CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

janete94

Citação de: MTrigueiros em 06 de Fevereiro de 2016, 00:56
Citação de: dfernandes em 06 de Fevereiro de 2016, 00:52
Citação de: Begpr em 06 de Fevereiro de 2016, 00:51
Faço anos neste dia. Não me fodam, não me fodam!

Espero que não te aconteça a ti o mesmo que me sucedeu a mim no dia de anos. 25 de Outubro... :crazy2:

E a mim, mas a 2 de Março, numa sexta-feira contra... o Porto. :-X
Citação de: CarlosGomes em 06 de Fevereiro de 2016, 00:56

Há um elevado grau de probabilidade de estar tão hidratado que nem me vou lembrar o que é futebol, mas no dia a seguir já vou estar minimamente bem para ligar o fórum.

Eu faço anos no dia 11 de Maio.

Agora puxa pela memória e lembra-te do que aconteceu nesse dia há 3 épocas atrás.
Calem-se caralho. Eu sou fixe, vocês não, por isso vamos ganhar dia 12.

acho.

KunAguero16

Há um elevado grau de probabilidade de estar tão hidratado que nem me vou lembrar o que é futebol, mas no dia a seguir já vou estar minimamente bem para ligar o fórum.

Agora puxa pela memória e lembra-te do que aconteceu nesse dia há 3 épocas atrás.

Eu faço dia 15 de Maio. 2 finais da LE  ;D

MTrigueiros

Citação de: KunAguero16 em 06 de Fevereiro de 2016, 00:58

Foda-se, e andava eu a pensar que era o gajo mais 'azarado' nesse aspecto. ;D

Por acaso à dois anos ganhámos no Restelo com aquele chapéu do Nico. NEM TUDO É MAU!! ;D

TheApopis

Fds, acho que as nossas mães escolheram bem mal o dia para nos terem.

O pior de tudo: nesse dia do 2-1 no Dragão aos 92', estava a comemorar o meu aniversário num restaurante com os meus colegas, maior parte deles tripeiros. Já me estavam todos a dar os parabéns pelo campeonato quando de repente aconteceu aquela merda. Não me contive e chorei como um menino, fodasse! Abandonei a minha própria festa de anos. Foi o pior dia da minha vida.

MTrigueiros

Citação de: CarlosGomes em 06 de Fevereiro de 2016, 01:01

O pior de tudo: nesse dia do 2-1 no Dragão aos 92', estava a comemorar o meu aniversário num restaurante com os meus colegas, maior parte deles tripeiros. Já me estavam todos a dar os parabéns pelo campeonato quando de repente aconteceu aquela merda. Não me contive e chorei como um menino, fodasse! Abandonei a minha própria festa de anos. Foi o pior dia da minha vida.

Somos todos uns meninos à tua beira. Imagino a tua dor... Eu já fiquei fodido com aquele golo do Maicon, imagino como seria se fizesse anos nesse dia... :-X

Slb23

Presente!

Bora amor da minha vida!!

Vamos Benfica, para cima deles caralho!!

Darkboy

Vai ser um jogo muito difícil. Espero uma equipa confiante e menos instável, para conseguir lidar com adversidades que naturalmente surgem nestes jogos. Contra o Sporting, na Luz, entrámos bem mas bastou um golo para nunca mais conseguirmos fazer um passe. Bom futebol já sabemos que jogamos, agora é altura de mostrar estofo. Temos um plantel de campeões.

1-0 chega.

SW

Já há muito tempo que não estava tão confiante para um clássico como este. Jogo mais importante da época até agora.

mort3santa

Citação de: MTrigueiros em 06 de Fevereiro de 2016, 00:59

Por acaso à dois anos ganhámos no Restelo com aquele chapéu do Nico. NEM TUDO É MAU!! ;D

Eu também faço a 15 de Maio.  :crazy2: Essas duas finais da liga Europa foram só dois dos piores dias da minha vida, se isso se somar o facto que eu odeio fazer anos, têm sido literalmente dias de merda.

KunAguero16

Citação de: CarlosGomes em 06 de Fevereiro de 2016, 01:01

Eu na final vs Chelsea, tava com amigos aguentei à campeão, depois chego ao carro, caiu-me tudo. Tinha sido a Kelvinada e agora a "Ivanovicada". Nem é bom reviver isso.
Na do Sevilha foi na noite antes do dia 14, não foi tão mau, deu para ir deprimir na bebida  ;D

piwo

Citação de: mort3santa em 06 de Fevereiro de 2016, 01:09
Citação de: MTrigueiros em 06 de Fevereiro de 2016, 00:59

Eu também faço a 15 de Maio.  :crazy2: Essas duas finais da liga Europa foram só dois dos piores dias da minha vida, se isso se somar o facto que eu odeio fazer anos, têm sido literalmente dias de merda.

Ja nao se pode dizer o mesmo do  14 de Maio.
Que se repita este ano 6 paus no cu  daqueles frustrados e no mesmo palco de merda.

PH25

Jogo mais que importante e fulcral! Pode ser o consagrar de deixar os porcos fora de corrida e de marcar claramente a nossa posição neste campeonato que é vencê-lo, clarificar as mentes que ainda não acreditam que somos capazes e mostrar com uma vitória sobre o eterno rival que queremos isto mais que ninguém e que merecemos mais que ninguém! Temos de ser tricampeoes!
Este clube precisa disto e depois de tudo o que já passamos, nada será mais saboroso que este titulo, por isso porra! Vamos lutar por isto, mais do que nunca!
Mal vejo a hora de chegar sexta e sentir aquela atmosfera ao entrar na catedral, vamos meu Benfica!