CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Mestre30

Citação de: Paletes em 09 de Fevereiro de 2016, 18:07
Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)
18:30 na Aida e Silva.

LX

Essa conserva do vamos fazer um inferno já a conheço bem, a malta da pipoca nunca falha.. O que pode ajudar é ser a uma sexta, e espero que chova.. tem que ser um jogo para os fiéis.

Diablo

Citação de: LX em 09 de Fevereiro de 2016, 19:31
Essa conserva do vamos fazer um inferno já a conheço bem, a malta da pipoca nunca falha.. O que pode ajudar é ser a uma sexta, e espero que chova.. tem que ser um jogo para os fiéis.

Fdx, eu sou fiel, estou lá sempre e espero que não chova. Estou na bancada Emirates, bem lá em cima, e quando chove não há cobertura que impeça de levarmos com a água no trombil.

KATSO75


Flávio

#1099
Nosso Benfica tem tudo para ganhar  :flagglorioso:
A nomeação desse sujeito é mais uma ofensa a todos nós! Essa pessoa tem um historial a arbitrar jogos do Benfica que é uma vergonha.
Não tenho duvidas que vamos jogar contra os Andrades e contra esse Corrupto que vai estragar o jogo, é dos arbitros que nos tem prejudicado mais durante os ultimos anos.
Assobiadela monumental quando esse coisa entrar para o aqueçimento e durante o mesmo. :whistle2:  ::bater::

Força Benfica  :slb2:

Jotenko

Citação de: Flávio em 09 de Fevereiro de 2016, 19:44
Nosso Benfica tem tudo para ganhar  :flagglorioso:
A nomeação desse sujeito é mais uma ofensa a todos nós! Essa pessoa tem um historial a arbitrar jogos do Benfica que é uma vergonha.
Não tenho duvidas que vamos jogar contra os Andrades e contra esse Corrupto que vai estragar o jogo, é dos arbitros que nos tem prejudicado muito durante os ultimos anos.
Assobiadela monumental quando esse coisa entrar para o aqueçimento e durante o mesmo. :whistle2:  ::bater::

Força Benfica  :slb2:

Se a Ana Lopes vê isto estás fodido.

Flávio

#1101
Foi so uma imagem que tava no net

P∑T∑7

#1102
Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Paletes em 09 de Fevereiro de 2016, 18:07
Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)
18:30 na Aida e Silva.

Desta vez tou lá, pa conhecer finalmente a malta sem ser em reportagens televisivas e montagens épicas!   :2funny:

rppc


Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:50
Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Paletes em 09 de Fevereiro de 2016, 18:07
Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)
18:30 na Aida e Silva.

Desta vez tou lá, pa conhecer finalmente a malta sem em reportagens televisivas e montagens épicas!   :2funny:
Leva é guito para pagar umas jolas!  ^-^


Eu bebo pelo Shoky e pelo 23. Esses só bebem coca cola  :disgust:

jesusdread

Este é o momento ideal para devolver os 5!

Somos o bicampeao e continuaremos a mostrá-lo.


P∑T∑7

Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:50
Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Paletes em 09 de Fevereiro de 2016, 18:07
Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)
18:30 na Aida e Silva.

Desta vez tou lá, pa conhecer finalmente a malta sem em reportagens televisivas e montagens épicas!   :2funny:
Leva é guito para pagar umas jolas!  ^-^


Eu bebo pelo Shoky e pelo 23. Esses só bebem coca cola  :disgust:

Tásserto.

Coca-cola? Meninos do açúcar...

Mestre30

Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2016, 20:01
Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: P∑T∑7 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:50
Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Paletes em 09 de Fevereiro de 2016, 18:07
Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)
18:30 na Aida e Silva.

Desta vez tou lá, pa conhecer finalmente a malta sem em reportagens televisivas e montagens épicas!   :2funny:
Leva é guito para pagar umas jolas!  ^-^


Eu bebo pelo Shoky e pelo 23. Esses só bebem coca cola  :disgust:

Tásserto.

Coca-cola? Meninos do açúcar...
;D

Red Eyes

Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Paletes em 09 de Fevereiro de 2016, 18:07
Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)
18:30 na Aida e Silva.
Explica aí como, no meio daquelas roulottes todas, dá para identificar essa. :confused: