CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

proxy09


rppc


pablogringo

É mesmo isso estarei mesmo no sector 3 parece-me porreiro... dentro do que foi possivel parece-me menos mal... o problema é que é mesmo lá para cima...

ff77

Citação de: rppc em 10 de Fevereiro de 2016, 15:43
Citação de: joaopedropj em 10 de Fevereiro de 2016, 15:38
Citação de: iKatz em 10 de Fevereiro de 2016, 15:37
Vêm cerca de 2 mil adeptos do Porto

Só 2 mil adeptos?

Realmente, parece pouco. Eles têm direito a trazer 3250.
Para mim já são muitos.
Mais 2000 do que gostaria mesmo.
:)



MickDoohan

Citação de: pablogringo em 10 de Fevereiro de 2016, 14:49
Só uma ajuda quais são os sectores destinadas a equipa adversária ? Um amigo meu leva a familia e quer ficar o mais longe possivel...

Eu vou ficar no sector 3... nem sei se é longe...

Quanto Mais perto deles melhor... dá para os ofender e maltratar a dizer chega. :slb2: :slb2: :slb2:

Machoman

IMPORTANTE

Pessoal desculpem colocar isto aqui mas é um dos sítios que mais gente vê.
Eu e um amigo vamos à Luz na sexta ver o maior. Vamos de Évora mas depois não temos forma de regressar.
Portanto, existe alguém de Évora/passe em Évora que vá ver o jogo e depois nos posso trazer?  Dividimos a gasolina

Franco1904


Clau_21

Citação de: tmacedo00 em 10 de Fevereiro de 2016, 12:08
Citação de: Greis em 10 de Fevereiro de 2016, 12:05
Consegui agora mesmo para o piso 1 da Sagres ;D

Acho que era o único

A jornada deve começar as 16h  :smokin:

(ou quando o nabo10 acordar)
Ele a mim disse que estava lá logo à hora de almoço se fosse preciso ;D Temosa tarde toda :cool2:

Clau_21

Citação de: SonicYouth em 10 de Fevereiro de 2016, 12:30
Citação de: Slb23 em 10 de Fevereiro de 2016, 12:23
Citação de: SonicYouth em 10 de Fevereiro de 2016, 12:21
Mais um jogo que não conseguirei ver...Arre fdx!!!
Vale de consolação o facto de, quando não vejo, é vitória (com bastantes golos) na certa.

p.s.: e com a lagartada vai ser no dia do meu casamento... ai o crl  :rir:
Coitada da noiva, vai ficar no altar à espera do fim do jogo?
;D


Não me importo de não saber nada desse jogo, se no fim me disserem "ganhámos 1-0".
Felicidades para o casamento :kiss: Mas.... eu não era capaz :-X ;D ;D Casar num dia de jogo do Benfica é pecado. Só depois da época acabar só para precaver!


benfica0605

BANCADA: BTV
piso 3 setor 27 fila N
PRESENTE.

CARREGA BENFICA !  :slb2:

danielslb1904

#1393
Já há novidades sobre os bilhetes para alvalade? Apesar de ainda faltar algum tempo para o jogo, tenho que saber mais ou menos quando saem, para acampar no estádio  :D , para além disso tenho que faltar às aulas para comprar o bilhete para ver o maior!  :metal:

maria pinto

O relvado não vai estar grande coisa já chove á 5 dias e até lá não dão melhorias!A ver vamos!