CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

nuno666

Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 12:08
Citação de: mort3santa em 12 de Fevereiro de 2016, 12:06
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 12:05
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 12:02
como está o tempo em lisboa?

molhado e frio

que merda.
.
Alguém me sabe dizer se chove no terceiro anel? Logo na primeira fila...

depende do vento e claro... de se estiver a chover ou nao  ^-^

epa isto existe por aqui cada esquisito, a chuva não mata ninguém no estadio da luz ainda ontem falava com um amigo meu que esta no canada e o povo la sai na boa a rua a nevar para ir ver os teams dele, e ontem ele me dizia que mesmo que o estadio nem cobertura tivesse se tivesse em Portugal podia chover como nunca que iria ao estadio e apoiar o clube e alguns preocupados com alguns pingos de agua que a cobertura não evita...é neste caso que digo da Deus nozes a quem não tem dentes, VIVA O BENFICA...e vamos ganhar hoje para pressionar o zporting pk eu também quero que o sporting se a F...




L3GEND

PARA CIMA DELES, CARALHO!

Hoje não pode haver falhas! 1-0, 10-0, 5-4, 10-3.... o que seja, 3 pontos e nada menos que isso.

Pedro_ElMago_10

Espero que esteja resolvido ao min 60(para o nosso lado), senão vou para o trabalho com o coração na mão...  :-X

Que fdp de ansiedade.  :disgust:

Pedraços

Fodass já tiú cim uns nervos do caralho!

Só peço a vitória é pedir muito?

Vamos SLB

Solid

Grandes adeptos a cantar para a gente não ter que ouvir o Guerra.

PB_124

Que puta de macumba foi esta que me fizeram crl?

Adormeci dps do almoço até agora e qd acordo a minha box não dava  :disgust: Se apanho o gajo até o fodo  :boxing: :boxing:

RedEagleNN

Citação de: Glorious 10 em 12 de Fevereiro de 2016, 15:17
Citação de: RedEagleNN em 12 de Fevereiro de 2016, 13:55
A verdade é que o onze provável do porto, tirando o Casillas, são todos, pelo menos, bons. No nosso temos sempre a incógnita Eliseu e agora o Lindelof, para além de que o melhor lateral não joga. Ainda assim, acho que temos tudo para ganhar. Não podemos é perder a humildade, vai ser um jogo muito difícil.

CARREGA BENFIIICCAAAA!!!

O 11 do Benfica é claramente superior ao do Porto.

Os 11 do Porto são todos bons? Tem-se visto que não....
10.

Tem-se visto?  Mas isso é algum argumento? O Chelsea deve ter um plantel de merda, não? Os dez de campo do porto  prováveis para hoje, são todos, pelo menos, bons. Enquanto equipa  o Benfica é melhor, no entanto temos o Eliseu que de vez em quando lhe para o cérebro e um miúdo sem experiência que vai jogar a central. Dois jogadores da defesa, portanto. Acho que não é difícil perceber.

Pablito1904

#3385
Estava aqui a tirar umas notas numa reunião...


Jamal

Temos que entrar bem e dominar aquele meio campo,marcar primeiro,tenho o meu maior receio no fdp do arbitro que corta os momentos do jogo para ajudar os porcos.
Temos que ser espertos. :slb2:

diogo32

Fds, é nestas alturas que gostava de morar em Lisboa, Leiria, Coimbra, etc. para poder conseguir ir ao jogo, nem que fosse em cima da hora. Enfim.

nuno666

Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:19
Citação de: JoséTorres em 12 de Fevereiro de 2016, 12:18
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:14
Citação de: JoséTorres em 12 de Fevereiro de 2016, 12:12
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 12:09
Merda pa chuva, assim vai afastar muita gente, duvido que se chegue aos 60.000

Como assim? Alguma vez a malta que tem bilhete deixa de vir porque está a chover??




loool

Ainda vives no passado amigo? Olha só eu conheço duas pessoas que já puseram os bilhetes á venda porque esta a chover, o adepto moderno (não todos claro) não se pode molhar um bocadinho, ainda por cima com transmissão televisiva.

Epá eu ainda sou meio jovem e nunca deixaria de ir ao jogo por causa da chuva. Que seria.

Nem tu nem eu, mas a verdade é que alguns não vão por estar a chover, se forem menos 1000 pessoas já é muito. xD

outra com este fórum esta se sempre a prender 1000 pessoas a menos é muito? desde quando é por 3% a menos que vais perder o jogo?ou o apoio? epa pensa naqueles questionários da tv, nunca ninguém tem 100% e a sempre um que ganha :) VIVA O BENFICA

Despertar

Citação de: nuno666 em 12 de Fevereiro de 2016, 17:55
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 12:08
Citação de: mort3santa em 12 de Fevereiro de 2016, 12:06
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 12:05
Citação de: Despertar em 12 de Fevereiro de 2016, 12:03
Citação de: costapequeno em 12 de Fevereiro de 2016, 12:02
como está o tempo em lisboa?

molhado e frio

que merda.
.
Alguém me sabe dizer se chove no terceiro anel? Logo na primeira fila...

depende do vento e claro... de se estiver a chover ou nao  ^-^

epa isto existe por aqui cada esquisito, a chuva não mata ninguém no estadio da luz ainda ontem falava com um amigo meu que esta no canada e o povo la sai na boa a rua a nevar para ir ver os teams dele, e ontem ele me dizia que mesmo que o estadio nem cobertura tivesse se tivesse em Portugal podia chover como nunca que iria ao estadio e apoiar o clube e alguns preocupados com alguns pingos de agua que a cobertura não evita...é neste caso que digo da Deus nozes a quem não tem dentes, VIVA O BENFICA...e vamos ganhar hoje para pressionar o zporting pk eu também quero que o sporting se a F...

tem calma homem, ele la por fazer a pergunta nao quer dizer que deixe de ir se chover, digo eu. Pode ser so pra se precaver  O0