CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Bela Guttmann

Citação de: xevini em 12 de Fevereiro de 2016, 14:38
Para quem vai la estar, cantem por mim... Prefiro pedir aqui do que estar a mandar fotos pelo Fb... Aqui sei com quem lido e falo!

Estou em Maputo, são 16:38, ainda faltam menos de 4horas... Não consigo pensar noutra coisa senão no jogo de hoje e no quão quero a vitória!!

Estamos juntos!! :metal:
Era bom era, quase 6 !  :cry2:


xevini

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 14:39
Citação de: xevini em 12 de Fevereiro de 2016, 14:38
Para quem vai la estar, cantem por mim... Prefiro pedir aqui do que estar a mandar fotos pelo Fb... Aqui sei com quem lido e falo!

Estou em Maputo, são 16:38, ainda faltam menos de 4horas... Não consigo pensar noutra coisa senão no jogo de hoje e no quão quero a vitória!!

Estamos juntos!! :metal:

Acho que o pessoal prefere cantar pelo Benfica.

:tomates:

Faltam menos de 4h mas aí o jogo começa mais tarde, atenção.

Ok! Faz de conta que não escrevi nada... Estamos com níveis de exigência no fórum elevadíssimos! Desculpa campeão!!

Olha, peço-te a ti, expecialmente a ti, que cantes por mim pelo Benfica! Obrigado



JCCP

 Estou numa ansiedade extrema, desde quarta de manha que não penso em mais nada. Neste momento tenho uma sensação no corpo que não consigo explicar. A ultima vez que estive assim foi nos dias que antecederam a segunda mao com a Juventus.
Este jogo e fundamental para caminhar para um titulo que muito poucos contavam depois do tumulto que foi o ultimo defeso.
Alem disso, é um tricampeonato praticamente 40 anos depois.
É deixar o Porto três anos a seco.
É calar duas das mais rascas, odiosas e desprezíveis personagens do futebol português dos últimos anos como são o Jorge Jesus e o Bruno de Carvalho.
É o efectivar de um virar de página que prenunciara décadas de domínio vermelho!

Vamos para cima deles, à Benfica como o meu avô me contava!!

Baron_Davis


misticaslb

Citação de: xevini em 12 de Fevereiro de 2016, 14:43
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 14:39
Citação de: xevini em 12 de Fevereiro de 2016, 14:38
Para quem vai la estar, cantem por mim... Prefiro pedir aqui do que estar a mandar fotos pelo Fb... Aqui sei com quem lido e falo!

Estou em Maputo, são 16:38, ainda faltam menos de 4horas... Não consigo pensar noutra coisa senão no jogo de hoje e no quão quero a vitória!!

Estamos juntos!! :metal:

Acho que o pessoal prefere cantar pelo Benfica.

:tomates:

Faltam menos de 4h mas aí o jogo começa mais tarde, atenção.

Ok! Faz de conta que não escrevi nada... Estamos com níveis de exigência no fórum elevadíssimos! Desculpa campeão!!

Olha, peço-te a ti, expecialmente a ti, que cantes por mim pelo Benfica! Obrigado

Eu estava a brincar  :2funny:

Não vou ao estádio, infelizmente. Mas vou estar a cantar para a televisão  :drunk:

Laranja18

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 14:37
Citação de: Laranja18 em 12 de Fevereiro de 2016, 14:35
Surreal!  Pessoal de pé no comboio! Não há lugares para todos

Isso é sequer possível?

Teoricamente isto tinha de ser o inter cidades com acesso de uma ponta à outra do comboio. Começou logo mal porque nem é o interesse cidades. Depois pelo que me apercebi nem parou em Gaia. E agora havia montes de gente de pé. Parou agora em.em . Aveiro e pessoal de pé passou para o outro lado enquanto estava parado. Ainda assim uma dezena de pessoas de pé


anarcos

Tanta preocupação com a chuva!

"...Ele faz nascer o seu sol sobre maus e bons, e faz chover sobre justos e injustos."
Mateus 5:45

A chuva também cairá sobre eles. Amén.

Johnny7

Estou alojado junto ao Marques! Aproveitei o jogo e vim passarinha dias à Capital!

Face à azáfama em torno do jogo a que horas aconselham a dor do hotel? Vou de automóvel e páro no Colombo...

Face a ser um jogo de alto risco, cortam alguma estrada nas imediações?

Carrega Benficaaaaaaaaa

FilipeCarneiro



Mephisto