CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

enzogaitan

Citação de: JoãoD em 12 de Fevereiro de 2016, 19:57
Salvio no banco :o

Suplentes Benfica: Ederson, Raúl Jiménez, Salvio, Sílvio, Talisca e Nélson Semedo.
O Carcela? WTF?

cernache1

Suplentes Benfica: Ederson, Raúl Jiménez, Salvio, Sílvio, Talisca e Nélson Semedo.

Verdade. Vamos ver.

MacNaifas

Citação de: Lurgee em 12 de Fevereiro de 2016, 19:51
Citação de: MacNaifas em 12 de Fevereiro de 2016, 19:51
Fui à janela e vi na janela no prédio da frente uma gaja com as 2 mamas de fora. Fiquei piçudo, isto significa que o Jonas marca 2.

Mamas de fora? da janela?

Não. Estavam fora de controlo. Só a camisola segurou aquilo. Abanavam para cima e para baixo e diziam "Jonas, jonas".

Rigters

E o Carcela?

rppc

Está quase! Não há margem para erros! Concentração máxima!

CARREGA, BENFICA!!!

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

JoãoD

Citação de: Rigters em 12 de Fevereiro de 2016, 19:58

E o Carcela?
Falta um, sorry.
É o Carcela.

Kyoto

vida dificil para o puto guedes! uma palavra para ele que continue a trabalhar que la chegará

Jonny-Venezuela

Citação de: LeoG em 12 de Fevereiro de 2016, 19:57
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2016, 19:54
Citação de: LeoG em 12 de Fevereiro de 2016, 19:52
Não gostei nada de ouvir este "que ganhe o melhor" do Fernando Santos.
sendo seleccionador nao podia dizer sequer outra coisa. o proprio ja admitiu ser benfiquista

Discordo frontalmente. Sendo seleccionador, no máximo existe uma regra não-escrita que diz que ele deve manter a neutralidade, dentro do possível. Mas nestes casos, como benfiquista auto-proclamado, acho que se não quer assumir partido, devia simplesmente não dizer nada, nem mesmo andar com estes floreados. Isto não é o casamento da filha, ou da neta, ou da sogra do pinto da costa, isto é um jogo crucial do clube do seu coração contra o maior rival! Benfiquismo deste, do "tanto dá o resultado, o que interessa é a amizade"? Não obrigado.

Ele atè foi o tal engenheiro do penta

LeoG

Citação de: Trapattoni em 12 de Fevereiro de 2016, 19:56
Citação de: kingvata em 12 de Fevereiro de 2016, 19:54
Que querias que dissesse? :huh:
É treinador da selecção, óbviamente que lá no fundo quer que sejamos nós mas para não soar mal abstem-se

Uma coisa é dizer "tanto me dá" outra é simplesmente não comentar. Para mim há uma enorme diferença, neste caso. Em que parte do contrato ou do manual do seleccionador é que está escrito que um seleccionador tem *obrigatoriamente* de dissimular a sua preferência clubística, já agora?

Skol

Ederson, Nélson Semedo, Sílvio, Talisca, Salvio, Carcela e Raul Jiménez.

Victi

Citação de: Rigters em 12 de Fevereiro de 2016, 19:58

E o Carcela?
So ai estão 6. o sétimo só pode ser o Carcela

Bedsy

cernache1

LeoG

Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Fevereiro de 2016, 19:58
Citação de: LeoG em 12 de Fevereiro de 2016, 19:57
Citação de: Kyoto em 12 de Fevereiro de 2016, 19:54
sendo seleccionador nao podia dizer sequer outra coisa. o proprio ja admitiu ser benfiquista

Discordo frontalmente. Sendo seleccionador, no máximo existe uma regra não-escrita que diz que ele deve manter a neutralidade, dentro do possível. Mas nestes casos, como benfiquista auto-proclamado, acho que se não quer assumir partido, devia simplesmente não dizer nada, nem mesmo andar com estes floreados. Isto não é o casamento da filha, ou da neta, ou da sogra do pinto da costa, isto é um jogo crucial do clube do seu coração contra o maior rival! Benfiquismo deste, do "tanto dá o resultado, o que interessa é a amizade"? Não obrigado.

Ele atè foi o tal engenheiro do penta

E acho que teve uma posição digna durante essa fase, tal como não lhe levo a mal ser amigo do Pinto da Costa. Agora, este "tou-ma cagar" polido... caiu-me muito mal, digo-vos já.

Jonny-Venezuela