CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

J_PN

Estou muito calmo que até estou a estranhar. Estava bem mais nervoso a semana passada.

joaopedropj

Agora quem vai ao estádio que apoie do princípio ao fim e que crie o verdadeiro INFERNO DA LUZ! BENFICA

magiconumero10

Citação de: Mão de Vata em 11 de Fevereiro de 2016, 14:59
Um jogador adaptado é sempre um jogador muito limitado. Não há volta a dar. Às vezes até depois de várias semanas de rotina. À última da hora, como é o caso de Danilo, ainda pior.

O melhor de o Danilo jogar a central, não é o que o Porto perde na defesa. É o que o Porto perde no meio-campo. O seu melhor médio é relegado para o eixo da defesa, e isso pode limitar o miolo do Porto.

Mas ganha na saída de bola e jogando com Mitroglou e Jonas que não são tão pressionantes como acho que poderiam ser, pode até ser um trunfo para eles. Mas, de qualquer maneira concordo que uma adaptação em tão pouco tempo... teoricamente temos vantagem.

A médio prazo penso que o Peseiro está a pensar bem nas funções para o Danilo.

Kyoto

curiosamente o que mais receio me da no porto sao os dois laterais :-X

MBF1995

Tenho 1 bilhete a mais para o piso 0, bancada Sagres. Enviem mensagem se estiverem interessados

Mats_Magnusson

RUI VITÓRIA: «VAMOS TER UM INFERNO VERMELHO»

Rui Vitória desvalorizou, esta quinta-feira, o facto do FC Porto estar um pouco fragilizado por causa da derrota com o Arouca, garantindo que o Benfica encara o jogo como sempre, como "um teste", "um exame".

"Temos a perfeita noção de que vamos ter um adversário forte como é tradicional. Será um jogo complicado mas nós queremos muito vencer na nossa casa  e dar uma alegria aos benfiquistas", disse o treinador na conferência de imprensa de antevisão da partida marcada para sexta-feira, às 20h30, no Estádio da Luz.

"O FC Porto  tem, como é reconhecido por toda a gente, uma belíssima equipa. Tinha-o há três, quatro ou cinco meses e continua a tê-lo agora. Será uma belíssima equipa mas isso não muda em nada a nossa ambição. Abordamos esse jogo da mesma forma, respeitando ao máximo o adversário, com a máxima humildade", prosseguiu.

Questionado sobre o favoritismo respondeu:  "Neste tipo de jogos é difícil dizer. Teremos algum dos 50/50 porque vamos ter um inferno vermelho, no que isso tem de positivo, alegria, entrega e ruído."

"São duas equipas com defeitos e virtudes. Queremos vencer mas nada muda a nossa forma de abordagem ao jogo", sustentou, acrescentando: "Todos os golos e pontos são importantes, sejam com a equipa melhor ou pior pontuada".

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria--vamos-ter-um-inferno-vermelho.html?utm_campaign=Echobox&utm_medium=Social&utm_source=Facebook#link_time=1455219600


SW

Espero uma entrada com muita intensidade da nossa equipa, temos que ir para cima deles desde o primeiro minuto. Tenho confiança que vamos tornar o jogo num autêntico inferno para o Porto.

Silva1904

Este jogo pode ditar muito do resto da época!
Ganhar ou ganhar.


Benfiquista15

Citação de: Silva1904 em 11 de Fevereiro de 2016, 20:49
Citação de: Jpeeh link=topic=58905 .msg1082538426#msg1082538426 date=1455215689
Ainda está por completar


Aquilo é um 100?
1904

slbenfica_croft

Citação de: Jaime_PN em 11 de Fevereiro de 2016, 20:33
Estou muito calmo que até estou a estranhar. Estava bem mais nervoso a semana passada.
amanhã isso passa-te.

Silva1904

Citação de: Benfiquista15 em 11 de Fevereiro de 2016, 20:53
Citação de: Silva1904 em 11 de Fevereiro de 2016, 20:49
Citação de: Jpeeh link=topic=58905 .msg1082538426#msg1082538426 date=1455215689
Ainda está por completar


Aquilo é um 100?
1904

Mais do mesmo, só que com outras cores?!

Manto Sagrado

Há que ter humildade amanhã para ganharmos o jogo! Foi a nossa humildade que fez de nós campeões na época passada, foi a nossa humildade que nos permitiu esta recuperação fantástica nesta época!!

Não podemos deitar tudo a perder com sobrancerias....o porto é o porto e merece-nos sempre a máxima atenção dentro de campo! Estes jogos têm sempre uma carga emocional muito especial que faz sempre com que a balança possa tender para qualquer lado, aliado a isto, o porto sem ter um 11 bicho papão, tem um 11 bastante respeitável, sendo talvez o ponto mais fraco, o eixo da defesa!

Com humildade e concentração não tenho dúvidas que podemos conquistar os 3 pontos!!

Manto Sagrado

Citação de: Jpeeh em 11 de Fevereiro de 2016, 18:34
Ainda está por completar


Isto é por causa do porto ou por causa do Zenit? Acredito mais na 2ª hipótese!