CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

every time i die

Tendo em conta que os lagartos devem ganhar hoje, é vencer ou morrer.
FORÇA BENFICA!

Dark_nc


KunAguero16


Benfanatic

Desconfiar das facilidades e jogar como sempre. A derrota é o unico resultado proibido :metal:

Biscai@

Citação de: Fearless em 08 de Fevereiro de 2016, 00:46
Citação de: pmmp20 em 08 de Fevereiro de 2016, 00:41
Citação de: Fearless em 08 de Fevereiro de 2016, 00:28
Comprei 3 bilhetes pela net e enganei-me num caracter na parte em que era preciso meter o número de telemóvel para receber os bilhetes... Estou pior que fodido... alguém deve ter recebido a merda dos bilhetes...

nao da para cancelar o pagamento, ou os bilhetes?

A compra ta feita... já paguei por paypal... so me dei conta q me enganei num numero quando fui rever a compra que me chegou ao mail.
Telefona para o departamento de sócios do Benfica que eles resolvem-te isso na boa... tem calma, não é um bicho de sete cabeças, sexta-feita lá estarás a apoiar o Benfica.
Telefona para lá.
Saudações.

PERERUXO

Estar ciente das dificuldades, mas confiante nas nossas qualidades, tem de ser este o lema para sexta, darmos mais um passo em frente nesta caminhada.

cyenz

Jogo muito perigoso dada a conjectura actual. É um engano entrar em campo com a mentalidade de jogo meio ganho, temos de entrar "agressivos" em busca de um golo madrugador que desconcentre a equipa adversária. Se entrarmos passivos como quem tem o jogo ganho arriscamo-nos a sofrer um golo e aí as coisas ficam complicadas.

Apesar de estarem num péssimo momento este tipo de jogos são sempre triplas e olhando para a equipa adversária a qualidade está lá, apenas está adormecida fruto deste ano e meio de flopetegui.

Só a vitória interessa, temos de chegar ao wc no mínimo com os dois pontos de desvantagem que temos (assumindo a vitória hoje do scp frente ao Rio Ave) para aí sim ser o jogo do tudo ou nada.

Ainda há muito campeonato mas nesta fase todo o ponto perdido se torna mais difícil de recuperar.

Posto isto, Benfica dá-me o 35!  :slb2:


slbfuckfcp

ao ganharmos é o adeus, mais um ano, dos porkos ao título...ficam a 9 e a outros tantos ou mais dos lagartos...

_Goleador_

Ganhamos este jogo e o jogo contra o Sporting e temos 90% de hipóteses de ser campeões, basicamente...

Karel_Poborský

Citação de: Benfanatic em 08 de Fevereiro de 2016, 10:38
Desconfiar das facilidades e jogar como sempre. A derrota é o unico resultado proibido :metal:

Não vejo porquê. Neste caso o empate é quase tão mau como a derrota.

Ainda se o jogo fosse contra os lagartos, aí concordava.

tazos

Quero e desejo uma goleada por 1-0, tudo o que vier a mais é bem-vindo

darth vader

Citação de: _Goleador_ em 08 de Fevereiro de 2016, 11:12
Ganhamos este jogo e o jogo contra o Sporting e temos 90% de hipóteses de ser campeões, basicamente...

Eu diria até que ganhámos este e o empate contra os lags até é bom resultado (a priori).

Até estranho... Nunca senti o Benfica tão favorito antes de um jogo contra o fcp. Oxalá a equipa seja competente com os pés bem assentes na terra e sem medo! :metal:

nunocv

temos de entrar a pressionar em cima pra tentar marcar jogamos em casa , temos tudo para conseguir mas temos de ter calma esta semana os porcos vão dar tudo , tambem temos de fazer com que as coisas nos saiam bem e nao passes para o lado a espera do adversário!

DinizM

Presente!

Sexta é jogo de tripla:
-deixar os porcos definitivamente fora da corrida
-continuarmos sólidos na luta
-deixar os sapos a tremerem que nem varas verdes

Só a vitória interessa!!! Não me f*das Benfica
:slb2: :slb2: :slb2: