CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Pontus

Ir a caminho do trabalho e já não ter cabeça para trabalhar.....

Vai ser um longo dia até as 20h30

Naruto

Citação de: Jack Bauer em 12 de Fevereiro de 2016, 00:54
Tem mta coisa para correr mal.

Demasiado otimismo.
Baixas nos andrades importantes.
Pior plantel andrade que me lembro.
Pinto da Costa sobrevive em formol.
Peseiro é o treinador adversário.
Jagunços vêm em numero bem mais reduzido.
Sucessao brutal de vitórias e golos do Benfica.
Ganhamos 11 pontos em pouquissimo tempo aos fdp. Nao me lembro de algo semelhante em...30 anos.


Nao podemos facilitar. Nada. Zero.

Todos temos de dar 200%. Todos!! Dentro e fora do relvado!!


Nunca ser esqueçam!! Os fdp nunca morrem. Nunca. Se estiverem em coma...temos de estar preparados para no segundo seguinte, os vermos a abrir os olhos e começarem a cantar o "slb fdp slb".


Temos de ser rigorosos. Profissionais. Temos de lhes dar mais uma estocada. Com cagança e pujança.


Temos de ser Benfica!! É o jogo mais difícil das nossas vidas!!

Sinceramente acho que este é o verdadeiro jogo de Matar o Borrego. Espero que o Benfica esteja á altura e proporcione ao Porto a derrota que os atirará para muitos anos sem ser campeão.


nunocv



rdr10

Mega concentração na Aida !!!!!!

Já levo a minha impressão do Cagalo e do Cavaco, é só estar ao pé do Mestre30, esperar que ele comece a falar para uma TV qualquer e depois apareço eu por trás com a foto do Cagalo e do "Porto perdeu Cavaco", vai ser épico.

poiudivino

É hoje caralho! 12h30min to go.... Para sima do Canelas cem medo


tiago_alexx


barrospt


Motörhead

Espero que hoje nao seja um remake de Vilas FC - Canelas 2010 (a equipa da claque SuperDragoes)... aï minhas Canelas...

https://youtu.be/7tnL-rpVu70

PSantiago88

Infelizmente não poderei dar o meu contributo no estádio, mas estarei com a equipa e com quem lá for em espírito.

Ganhar caralho, dê por onde der.


Theroux

Quem quiser esperar pelo jogo para ver a coreografia não leia:

Spoiler
Numa central vai estar "1904" e na outra "SLB".
[fechar]