CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Benfanatic

Citação de: Karel_Poborský em 08 de Fevereiro de 2016, 11:15
Citação de: Benfanatic em 08 de Fevereiro de 2016, 10:38
Desconfiar das facilidades e jogar como sempre. A derrota é o unico resultado proibido :metal:

Não vejo porquê. Neste caso o empate é quase tão mau como a derrota.

Ainda se o jogo fosse contra os lagartos, aí concordava.

Temos de ser pragmaticos, com o empate o apuramento direto para a champions fica praticamente garantido. Os porcos precisam + de ganhar do q nós. Mas claro q nao vamos jogar para o empate, em casa é sempre para ganhar. Não podemos é jogar só com os olhos na vitoria e atacar à maluca como fizemos com os lagartos.

fil79


paulocc

e lá continuam a propaganda... agora nem a lei do fora-de-jogo sabem!!! aliás já vejo blogs do benfica a dizer que o porto foi prejudicado, e isso acho gravissimo!

MickDoohan

Muito Mas Muito Cuidado com Este Jogo....

Raramente o Porto perde 2 vezes seguidas... e perder implica ficar a 9 pontos do BiCampeão e 11 de uma possiel vitoria do sporting Lisboa.

O Porto perder ontem foi um "bocado" mau para o nosso jogo... se o Porto já ia entrar na luz com a raiva e querer nos 150% agora vai entrar com raiva orgulho ferido e com vontade de vencer nos 200%...

E nao se esqueçam que as equipas pequenas contra o Benfica jogam sempre bem.

coala3

#529
Lugares disponíveis para o clássico (online) :slb2:
Atualizado ás 11:35

Bancada BTV - Piso 0 Superior - Lugares disponiveis: 42
Bancada BTV - Piso 1 - Lugares disponiveis: 80
Bancada BTV - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 06
Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 2138
Bancada Emirates - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 01
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 1711
Bancada SAGRES - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 96
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Inferior - Lugares disponiveis: 230
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 338

Total de lugares disponiveis: 4642

Red2802

Citação de: MickDoohan em 08 de Fevereiro de 2016, 11:33
Muito Mas Muito Cuidado com Este Jogo....

Raramente o Porto perde 2 vezes seguidas... e perder implica ficar a 9 pontos do BiCampeão e 11 de uma possiel vitoria do sporting Lisboa.

O Porto perder ontem foi um "bocado" mau para o nosso jogo... se o Porto já ia entrar na luz com a raiva e querer nos 150% agora vai entrar com raiva orgulho ferido e com vontade de vencer nos 200%...

E nao se esqueçam que as equipas pequenas contra o Benfica jogam sempre bem.
Esquece isso. Antigamente era assim. Agora não.
Aquela equipinha dos corruptos vai entrar na Luz com o cu mais apertado que um pistácio estragado.
Se não os desfizermos será por culpa nossa. É para esmagar.

Aloutre


MickDoohan

Citação de: Red2802 em 08 de Fevereiro de 2016, 11:37
Citação de: MickDoohan em 08 de Fevereiro de 2016, 11:33
Muito Mas Muito Cuidado com Este Jogo....

Raramente o Porto perde 2 vezes seguidas... e perder implica ficar a 9 pontos do BiCampeão e 11 de uma possiel vitoria do sporting Lisboa.

O Porto perder ontem foi um "bocado" mau para o nosso jogo... se o Porto já ia entrar na luz com a raiva e querer nos 150% agora vai entrar com raiva orgulho ferido e com vontade de vencer nos 200%...

E nao se esqueçam que as equipas pequenas contra o Benfica jogam sempre bem.
Esquece isso. Antigamente era assim. Agora não.
Aquela equipinha dos corruptos vai entrar na Luz com o cu mais apertado que um pistácio estragado.
Se não os desfizermos será por culpa nossa. É para esmagar.

Deus Te Oiça  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

E que o Rei dê uma Ajuda!

MaximusRiba

Preciso da vossa ajuda! Quem conhece um local muito porreiro em Milão para ver este jogo?

Benfanatic

Citação de: nunocv em 08 de Fevereiro de 2016, 11:22
temos de entrar a pressionar em cima pra tentar marcar jogamos em casa , temos tudo para conseguir mas temos de ter calma esta semana os porcos vão dar tudo , tambem temos de fazer com que as coisas nos saiam bem e nao passes para o lado a espera do adversário!

Eses passes para o lado fazem parte do nosso modelo de jogo e sao uma optima forma de controlar o jogo e cortar o ritmo ao adversario. Obviamente q nao podemos nem vamos fazer isso durante os 90 min.

gabbana

Citação de: paulocaliarq em 08 de Fevereiro de 2016, 11:28
e lá continuam a propaganda... agora nem a lei do fora-de-jogo sabem!!! aliás já vejo blogs do benfica a dizer que o porto foi prejudicado, e isso acho gravissimo!
Mais grave foi o penalty transformado em falta contra!! Isso ninguém vê..



Pikes

Incrível... Até quando o Porto perde é mau para o Benfica e vamos-nos foder mais ainda.
Acabem com isso. O Porto não morreu nem vai morrer. Mas já não é o bicho papão que todos conhecemos. Porto perder 2x seguidas? Sexta feira verão.

lopes1988

Boas pessoal,

No seguimento da compra de um bilhete para o jogo Benfica x Porto, gostaria de ver esclarecidas algumas questões que tenho, pois acho que a compra via online de bilhetes no site do SLB ainda está um pouco confusa.

1. O cartão de sócio ainda é o antigo, no entanto para comprar o bilhete tive de inserir o novo nº de sócio. O Cartão de Sócio (Antigo) actual ainda está activo?

2. Como sei se a compra foi efectuada com sucesso. Como posso saber se o meu bilhete ficou associado ao cartão de sócio?

O ano passado comprei o bilhete para o Sporting - Benfica pela app do sporting, e foi simples e eficaz.

EStranho ainda nao existir ainda uma app do SLB para comprar bilhetes, etc.

Estou com o feeling que é o jogo de sexta que nos vai tornar campeões!