CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Partouze

benficaslb1

uma das melhores adaptações feitas ate hoje de uma música para o Benfica, vou ouvir em loop ate mais logo. xD

https://www.youtube.com/watch?v=Ugs5DMv01Mw

frslb

Citação de: Darkboy em 12 de Fevereiro de 2016, 12:15
Os adeptos que não vão por causa da chuva provavelmente não são aqueles que fazem a diferença no apoio. Não é importante.
Segregação natural.

klik

Aqui no centro ( diga-se zona de Leiria).. está um temporal do diabo!! Vento e chuva...

benficaslb1

Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:42
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:40
Citação de: KunAguero16 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:39
Citação de: iantorph em 12 de Fevereiro de 2016, 12:25
Quem tiver possibilidade, não se esqueça que a partir das 17:30 há jogo da nossa equipa de andebol, para a challenge cup no pavilhão 2. (entrada gratuita)

O SL Benfica não é só futebol! :slb2:

Um não sócio pode entrar?

Sim

1º jogo de andebol que vou ver  :ashamed:

Vais ver que vais curtir e sentir, as modalidades possuem o encanto de quase sentir que também jogas, existe uma relação publico - adeptos que o futebol não permite. Para mim de á uns anos para cá não troco um jogo de futsal ou hóquei por um jogo de futebol.

JoséTorres

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2016, 12:44
Aqui no centro ( diga-se zona de Leiria).. está um temporal do diabo!! Vento e chuva...

Em Lisbonera também.

Cosmic

Até debaixo d'água!

Jogos com estes debaixo de temporal faz sempre lembrar o 1-0, golo do Saviola. Que chuvada foi nessa noite!!

benficaslb1

Citação de: klik em 12 de Fevereiro de 2016, 12:44

Sim, era uma das zonas em alerta amarelo. Aqui em Lisboa tá tranquilo.

Walter Morgan

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:44
Quem tiver possibilidade, não se esqueça que a partir das 17:30 há jogo da nossa equipa de andebol, para a challenge cup no pavilhão 2. (entrada gratuita)

Sim

Vais ver que vais curtir e sentir, as modalidades possuem o encanto de quase sentir que também jogas, existe uma relação publico - adeptos que o futebol não permite. Para mim de á uns anos para cá não troco um jogo de futsal ou hóquei por um jogo de futebol.

Pois, mas ele vai ver um jogo do nosso andebol. Com um bocado de sorte jura para nunca mais.

Jotenko

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:20
Citação de: policeMAN em 12 de Fevereiro de 2016, 12:18
que temporal...
espero que o relvado se aguente!!

a sair do norte rumo à catedral!!

2-0 Jonas e Gaitan!!

Em Lisboa chove normal, ainda agora fui ás comprar e nem abri o chapéu, chove mas nada de muito preocupante.

Ainda agora vinha dizer isto.

Está vento, mas a chuva é fraca...

sbremoved_33753

Maltinha, melhor sítio para estacionar o carro? Digam-me a rua ou o crl para meter no GPS.  :ashamed:

Fico eternamente agradecido.

benficaslb1

Citação de: Walter Morgan em 12 de Fevereiro de 2016, 12:46
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:44

Sim

Pois, mas ele vai ver um jogo do nosso andebol. Com um bocado de sorte jura para nunca mais.

Também tens razão. xD

Mas como é um jogo europeu pode ser que não note tanto. xD

Mats_Magnusson

Benfica, até debaixo de água!

Nunca é demais recordar esta foto!

benficaslb1

Citação de: Kratos em 12 de Fevereiro de 2016, 12:48
Maltinha, melhor sítio para estacionar o carro? Digam-me a rua ou o crl para meter no GPS.  :ashamed:

Parque de estacionamento do Colombo se não estiver cheio

Walter Morgan

Citação de: Kratos em 12 de Fevereiro de 2016, 12:48

Rua Professor Fernando da Fonseca, 1501-806 Lisboa