CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Meio_metro

mas que interessa o factor de desempate? faltam 39 pontos... já parece no ano passado com o porto... semanas e semanas a falarem disso...

albericofaria

#1051
Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2016, 17:03
É fundamental ganhar ou na pior das situações não perder em virtude do empate dos osgas ontem mas atenão que em em 4 jogos com os ditos grandes só perdemos por isso nunca fiando.

O switch mudou e com ou sem patadas do MaiCao, com ou sem agressões do cao raivoso pereira - agora so ha um resultado possivel  -  VITORIA do SLB!!!

KRF

Citação de: albericofaria em 09 de Fevereiro de 2016, 17:21
Citação de: KRF em 09 de Fevereiro de 2016, 17:03
É fundamental ganhar ou na pior das situações não perder em virtude do empate dos osgas ontem mas atenção que em em 4 jogos com os ditos grandes só perdemos por isso nunca fiando.

O switch mudou e com ou sem patadas do MaiCao, com ou sem agressões do cao raivoso pereira - agora so ha um resultado possivel  -  VITORIA do SLB!!!


steveslb

A minha águia vitoria em casa está preparada para sexta Forcaaaa https://youtu.be/Zz4_zl9l--Q

Sent from my SM-N910W8 using Tapatalk


Jotenko

LOL por acaso ainda em relação a este jogo ouvi uma muita boa de um tripeiro doente... Curtam-me só esta merda!

Esqueci-me.

joaosousa4

Desculpem o off-topic, mas alguém me sabe dizer onde posso fazer o download dos jogos ripados pelo Orangeone ou outros users ?

desinstala

Citação de: joaosousa4 em 09 de Fevereiro de 2016, 17:53
Desculpem o off-topic, mas alguém me sabe dizer onde posso fazer o download dos jogos ripados pelo Orangeone ou outros users ?

vai ao redit

Meio_metro

Jogo importante... até porque acho que em caso do Vitória acho que passamos a ser os favoritos...

mas este jogo seria muito mais importante se ontem o Sporting tem ganho... o Benfica se ganha mete uma pressão enorme no Sporting... se até ao jogo em Alvalade vamos jogar sempre antes deles...

Para o Porto é tudo ou nada... se perdem estão fora...

Paletes

Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)

luis_m_asa_f

Citação de: desinstala em 09 de Fevereiro de 2016, 18:01
Citação de: joaosousa4 em 09 de Fevereiro de 2016, 17:53
Desculpem o off-topic, mas alguém me sabe dizer onde posso fazer o download dos jogos ripados pelo Orangeone ou outros users ?

vai ao redit

Ao reddit mesmo, ou é alguma secção aqui no fórum?

19:04


Jotenko

#1062
Chega de posts parvos.

Benfica Gigante

tive na bilheteira online agora a ver o que faltava vender de bilhetes, ora, e sem ser na bancada btv faltam cerca de 1000 bilhetes ser vendidos, creio que tudo junto faltaram prai 2500 bilhetes no maximo serem vendidos! acho que no maximo!

28Fevereiro1904

Boas, na bilheteira online dá-me isto:

Coca-Cola - Piso 3 Sup   -> 18 bilhetes

BTV - Piso 3 Sup -> 994 bilhetes

Emirates - Piso 3 Sup -> 992 bilhetes

Quase quase a esgotar  :slb2: