CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

barrospt

Fds não era possível só colocar a coreografia amanhã? Aposto que o papel na sexta já vai estar todo fudido

Jpeeh


Léo_SLB20

Alguém sabe como estão as lesões do fejsa e do lisandro ?  :confused:

MALU15

Estou curioso em ver em que é estas bazófias do Zé Peseiro vão dar.
Os jogos para ele acabam ao minuto 72, quando o seu clube marca um eventual golo.

Tem uma estratégia para o jogo!
Tem piada, certamente que tambem tinha uma para atacar o Arouca e saiu furada.

coala3

Citação de: cmtc em 10 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: Travpart em 10 de Fevereiro de 2016, 21:34
Se alguém souber responder, qual é a última quota que preciso de ter em dia para ter o redpass válido?  Pagam em 4 prestações por ano..

Acho que com o sistema de 4 prestações deve ser a quota de Março pois só assim ficam abrangidos os jogos do 1º trimestre deste ano.

Mas como as minhas são semestrais, não sei bem dizer.

Pode ser a de marco como não, eu por exemplo, tambem pago 4 vezes por ano e pago em Janeiro, Abril, Julho e Outubro! Os meses a pagar dependem do mês em que se iniciou o pagamento de cotas, por exemplo, se iniciar-se em Fevereiro, entao pagas Fevereiro, Maio, Agosto e Novembro.

joaopedropj

Acabaram de esgotar os bilhetes pelo site, não sei se ainda abrirão mais setores ou se já é lotaçao mesmo esgotada! BENFICA

cmtc

Citação de: coala3 em 10 de Fevereiro de 2016, 21:45
Citação de: cmtc em 10 de Fevereiro de 2016, 21:40
Citação de: Travpart em 10 de Fevereiro de 2016, 21:34
Se alguém souber responder, qual é a última quota que preciso de ter em dia para ter o redpass válido?  Pagam em 4 prestações por ano..

Acho que com o sistema de 4 prestações deve ser a quota de Março pois só assim ficam abrangidos os jogos do 1º trimestre deste ano.

Mas como as minhas são semestrais, não sei bem dizer.

Pode ser a de marco como não, eu por exemplo, tambem pago 4 vezes por ano e pago em Janeiro, Abril, Julho e Outubro! Os meses a pagar dependem do mês em que se iniciou o pagamento de cotas, por exemplo, se iniciar-se em Fevereiro, entao pagas Fevereiro, Maio, Agosto e Novembro.

Certo. Eu por acaso nem pensei nisso pois pago semestral, e ainda por cima em Janeiro e Julho. Logo não tava a pensar "out of the box".

Mas sim, uma resposta mais certa será que tem de ter pagas as quotas até ao mês em que se realiza o jogo (inclusivé).

Mannschaft

Quem vai ao Estádio tem que começar a perceber que não se deve limitar apenas a ir "assistir" a um jogo mas sim a "participar" num jogo do Benfica, apoiando (seja de que maneira for) para ajudar o Benfica a ganhar o jogo.

Menos pipocas e mais barulho.

Pablo_8

o maicon nao joga porque fez o que fez, e o brahimi? e o andré andré? , parece que nao ficaram la muito satisfeitos por serem substituidos!!! claro que esses jogam porque o peseirinho precisa deles, sao dois dos mais importantes.

"brahimi? nao toleramos nem aceitamos comportamentos desses"

Pois é peseirinho, vais engolir este sapo vivo e por o gajo a jogar, e é se nao queres levar um cesto.

Red Eyes


KunAguero16


paalexg

Citação de: Red Eyes em 10 de Fevereiro de 2016, 22:10
Citação de: paalexg em 10 de Fevereiro de 2016, 21:42
Se perdermos, cometo seppuku.
Isso soa-me a panisgas. :disgust:
Pelo contrário, é bastante macho.

Honra, acima de tudo. E mostrarei que a conheço. A minha família não se envergonhará de mim.

Aka mode off...

J_PN

Por acaso nestes jogos, salvo raras excepções, o ambiente está abaixo do habitual apesar do estádio estar cheio. Mais nervosismo, malta mais expectante...

Que este jogo seja a excepção como foi o jogo dos Eusébios.

Red2802

Citação de: cmtc em 10 de Fevereiro de 2016, 21:39
Citação de: Ruud em 10 de Fevereiro de 2016, 21:35


Coreografia.

SLB na Bancada BTV. Finalmente abandona-se o padrão das riscas vermelhas de brancas!!

E na bancada Emirates? Alguém sabe como vai ser a coreografia?
É coreografia ou mudaram a cor das cadeiras?

Joaquim Ferreira Bogalho

Essas bancadas
Citação de: KunAguero16 em 10 de Fevereiro de 2016, 22:12
Inferno não é só nos NN ou DV, tem que ser nas 4 bancadas

Eu não vejo inferno nesses dois grupos de adeptos...