estava calada. Não entendo esta merda, o que se está a passar. Enfim.

Sempre foi o problema da Luz. Nas deslocações canta-se mais que em casa. Enfim.
Já o tinha dito ontem. É ridículo... para quem ia à antiga Luz nos anos 80 e início dos 90 e comparar com os tempos modernos. Agora não passa de um ambiente patético, e não é por serem menos 50 mil pessoas. É preciso ser sempre a equipa a puxar pelos adeptos, quando devia ser o contrário. Infelizmente, a conclusão a que se chega é que o Inferno da Luz morreu com o antigo estádio.