CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

frslb

Citação de: Johnny7 em 12 de Fevereiro de 2016, 14:46
Estou alojado junto ao Marques! Aproveitei o jogo e vim passarinha dias à Capital!

Face à azáfama em torno do jogo a que horas aconselham a dor do hotel? Vou de automóvel e páro no Colombo...

Face a ser um jogo de alto risco, cortam alguma estrada nas imediações?

Carrega Benficaaaaaaaaa
Com a linha azul à porta do hotel e do estádio, para quê ir de carro?

SaviAimar

Citação de: joaojordao13 em 12 de Fevereiro de 2016, 14:28
Citação de: the_cali em 12 de Fevereiro de 2016, 13:46
Infelizmente, vejo imensa gente com excesso (abusivo) de confiança. Desde que não passe para a equipa, tudo bem. Entristece-me esta bazófia do "vamos golear", porque quase sempre dá merda. Por outro lado, não deixa de ser ser positivo ver como as coisas mudaram em tão pouco tempo.
De resto, como inúmeras vezes o futebol já provou, momentos de forma nos clássicos conta muito pouco.
Dito isto, espero uma vitória, seja de que forma for.
Eu não quero saber de goleadas, mas para ser honesto estou muito confiante.

É que sinceramente, se não ganhamos a este Porto moribundo em casa a jogar o melhor futebol da época também não merecemos o título. Assumindo que em Alvalade o jogo é de maior grau de dificuldade, em quatro clássicos não ganhar um seria mau demais.

Isso seria assim se o futebol fosse sempre lógico.
Foste ganhar a um grande Sporting na altura, com um golo do Sabry. Também não era nada esperado.
Portanto, fazer um grande jogo e não pensar que vai ser fácil.


FilipeCarneiro



MightyEagle


joao12soares

Citação de: Fearless em 12 de Fevereiro de 2016, 14:54
Alguém sabe de um spot nice para estacionar o carro e se possivel cómodo para quem segue logo para norte ?
Muito perto do estádio é complicado, mas se conheceres a zona de Telheiras, é um sitio porreiro para quem depois quer ir para norte.

Roke_SLB

Citação de: Johnny7 em 12 de Fevereiro de 2016, 14:46
Estou alojado junto ao Marques! Aproveitei o jogo e vim passarinha dias à Capital!

Face à azáfama em torno do jogo a que horas aconselham a dor do hotel? Vou de automóvel e páro no Colombo...

Face a ser um jogo de alto risco, cortam alguma estrada nas imediações?

Carrega Benficaaaaaaaaa

Se tás perto do Marquês mais vale ires de metro e sais no Alto dos Moinhos ou Colégio Militar. Todas as estações são na linha azul, chegas mais rápido se calhar e não te chateias com lugar!

Fearless

Citação de: joao12soares em 12 de Fevereiro de 2016, 14:56
Citação de: Fearless em 12 de Fevereiro de 2016, 14:54
Alguém sabe de um spot nice para estacionar o carro e se possivel cómodo para quem segue logo para norte ?
Muito perto do estádio é complicado, mas se conheceres a zona de Telheiras, é um sitio porreiro para quem depois quer ir para norte.

Não conheço muito bem Lisboa... não me consegues arranjar uma morada para meter no GPS? Desculpa lá o incómodo.

Bedsy


salvas.ra

Merda de chuva. Quando jogamos em casa, a chuva retira-me alguma confiança. Não sei porque...

Jotenko

Citação de: salvas.ra em 12 de Fevereiro de 2016, 15:01
Merda de chuva. Quando jogamos em casa, a chuva retira-me alguma confiança. Não sei porque...

Foda-se, epá já me estás a fazer passar dos cornos.

NÃO VAI CHOVER à HORA DO JOGO MEU AMIGO.

melanda72


redlightdistrict

Aquele momento em que estás a estudar a meio da manhã a 300 km do estádio da luz e do nada arranjam-te boleia e bilhete. 😊😊😊

salvas.ra

Citação de: Jotenko em 12 de Fevereiro de 2016, 15:01
Citação de: salvas.ra em 12 de Fevereiro de 2016, 15:01
Merda de chuva. Quando jogamos em casa, a chuva retira-me alguma confiança. Não sei porque...

Foda-se, epá já me estás a fazer passar dos cornos.

NÃO VAI CHOVER à HORA DO JOGO MEU AMIGO.
Calma rapaz. Espero que não chova.