CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

KRF

Citação de: Francescoli em 12 de Fevereiro de 2016, 19:34
Muita atenção ao Layun. É perigosíssimo em livres e cantos, mas também em passes longos e cruzamentos.

Ja está tudo a gozar com o miudo nigeriano, eu nunca o vi jogar. Acalmem a passarinha.
Layun para mim é jogador mais perigoso do fcp


enzogaitan

Citação de: PB_124 em 12 de Fevereiro de 2016, 19:36
Citação de: hertz em 12 de Fevereiro de 2016, 19:35
FODA-SE!

Mas agora o Nelson nunca mais joga?  :disgust:
dificilmente entra na equipa pelo que tou a ver.
O que é uma valente merda. O gajo tem que ser titular. Nem que se meta o Almeidas a DE e o Eliseu na China.

PedroMartins

André Almeida tem melhorado bastante nos últimos jogos, estou seguro com ele.


SW


Kyoto

Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 19:34
Citação de: JoãoD em 12 de Fevereiro de 2016, 19:31
XI @FCPorto: Casillas, Maxi, Chidozie, Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar.

O Chidozie vai-se estrear na principal, não?

É alguma coisa de especial?

Danilo a central pode ser engraçado.
ja jogou contra o Feirense para a TdL

Red Eyes

Citação de: JoMiguel em 12 de Fevereiro de 2016, 19:35
Malta, quantos megas se gasta para ver um jogo no kodi no telemovel?
Depende da qualidade do stream.

NicoGaitan10


RedEagleNN

O Chidozie a titular é bom, não sejam conas, por mais qualidade que possa ter. É um miúdo sem experiência, vai jogar no Estádio do rival perante mais de 60 mil pessoas. Esperemos que se borre. Eu pensava que ia jogar o Danilo a central.


Chuck

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 12 de Fevereiro de 2016, 19:36
Aposto que esse Chidozie vai fazer um jogão.

Eu só peço que aproveitem as ausências e insistam em quem joga, há que lhes dar trabalho. Seja através de cruzamentos, canalizar o jogo pelo meio, o que seja.

meimurpi

Citação de: The_King em 12 de Fevereiro de 2016, 19:32
Citação de: meimurpi em 12 de Fevereiro de 2016, 19:27
A goleada só não é pior que a derrota. Se o Benfica tem a infelicidade de golear hoje, nunca na vida ganha o campeonato. O Benfica ainda não sabe lidar com o sucesso.
:whistle2: :whistle2:Dizem quer somos doentes da cabeça :whistle2: :whistle2:
:whistle2: :whistle2: Amamos o Benfica com certeza
:whistle2: :whistle2:

Não duvido do teu amor nem da tua doença  ;D
loucos*

É a minha forma de ver a situação. Nos desportos de riscos os desportistas de elite têm o problema da sensação de imortalidade por resolver durante o auge da sua carreira, aqui no futebol há qualquer uma comparação, e são nestas situações que eles surgem. Depois de uma goleada ao seu rival, não é fácil domesticar a ilusão. Mas isto são os meus devaneios.

Laudrup10

fds não posso é com o fdp do Varela, esse macaco sempre que joga contra o SLB ou faz um passe decisivo, ou remate que tabela em alguem e da golo, ou ganha ressaltos sem saber bem como.  ::bater::