CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

joao12soares

Citação de: Ruud em 09 de Fevereiro de 2016, 12:43
Artur Soares Dias é o árbitro.

Bruno Paixão no Nacional - lags ( :2funny: )
Tinha de ser o ASD, claro...

Essa do Bruno Paixão, não deixa de ser engraçado que os lagartos já estavam avisados à uns dias para isso, a questão é, avisados por quem? :confused:

ana_lopes2009

BCaldeira

Ahhh, Artur Roubar-Todos-os Dias. Ou começamos a resolver o jogo cedo, ou arriscamo-nos a valer...

O que vale é que... haja paixão.  :coolsmiley:

melanda72

Este fim de semana tem tudo para ser o incio da caminhada rumo ao tri.
Mas convém manter a humildade e os pés asentes no chão.
Mas que tá lá tudo isso tá.  :slb2:

AnotherDoom

Entre ver esses vídeos e ouvir o Gustavo Santos.... não sei qual será pior.

Se isso motiva alguém, então essa pessoa tem que procurar apoio psicológico rápido.

NOSIDE

Artur Soares Dias o arbitro que no fim de um jogo no dragão tirou a camisola e ofereceu-a a um adepto do Porto na bancada.

jluislopes

MTrigueiros

Confirmando-se o ASD, provavelmente teremos Hugo Miguel em Alvalade...

francisco

nwpt

Já era previsível o ASD.
À semelhança da grande maioria dos jogos e neste em particular por ser contra o Porto, temos que entrar como tudo e fazer um jogo perfeito.
Na duvida já se sabe para que lado esse senhor vai decidir, portanto... não podemos facilitar!

Vamos Benfica!!!! Nunca mais é sexta  :flagglorioso:

GonPat90

Citação de: dfernandes em 09 de Fevereiro de 2016, 03:22
Citação de: GonPat90 em 09 de Fevereiro de 2016, 03:15
Por mim nem que esteja a cair um diluvio !

Recordação:

https://www.youtube.com/watch?v=GIRQHY14atU

Não vi a primeira parte desse jogo porque faltou a luz cá em casa. Não vi esse golo em directo.

A primeira vez que me lembro da luz faltar em muitos anos. Segui o jogo pelo telemóvel da minha namorada, com uma net mais lenta que os modems dos anos 90...

Eu estava no topo da bancada BTV (meo na altura) a levar com a chuva e vento... cheguei a casa todo encharcado, mas no fim valeu apena!

A malta saiu do estádio a cantar "Benfica até debaixo de agua!", jogo e ambiente épico  :slb2:

+1benfiquista

Hölderlin

Tenho muito respeito pelo Guilherme Cabral, mas francamente não é preciso mais motivação  a não ser a oportunidade de encavar o Porto de uma forma feia.. Além disso a narração faz-me confusão, admito  :ashamed:

Bekambol

Citação de: joao12soares em 09 de Fevereiro de 2016, 12:46

Tinha de ser o ASD, claro...

Essa do Bruno Paixão, não deixa de ser engraçado que os lagartos já estavam avisados à uns dias para isso, a questão é, avisados por quem? :confused:

é mais uma paixão a dois norte sul sul norte bruu...bimb....