CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

sportluisbenfica

Tranquilo e confiante!!! Ainda para mais ja nao temos o cagao dos jogos com os porcos.  :slb2:

marcosantos

ganhar e deixar os porcos a 9 pontos de distância. :slb2:

não há nenhum jogador castigado deles, pois não?

AndreCruz11SLB

Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 23:05
Por nós.

https://www.youtube.com/watch?v=NIpFhtglCRg

O melhor jogo que vi num estadio de futebol! Eu sou do norte e vou ver 1/2 jogos por época, devido a praticar futebol e não ter grande disponibilidade, e tive a sorte de ir ver esse jogo e digo que até as lagrimas me caíram pela cara abaixo de alegria! Mais disto na sexta! :metal:

The_Riggs

Citação de: subLiminar em 07 de Fevereiro de 2016, 23:06
Já vi um Benfica completamente destroçado a ganhar em Alvalade a um Sporting pujante, com um golo do Sabry.

Não caiam no engodo.

qual é o engodo ?

Os adeptos só têm de estar confiantes. O Benfica é superfavorito. Se o Porto acaba por aproveitar ao máximo as menores possibilidades que têm já é outra história.

Zoran

Esta equipa do porco está destroçada sem alma sem referências, e sinceramente não espero que agora na Luz se transcenda e faça um jogão de qualidade, não me parece nada mas nada mesmo. Este é um porto como nunca vimos nos ultimos 20 anos talvez.
Mas atenção, o jogo não está ganho e se eles estão feridos e vêm muito motivados, o Benfica tbm estará motivadissimo a jogar em casa e com o estádio cheio, num jogo dificil mas com a vitória ao nosso alcance. Neste momento somos melhores quer individualmente quer como uma equipa e a não ser que suceda uma noite negra nossa, o jogo será ganho por nós. Estou confiante na vitória.
As opiniões que expressei "só vêm dar mais força ao porto", mas vão perder claramente.

SLB-Marco

Citação de: AndreCruz11SLB em 07 de Fevereiro de 2016, 23:44
Citação de: RedEagleNN em 07 de Fevereiro de 2016, 23:05
Por nós.

https://www.youtube.com/watch?v=NIpFhtglCRg

O melhor jogo que vi num estadio de futebol! Eu sou do norte e vou ver 1/2 jogos por época, devido a praticar futebol e não ter grande disponibilidade, e tive a sorte de ir ver esse jogo e digo que até as lagrimas me caíram pela cara abaixo de alegria! Mais disto na sexta! :metal:

Não vai ser bem o mesmo, mas espero que sim.

flsb

Da maneira que o porto chega á Luz temos que lhe dar o inferno .

jase25

Um inferno desde o primeiro minuto é coisa para os fazer tremer a sério.

RumoAoMarquês

Se marcarmos primeiro eles não se vão conseguir voltar a levantar e o número de golos que podemos marcar depende da altura em que o primeiro entrado. Temos que ser humildes e pensar golo a golo, sendo o primeiro o mais importante. 5-0 :victory:

Mikeslb1904

O jogo só está ganho se marcarmos mais um do que o adversário aquando do apito final do árbitro! Até lá...  Há muito que trabalhar e muito que pelejar...
Nada de sobranceria, por favor!

Louco_da_Cabeça

Humildade, muita humildade.
Vamos encher o estádio e fazer a nossa parte!
Temos de jogar o futebol que temos vindo a jogar, se o fizermos estaremos mais perto de vencer.
Carrega maior  :smitten:

gabbana

Do principio ao fim do jogo, sempre a cantar, BENFICAAAAAA BENFICAAAAA BENFICAAAAA DÁ-ME O 35 OHHHHHH!

Fearless

Comprei 3 bilhetes pela net e enganei-me num caracter na parte em que era preciso meter o número de telemóvel para receber os bilhetes... Estou pior que fodido... alguém deve ter recebido a merda dos bilhetes...

Benfiquismo

Muita humildade, raça e crer, não vai ser fácil. Acredito na vitória não só pelo bom momento que estamos a atravessar mas também pelo mau momento deles. Com a ajuda dos nossos adeptos e com a capacidade da nossa equipa a vitória com maior ou menor dificuldade não nos vai fugir. Sexta é para arrumar de vez com eles. 

Franco1904