CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Manowar

Kyoto

não estou habituado a ver tanta coisa a correr bem a nosso favor. de qualquer das formas, mesmo empatando com o focul a nossa candidatura ao titulo segue firme

XineloBranco

KunAguero16

Citação de: Black Skulls em 09 de Fevereiro de 2016, 16:23
Enfim, devido a absoluta estupidez da minha namorada, quase de certeza que vou ter 2 bilhetes a mais para o jogo.

;D

Mas vendes facilmente  O0

#10 magico

Citação de: Black Skulls em 09 de Fevereiro de 2016, 16:23
Enfim, devido a absoluta estupidez da minha namorada, quase de certeza que vou ter 2 bilhetes a mais para o jogo.
Para que sitio e preço?

KunAguero16

Segundo o site, faltam uns 50 bilhetes para vender na Coca Cola piso 3 superior.
A Emirates e BTV piso 3 superior é que ainda faltam muitos mesmo. Mais de 2000 no total

vermelhoftw

Citação de: Mão de Vata em 09 de Fevereiro de 2016, 15:51
Maxi a tentar agredir Mitroglou e Jonas.

Não se esqueçam de vir com paninhos quentes na sexta-feira com esse filho da puta. Já me chega o Gaitán a "defender" um gajo que tenta agredir colegas de equipa dele.

carcela vai ser titular   :whistle2:

Pedro_ElMago_10

Citação de: KunAguero16 em 09 de Fevereiro de 2016, 16:34
Segundo o site, faltam uns 50 bilhetes para vender na Coca Cola piso 3 superior.
A Emirates e BTV piso 3 superior é que ainda faltam muitos mesmo. Mais de 2000 no total

Já devia estar esgotado. Pena que não posso ir.

Nem a segunda parte vou ver...   :disgust:

albericofaria

Citação de: Shoky em 09 de Fevereiro de 2016, 15:45
Já estou ansioso para ver essa arbitragem de cólidade:

Obrigatorio ganhar a estes nojentos na Sexta.

Este lance do Maicao e mesmo ridiculo e mais ridiculo e o arbitro que deixa continuar em campo!!!

Por isso mesmo por muita choradeira que os verdes possam fazer, o porco tera sempre da minha parte um "odio" de estimacao!Quando perdem para mim e um dia de alegria!!!

Espero pois que esta Sexta seja um dia de dupla alegria :)

O_OZORIO

Epá estou que nem posso.
Com tanta coisa para fazer e há mais de duas horas a ver videos e a ler histórias do Benfica. Às vezes a chorar e que bem que sabe.

Ainda bem que existes. Com o Benfica sou mais feliz e sem termos ganho nada acho que nunca estive tão euforico. Que ilusão. Ilusão fundamentada.

O mais perto que eu vi do Benfica à Benfica. As vitórias. A classe. O respeito. A humildade. Os miudos. O treinador. O orgulho. Que orgulho em ter nascido Benfiquista.

Só desejo que esta felicidade se fundamente fora do padrão da ilusão. Que se confirme na realidade. Vamos para cima deles caralho!!! Vamos ao Tri

KunAguero16

Citação de: O_OZORIO em 09 de Fevereiro de 2016, 16:44
Epá estou que nem posso.
Com tanta coisa para fazer e há mais de duas horas a ver videos e a ler histórias do Benfica. Às vezes a chorar e que bem que sabe.

Ainda bem que existes. Com o Benfica sou mais feliz e sem termos ganho nada acho que nunca estive tão euforico. Que ilusão. Ilusão fundamentada.

O mais perto que eu vi do Benfica à Benfica. As vitórias. A classe. O respeito. A humildade. Os miudos. O treinador. O orgulho. Que orgulho em ter nascido Benfiquista.

Só desejo que esta felicidade se fundamente fora do padrão da ilusão. Que se confirme na realidade. Vamos para cima deles caralho!!! Vamos ao Tri

Igual aqui, menos a parte do choro, seu panasca  :metal:

:kiss:

E hoje ainda é terça, pqp

lmoutad

Citação de: O_OZORIO em 09 de Fevereiro de 2016, 16:44
Epá estou que nem posso.

https://www.youtube.com/watch?v=GeTMC5WtxG8

jgilcruz

Jogo do título.

Quem vier com paninhos quentes ao amigo Maxi, é para sair ao intervalo.