CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

chama_eterna

PORRA não aguento era pra só sair daqui a 1 hora e meia  mas não aguento vou já

:metal: :metal: :metal: :metal:

BORA LÁ GANHAR ESTA MERDA CARALHO :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

passos coelho

ir para cima deles sem dó nem piedade e sempre que eles tiverem a bola, assobiar fortemente, criando um ambiente de intimidação.

| João |



jp23

Sete o único com dificuldade em se concentrar no trabalho por causa do jogo?

Laranja18

Surreal!  Pessoal de pé no comboio! Não há lugares para todos

Universo Benfica

Júlio César
Nélson Semedo
Lindelof
Jardel
Eliseu
Samaris
Renato Sanches
Pizzi
Nico Gaitán
Jonas
Mitroglou

misticaslb

Sou o único que não está nervoso, pelos vistos.

Nem estou otimista nem pessimista. E estou a começar a ficar nervoso pelo facto de não estar nervoso.

iur27

Quem hoje entrar no relvado com o nosso Manto Sagrado, vai ter que correr por nós, jogar por nós e o mais importante... GANHAR POR NÓS!!!


misticaslb



xevini

Para quem vai la estar, cantem por mim... Prefiro pedir aqui do que estar a mandar fotos pelo Fb... Aqui sei com quem lido e falo!

Estou em Maputo, são 16:38, ainda faltam menos de 4horas... Não consigo pensar noutra coisa senão no jogo de hoje e no quão quero a vitória!!

Estamos juntos!! :metal:

| João |

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 14:36
Sou o único que não está nervoso, pelos vistos.

Nem estou otimista nem pessimista. E estou a começar a ficar nervoso pelo facto de não estar nervoso.

Cacete, acabei de escrever que nao estava ha' 6 minutos!

misticaslb

Citação de: xevini em 12 de Fevereiro de 2016, 14:38
Para quem vai la estar, cantem por mim... Prefiro pedir aqui do que estar a mandar fotos pelo Fb... Aqui sei com quem lido e falo!

Estou em Maputo, são 16:38, ainda faltam menos de 4horas... Não consigo pensar noutra coisa senão no jogo de hoje e no quão quero a vitória!!

Estamos juntos!! :metal:

Acho que o pessoal prefere cantar pelo Benfica.

:tomates:

Faltam menos de 4h mas aí o jogo começa mais tarde, atenção.

misticaslb

Citação de: | João | em 12 de Fevereiro de 2016, 14:38
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 14:36
Sou o único que não está nervoso, pelos vistos.

Nem estou otimista nem pessimista. E estou a começar a ficar nervoso pelo facto de não estar nervoso.

Cacete, acabei de escrever que nao estava ha' 6 minutos!

;D ;D

Nem reparei. Pensei mesmo que fosse o único.