CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

10Baggio

Ganhando este jogo ficamos com a faca e o queijo na mâo...

Jotenko

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2016, 18:31
Ganhando este jogo ficamos com a faca e o queijo na mâo...

Vai ser uma logística jeitosa vai.

Se já é uma confusão do caralho para sair sem nada, imagino agora como vai ser, se ganharmos. Ainda por cima a dar facas? Vai dar merda.

Espero que a PSP esteja atenta.

10Baggio

Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2016, 18:33
Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2016, 18:31
Ganhando este jogo ficamos com a faca e o queijo na mâo...

Vai ser uma logística jeitosa vai.

Se já é uma confusão do caralho para sair sem nada, imagino agora como vai ser, se ganharmos. Ainda por cima a dar facas? Vai dar merda.

Espero que a PSP esteja atenta.

"Diga não há droga"...

coala3

Atualização dos lugares disponiveis para o clássico
Atualizado ás 18:35h

Bancada BTV - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 972
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 956
Bancada Coca-Cola - Piso 3 Superior - Lugares disponiveis: 18

Total de lugares disponiveis: 1946

Rodri_19

Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2016, 18:34
Citação de: Jotenko em 09 de Fevereiro de 2016, 18:33
Citação de: 10Baggio em 09 de Fevereiro de 2016, 18:31
Ganhando este jogo ficamos com a faca e o queijo na mâo...

Vai ser uma logística jeitosa vai.

Se já é uma confusão do caralho para sair sem nada, imagino agora como vai ser, se ganharmos. Ainda por cima a dar facas? Vai dar merda.

Espero que a PSP esteja atenta.

"Diga não há droga"...
Não há droga

albericofaria

Ganhado este jogo e assumindo que a equipa depois continuara com a mesma pedalada, arrisco a dizer que dificilmente nao seremos campeoes!!!

JMMC_NORTENHO

Não estou confiante, ainda vejo a equipa cometer alguns erros, muito espaço entre os sectores e dificuldade em controlar a profundidade, espero estar enganado.

rppc

Não vou estar no estádio (infelizmente), mas espero nada menos do que um ambiente INFERNAL!

KATSO75


rppc

Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Fevereiro de 2016, 18:44
Não estou confiante, ainda vejo a equipa cometer alguns erros, muito espaço entre os sectores e dificuldade em controlar a profundidade, espero estar enganado.

Isso é o que temos feito melhor nestes últimos jogos! Os centrais estão impecáveis a controlar a profundidade.

A única coisa que me assusta são as laterais, mas estou convencido de que vamos conseguir secar completamente o jogo do Porto.

vermelhoftw



Jotenko



Meio_metro