CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

komytis

Citação de: coala3 em 09 de Fevereiro de 2016, 20:36
Coincidência ou não, em 2012 também estávamos na liderança partilhada, recebíamos o Porto na Luz a uma sexta e na terça seguinte o Zenit tambem na Luz para os oitavos da Champions... Perdemos o classico 2-3 com o famoso fora de jogo do maicon e o jogo do Zenit ficou 2-0...
A ter que perder algum, que seja o de Terça porque é CRUCIAL ganhar-se ao Porto!
Lembrem-se que em 2012 esse jogo perdido com o porto foi o ponto de viragem e foi sempre a descer depois até ao fim...
o ponto de viragem foi com o guimas!


BlankFile

Citação de: coala3 em 09 de Fevereiro de 2016, 20:36
Coincidência ou não, em 2012 também estávamos na liderança partilhada, recebíamos o Porto na Luz a uma sexta e na terça seguinte o Zenit tambem na Luz para os oitavos da Champions... Perdemos o classico 2-3 com o famoso fora de jogo do maicon e o jogo do Zenit ficou 2-0...
A ter que perder algum, que seja o de Terça porque é CRUCIAL ganhar-se ao Porto!
Lembrem-se que em 2012 esse jogo perdido com o porto foi o ponto de viragem e foi sempre a descer depois até ao fim...

Já tínhamos claudicado frente a V. Guimarães e Académica, antes desse jogo. Houve uma má gestão do plantel por parte do treinador nessa altura, aliado também a arbitragens vergonhosas que nos prejudicaram. Tens que perceber que o Benfica é uma equipa diferente do que era nessa altura e o fc porto a mesma coisa. E com estilos de jogo diferentes também. Mas isso faz parte do Passado.

Cada época tem o seu contexto e as suas vicissitudes. Temos que pensar em vencer jogo a jogo. Passo a passo rumo ao principal objectivo. Sempre com os pés bem assentes no chão. Sexta-Feira espera-nos uma dura batalha e que tudo faremos para a vencer. Temos que ser Benfica e vencer!

r_pereira79

Pessoal boa noite a todos,com muita pena minha acabei de receber a escala de trabalho para a semana toda e 6ª vou estar de noite,logo não irá ser possivel ver o jogo infelizmente :(
Precisava da vossa ajuda se sabem de algum programa para o telemóvel que me seja possivel ver o jogo. Desde já o meu obrigado a todos vós.

Rumo ao 35

Saudações benfiquistas  :slb2: :slb2:

Red Eyes

Citação de: r_pereira79 em 09 de Fevereiro de 2016, 21:27
Pessoal boa noite a todos,com muita pena minha acabei de receber a escala de trabalho para a semana toda e 6ª vou estar de noite,logo não irá ser possivel ver o jogo infelizmente :(
Precisava da vossa ajuda se sabem de algum programa para o telemóvel que me seja possivel ver o jogo. Desde já o meu obrigado a todos vós.

Rumo ao 35

Saudações benfiquistas  :slb2: :slb2:
Android? Mete o Kodi.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52849.0

r_pereira79

Citação de: Red Eyes em 09 de Fevereiro de 2016, 21:32
Citação de: r_pereira79 em 09 de Fevereiro de 2016, 21:27
Pessoal boa noite a todos,com muita pena minha acabei de receber a escala de trabalho para a semana toda e 6ª vou estar de noite,logo não irá ser possivel ver o jogo infelizmente :(
Precisava da vossa ajuda se sabem de algum programa para o telemóvel que me seja possivel ver o jogo. Desde já o meu obrigado a todos vós.

Rumo ao 35

Saudações benfiquistas  :slb2: :slb2:
Android? Mete o Kodi.
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=52849.0

sim android

Dejavu_Text

Alguem me disponibiliza a imagem do cagalo e que não encontro.Muito obrigado desde ja.Nao esquecer a votação das user News estávamos em segundo quando foi votar com 18k por isso malta e deixar la o voto. :slb2:


filipedu11

Citação de: KunAguero16 em 09 de Fevereiro de 2016, 20:53
Citação de: filipedu11 em 09 de Fevereiro de 2016, 20:42
Citação de: KunAguero16 em 09 de Fevereiro de 2016, 16:07
Ando a guardar os restos de pão no congelador. Espero que possam entrar comigo  :bandeiraslb2:
Já alguém teve a ideia de imprimir umas notas? Eu vou imprimir umas quantas e vou mandar do terceiro anel. Pode ser que o porco vá apanhar as notas a pensar na família..
E chegarem ao relvado?  ;D
Podiam não chegar todas mas tenho a certeza que se forem muitas fazem um efeito engraçado. Algumas ate poderiam chegar ao relvado. Vou ver se imprimo umas quantos..

SLB-Marco

Mostrar a estes corruptos que somos melhores em TUDO!

Somos a melhor equipa!
Somos os melhores adeptos!
Somos o melhor clube de Portugal!


NÓS SOMOS O SPORT LISBOA E BENFICA E COM MUITO ORGULHO!!

Toto18Salvio

Bilhetes disponíveis para o clássico (online) :slb2:

Bancada BTV - Piso 3 Superior - Setores 18 a 21 e de 25 a 27 (Setor 21 com 4 lugares, setor 25 com 5 lugares)
Bancada Emirates - Piso 3 Superior - Setores 3 a 5 e de 40 a 43 (Setor 3 com 5 lugares, setor 43 com 9 lugares)
Bancada Coca-Cola - Piso 0 Inferior - Sector 26 (1 lugar)


MiguelRibeiro

Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.

Acho que podia passar nos ecrás do estadio antes do jogo comecar! Ficava tudo doido e empolgado.

Di_Maria

Citação de: MiguelRibeiro em 09 de Fevereiro de 2016, 22:01
Citação de: King 7 em 09 de Fevereiro de 2016, 00:06
http://youtu.be/EgsiP32susc

O que vai ser mostrado aos jogadores antes do jogo.

Acho que podia passar nos ecrás do estadio antes do jogo comecar! Ficava tudo doido e empolgado.

Falta ai o golo do André Gomes..Um dos melhores momentos de sempre contra o porto..

desertfox

Este jogo tem de ser jogado sem pressa, defender bem com as duas linhas bem juntas sem dar espaços aos seus criativos, ter muito cuidado ao André André, ter atenção aos extremos com principal incidência ao Brahim, muita atenção ao layun. Atenção ás subidas do Maxi principalmente, tentar enervar Maxi procurando a expulsão. Este jogo não deve ser jogado á maluca, deverá ser jogado no contra golpe. Aviso desde já que o Porto vai entrar muito forte, não tem nada a perder e não tenhamos nenhuma dúvida disso que vai entrar para marcar o mais rápido possível. Cabe ao Benfica não forçar o resultado mas esperar pelas opurtunidades, tentar forçar para marcar imediatamente pode resultar noutro resultado tipo SCP. O Benfica tem tudo para excluir já uma equipa da luta pelo título e tem tudo para destroçar os adeptos rivais e afinal marcar golos a um rival.

parras_bs