CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

subLiminar

Citação de: Gonçalo Santos em 11 de Fevereiro de 2016, 22:34
O tempo é que parece que não vai ajudar...
Temos um belo tapete. Devem cair umas pingas na 1ª parte, segundo o "Weather Channel", que pouco falha.

Menino de Ouro RS

Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Fevereiro de 2016, 19:57
Citação de: IloveSLB2014 em 11 de Fevereiro de 2016, 19:56
Quem está nervoso para amanhã que meta like. Eu já nem penso em mais nada que n seja o jogo ^-^
Quem está a ler isto em 2016 que meta like.
Tambem quero likes  :slb2: :slb2:

duna

Questão:

Ainda que seja secundário, acham que foderia mais os miolos ao Maxi ele ser assobiado tipo Figo no regresso a Barcelona ou ignorá-lo e fazê-lo sentir-se esquecido pelos Benfiquistas?!

Mão de Vata

Para mim, a seguir ao Real, Barça, Bayern e mais 2 ou 3, o Porto é sempre o pior clube com que podemos jogar. Estejam em que estado estiverem, tenham a equipa que tiverem.

Na Luz não consigo evitar sentir que nos vamos foder. No Dragão nem sequer gosto de ver o jogo, sinto sempre que vamos perder e nem sequer gosto de ver o meu Benfica em campo naquele estádio.

É capaz de ser trauma de adolescência ou qualquer merda, mas é o que sinto. O Porto é sempre dos piores clubes do Mundo com quem podemos jogar.

Muita cabecinha amanhã. Sem euforias. Temos de ganhar.

iloy

Citação de: duna em 11 de Fevereiro de 2016, 22:54
Questão:

Ainda que seja secundário, acham que foderia mais os miolos ao Maxi ele ser assobiado tipo Figo no regresso a Barcelona ou ignorá-lo e fazê-lo sentir-se esquecido pelos Benfiquistas?!


Melhor è ganhar o jogo e ignorar quem nao merece ser lembrado.

XineloBranco

sinto confiança mas não euforia

temos que ganhar nem que seja por meio a zero!!!

maria pinto

Não sendo eu um perito em tácticas não acham que vamos ficar em desvantagem no meio campo jogando só com Samaris e o Renato eles com André,Herrera e Neves?Qual será a nossa forma de anular essas 3 unidades!Estou com receio que nos dominam nessa zona do campo!

Woodwaid

Pergunta seria, à quanto tempo o danilo nao faz um jogo a central?
E gostava de saber pontos fracos e analises quando jogou a defesa..

KunAguero16

BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA

DÁ-ME O TRINTA E CINCOOOOOOOOOOO

enzogaitan

Citação de: Mão de Vata em 11 de Fevereiro de 2016, 22:57
Para mim, a seguir ao Real, Barça, Bayern e mais 2 ou 3, o Porto é sempre o pior clube com que podemos jogar. Estejam em que estado estiverem, tenham a equipa que tiverem.

Na Luz não consigo evitar sentir que nos vamos foder. No Dragão nem sequer gosto de ver o jogo, sinto sempre que vamos perder e nem sequer gosto de ver o meu Benfica em campo naquele estádio.

É capaz de ser trauma de adolescência ou qualquer merda, mas é o que sinto. O Porto é sempre dos piores clubes do Mundo com quem podemos jogar.

Muita cabecinha amanhã. Sem euforias. Temos de ganhar.
É sempre o feeling que tenho... Também deve ser trauma de criança... Oh well que se foda. ;D Quando começa o jogo fico logo com outro ânimo, mas até lá tenho sempre aqele feeling de merda que nos vamos foder.

Jigz


magiconumero10

Temos de ter amor próprio. Por outras palavras temos de ter é respeito por nós próprios.

Não consigo entender como antes de um grande jogo como este estejamos preocupados com o facto da nossa confiança e do nosso bom momento poder incentivar mais o adversário.

Não temos que agradar os nossos adversários. Eles que se danem.

:metal: :victory:

GonPat90

Citação de: maria pinto em 11 de Fevereiro de 2016, 23:00
Não sendo eu um perito em tácticas não acham que vamos ficar em desvantagem no meio campo jogando só com Samaris e o Renato eles com André,Herrera e Neves?Qual será a nossa forma de anular essas 3 unidades!Estou com receio que nos dominam nessa zona do campo!

O jogador chave sera o pizzi! :)