CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Centrix

Eu e o meu pai arrancamos de Viseu para ir apanhar o Comboio a Coimbra.

Vamos Benfica, mais um jogo, mais uma batalha!!

MALU15

Citação de: pablogringo em 10 de Fevereiro de 2016, 15:43
É mesmo isso estarei mesmo no sector 3 parece-me porreiro... dentro do que foi possivel parece-me menos mal... o problema é que é mesmo lá para cima...

Deixa lá tens uma boa vista aérea. Mas vai dar para veres melhor os golos do Jonas e do Gaitan, os quais vão parecer anões a comer o Casillas.


slbfuckfcp

GANHAR.............começam os nervos.............sexta-feira 12

Slipknot_BMC

site do Benfica em grande

Esta sexta-feira, pelas 20h30, o Estádio da Luz recebe o jogo grande da ronda da Liga NOS, com o Benfica a receber o FC Porto. Rui Vitória antevê o clássico esta quinta-feira, às 19h00, na Catedral. Antes (10h00) há treino à porta fechada no Caixa Futebol Campus.

O momento anímico das equipas é distinto, com o conjunto orientado por Rui Vitória a somar mais seis pontos que o adversário. Este será um fator a explorar pelos Bicampeões Nacionais, sabendo contudo que estes são jogos especiais independentemente da classificação e dos recentes resultados.

O SL Benfica vem de uma goleada, no Restelo, diante do Belenenses, por 0-5. Mitroglou (três golos) e Jonas (dois) foram os marcadores de serviço. Esta dupla deverá manter-se diante do FC Porto. O ataque concretizador tem sido uma das armas do coletivo e é mesmo preciso recuar 40 anos para ver uma equipa do Benfica marcar tantos golos (59) à 21.ª jornada do Campeonato como na atual temporada. A última com mais golos foi a formação de 1975/76, que somou 61 golos em 21 encontros.

O FC Porto foi surpreendido na última jornada com uma derrota, no Dragão, frente ao Arouca, por 1-2. Aboubakar marcou o golo dos portistas, com Walter González a bisar para os arouquenses. José Peseiro acabou por perder no seu terceiro jogo na Liga NOS ao serviço do FC Porto, num encontro em que não pôde contar com Maxi Pereira e Marcano.

CarlosGomes

Citação de: Machoman em 10 de Fevereiro de 2016, 16:14
IMPORTANTE

Pessoal desculpem colocar isto aqui mas é um dos sítios que mais gente vê.
Eu e um amigo vamos à Luz na sexta ver o maior. Vamos de Évora mas depois não temos forma de regressar.
Portanto, existe alguém de Évora/passe em Évora que vá ver o jogo e depois nos posso trazer?  Dividimos a gasolina

https://www.blablacar.pt/carro-partilhado/lisboa/evora/#?db=12/02/2016&fn=Lisboa&fc=38.722252%7C-9.139337&fcc=PT&tn=%C3%89vora&tc=38.570712%7C-7.909307&tcc=PT&sort=trip_date&order=asc&limit=10&page=1

Vai procurando por aqui. Há 2 carros que vão, mas o último é às 22h e não te dá tempo. Pode ser que entretanto surja alguém.

SonicYouth

Citação de: Clau_21 em 10 de Fevereiro de 2016, 16:28
Citação de: SonicYouth em 10 de Fevereiro de 2016, 12:30
Citação de: Slb23 em 10 de Fevereiro de 2016, 12:23
Citação de: SonicYouth em 10 de Fevereiro de 2016, 12:21
Mais um jogo que não conseguirei ver...Arre fdx!!!
Vale de consolação o facto de, quando não vejo, é vitória (com bastantes golos) na certa.

p.s.: e com a lagartada vai ser no dia do meu casamento... ai o crl  :rir:
Coitada da noiva, vai ficar no altar à espera do fim do jogo?
;D


Não me importo de não saber nada desse jogo, se no fim me disserem "ganhámos 1-0".
Felicidades para o casamento :kiss: Mas.... eu não era capaz :-X ;D ;D Casar num dia de jogo do Benfica é pecado. Só depois da época acabar só para precaver!
O jogo marcaram-no depois...
Eu sei que o meu pai vai andar em pulgas para saber o resultado.
Eu nem vou ter cabeça para isso. Que ganhem, é o que peço.

Merci  :kiss:

Centrix

Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Fevereiro de 2016, 15:49
https://www.youtube.com/watch?v=sn79viya0bM

:metal: :metal: :metal:

Há jogos em que a Luz fica um estádio absolutamente ridículo. É sufocante estar lá dentro para os adeptos, imagino para os jogadores... Que estoiro de barulho no momento em que a bola bate nas redes. Que descarga de energia com 65 mil a lançar os braços para o ar num festejo divino!

Esta sexta-feira temos a oportunidade de escrever mais uma linda página na história do nosso estádio, do nosso clube... Temos todos as possibilidades de ganhar! É jogo de tripla, sem dúvida. Tudo pode acontecer.

Mas não me fodam. Todos nós estamos sedentos de desejo de espetar uma cabazada nestes porcos e não me lembro de uma oportunidade tão boa.

Que sejamos 65 mil loucos da cabeça a gritar do primeiro ao último minuto para as pernas dos jogadores de azul tremerem que nem varas.

E que os nossos se elevem ainda mais alto ao ritmo da nossa voz. Um só desejo, Benfica tricampeão!!

força Benfica




KunAguero16

Emirates: 267 bilhetes por vender
BTV: 322 bilhetes por vender
Coca Cola: 2 bilhetes por vender

Segundo o site, faltam menos de 600 bilhetes por vender

Universo Benfica

Conferência de Imprensa - Rui Vitória
Quinta-Feira, 11-02-2016
19:00, BTV
Estádio da Luz - Sala de conferências de imprensa
Antevisão do jogo frente ao FC Porto, referente à 22ª Jornada da Primeira Liga.

CarlosGomes

Citação de: KunAguero16 em 10 de Fevereiro de 2016, 17:22
Emirates: 267 bilhetes por vender
BTV: 322 bilhetes por vender
Coca Cola: 2 bilhetes por vender

Segundo o site, faltam menos de 600 bilhetes por vender

Estimo bem que te fodas. Acabei mesmo agora de fazer a contagem e pareces-me tu, seu melrinho, com a contagem também!

Deixo aqui também os dados que obtive, com ligeiras diferenças  ;D

Bancada Emirates:

- 3º Piso Superior: 245 bilhetes disponíveis;

Bancada BTV:

- 3º Piso Superior: 272 bilhetes disponíveis;

Total de bilhetes disponíveis: 517

Não contabilizei os 9 bilhetes da Coca-Cola (8 para o 3º piso superior e 1 para o 1º piso) porque vão ser, obviamente, vendidos.

Amigos, vamos ter casa cheia.  :)

KunAguero16

Citação de: CarlosGomes em 10 de Fevereiro de 2016, 17:25
Citação de: KunAguero16 em 10 de Fevereiro de 2016, 17:22
Emirates: 267 bilhetes por vender
BTV: 322 bilhetes por vender
Coca Cola: 2 bilhetes por vender

Segundo o site, faltam menos de 600 bilhetes por vender

Estimo bem que te fodas. Acabei mesmo agora de fazer a contagem e pareces-me tu, seu melrinho, com a contagem também!

Deixo aqui também os dados que obtive, com ligeiras diferenças  ;D

Bancada Emirates:

- 3º Piso Superior: 245 bilhetes disponíveis;

Bancada BTV:

- 3º Piso Superior: 272 bilhetes disponíveis;

Total de bilhetes disponíveis: 517

Não contabilizei os 9 bilhetes da Coca-Cola (8 para o 3º piso superior e 1 para o 1º piso) porque vão ser, obviamente, vendidos.

Amigos, vamos ter casa cheia.  :)

:2funny:

Eu em algumas partes fiz uma média por cim, portanto é capaz de não estar muito bem, mas é só para se ter uma ideia!

É entre os 530 e os 590, mais coisa menos coisa-

É capaz de esgotar amanhã se todos os setores estiverem abertos ... se se metem a abrir só amanhã ou sexta, óbvio que não encherá