CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Red Eyes


Paletes

Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:51
Citação de: RelatoBenficaSempre em 11 de Fevereiro de 2016, 18:41
Citação de: NNeverForget.3-6 em 11 de Fevereiro de 2016, 18:40
Citação de: Mestre30 em 09 de Fevereiro de 2016, 19:28
Citação de: Paletes em 09 de Fevereiro de 2016, 18:07
Há malta aqui no fórum disposta a beber uns finos junto à Catedral antes do Clássico na sexta? :)
18:30 na Aida e Silva.
Vou tentar lá aparecer também mas não prometo nada.

Depois disso alguém vai para o topo sul?
Eu vou para a bancada BTV.

Alguem me pode dizer onde é a Aida e Silva?☺ tmb vou pa btv, piso 3 inf

RelatoBenficaSempre

Este ano, com muita pena minha, não vou poder acompanhar a chegar da claque dos tripeiros...

Mas, durante o jogo, nem os vou ouvir, tal vai ser a força com que vou puxar o meu BENFICA!!!

VIVA O BENFICA!


NicoGaitan10



Red Eyes


Léo_SLB20

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2016, 18:40
Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2016, 18:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2016, 16:57
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 16:46
Se realmente passar o Danilo para central... Enfim. Nada que me surpreendesse no Peseiro.
Não tem grande alternativa.

Mas este jogo vai depender do que o Benfica fizer. Se entrarmos cagados,perdemos por 2 ou 3. Se quisermos ganhar temos de entrar com tudo,jogar como se jogássemos contra o Tondela,ao ataque.

O nosso processo defensivo mete medo ao susto. Se nos pusermos a jogar fechadinhos lá atrás vamos tentar fazer o que não sabemos e limitar o nosso ponto forte que é o ataque.


Apostar forte nas bolas paradas,ainda mais com esta falta de centrais do porco. E cruzamentos,muitos cruzamentos. Casillas na baliza é uma mina de ouro que temos de explorar.

Cruzamentos ao 2 poste, principalmente nos cantos.
O Mitro vai marcar num canto.
Bolas paradas bem batidas são meio caminho andado para marcarmos. Nem precisa de ser ao 2º poste. O porco vai ter uma equipa baixa e com o Casillas sempre enfiado na baliza é uma questão de Jardel e Mitro atacarem bem a bola. Pena não haver o Lisandro,que é muito forte nesse aspecto.

Estive a ver a altura dos possiveis centrais e reparei que o porto sem maicon e marcano fica com fragilidades no jogo aéreo ... O danilo tem 1,88 e o indi tem 1,84 ... Sao os jogadores mais altos do porto ! Nós temos Mitroglou , Jardel , Samaris e lindelof com cerca de 1,90 e ainda temos no banco Talisca com 1,88 e Jimenez com 1,90 ... Sem duvida um ponto a explorar !!!


Seven Red

Citação de: RelatoBenficaSempre em 11 de Fevereiro de 2016, 18:53
Este ano, com muita pena minha, não vou poder acompanhar a chegar da claque dos tripeiros...

Mas, durante o jogo, nem os vou ouvir, tal vai ser a força com que vou puxar o meu BENFICA!!!

VIVA O BENFICA!
"dos tripeiros" ??  LOL


P∑T∑7

Ainda não estão esgotados os bilhetes. Estou na fila para levantamento do meu mas na fila ao lado ainda vão sendo vendidos bilhetes.

Enviado do meu bq Aquaris 5 HD através de Tapatalk


RelatoBenficaSempre

Citação de: Seven Red em 11 de Fevereiro de 2016, 19:03
Citação de: RelatoBenficaSempre em 11 de Fevereiro de 2016, 18:53
Este ano, com muita pena minha, não vou poder acompanhar a chegar da claque dos tripeiros...

Mas, durante o jogo, nem os vou ouvir, tal vai ser a força com que vou puxar o meu BENFICA!!!

VIVA O BENFICA!
"dos tripeiros" ??  LOL

Desculpa, a claque dos super gay's!

Falso 9

Citação de: Léo_slb20 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:00
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2016, 18:40
Citação de: poliban em 11 de Fevereiro de 2016, 18:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 11 de Fevereiro de 2016, 16:57
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Fevereiro de 2016, 16:46
Se realmente passar o Danilo para central... Enfim. Nada que me surpreendesse no Peseiro.
Não tem grande alternativa.

Mas este jogo vai depender do que o Benfica fizer. Se entrarmos cagados,perdemos por 2 ou 3. Se quisermos ganhar temos de entrar com tudo,jogar como se jogássemos contra o Tondela,ao ataque.

O nosso processo defensivo mete medo ao susto. Se nos pusermos a jogar fechadinhos lá atrás vamos tentar fazer o que não sabemos e limitar o nosso ponto forte que é o ataque.


Apostar forte nas bolas paradas,ainda mais com esta falta de centrais do porco. E cruzamentos,muitos cruzamentos. Casillas na baliza é uma mina de ouro que temos de explorar.

Cruzamentos ao 2 poste, principalmente nos cantos.
O Mitro vai marcar num canto.
Bolas paradas bem batidas são meio caminho andado para marcarmos. Nem precisa de ser ao 2º poste. O porco vai ter uma equipa baixa e com o Casillas sempre enfiado na baliza é uma questão de Jardel e Mitro atacarem bem a bola. Pena não haver o Lisandro,que é muito forte nesse aspecto.

Estive a ver a altura dos possiveis centrais e reparei que o porto sem maicon e marcano fica com fragilidades no jogo aéreo ... O danilo tem 1,88 e o indi tem 1,84 ... Sao os jogadores mais altos do porto ! Nós temos Mitroglou , Jardel , Samaris e lindelof com cerca de 1,90 e ainda temos no banco Talisca com 1,88 e Jimenez com 1,90 ... Sem duvida um ponto a explorar !!!

Os leitões estão apavorados com a possibilidade de cruzamentos para a área.

Casinhas, e Indi não são famosos nesse aspeto.

Glorious 10

#1949
Citação de: jose.carlos143 em 11 de Fevereiro de 2016, 14:29
Danilo a central é uma má notícia para... Nós

Libertam espaço para o Ruben Neves e não acho que percam nada defensivamente. O Marcano é um buraco

É má notícia para nós é...

Eles que façam isso amanhã e logo vês o quão "mal" eles nos vão fazer...