CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Livrinhos

Mais tranquilidade a finalizar e já se ganhava este jogo com vantagem.

As oportunidades falhadas falam por si. Pizzi, Jonas, Mitroglou e Samaris. 4 oportunidades claras de golo, especialmente a de Pizzi e de Mitroglou deviam ter entrado.

Minerva


fyure

Foda-se. Espero que venham diferentes dos balneários. Mais concentrados em fazer o golo. Sem deixar os porcos meterem a bola nas entrelinhas. Mais concisos, é o que temos que ser. Não podemos falhar tantos golos. Não podemos falhar oportunidades claras demais.

benficaslb1

Citação de: desinstala em 12 de Fevereiro de 2016, 21:33
Citação de: benficaslb1 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:32
eu não ouvi 1 minuto que fosse os porcos a cantar não sei onde é que andam a ver o jogo

Estás no estádio?
Na TV só se ouve os andrades, foi isto 45min.

Se estas a falar da BTV isso não é verdade.

LeoG

Inaceitável a forma como afrouxámos depois do golo. Em vez de irmos logo para cima deles, à procura do segundo, o ritmo baixou imenso, começámos a engonhar na marcação de faltas etc. Erro crasso.

alfredo

tenho esperanca de que na segunda parte melhoramos. muitoas vezes foi assim

Gondoriz



JPSilva

Citação de: JustMe em 12 de Fevereiro de 2016, 21:34
E continuo a dizer, é impressionante o espaço que o André André tem à sua volta. Dá para receber a bola à vontade, rodar, avançar e escolher onde a quer pôr com os jogadores do Benfica a escoltá-lo a 6 metros de distância.

O Benfica tem muitas dificuldades porque joga num sistema bastante desequilibrado e ainda por cima não tendo o plus defensivo que tinha no passado.

tripiatrik

Citação de: AlmaEncarnada em 12 de Fevereiro de 2016, 21:33
AMBIENTE DE MERDA , SO SE OUVE OS SUPER RABETAS , PO CARALHO !

São os chamados adeptos da pipoca. Tempos modernos...

arriosta

Citação de: Cob92 em 12 de Fevereiro de 2016, 21:34
Sai : Pizzi,Gaitan,Almeida

Entra : Salvio,Carcela,Semedo

Acho que a segunda parte seria muito mais dinamica.

vindos de lesões, um deles sem ritmo, ia ser cá uma dinâmica  :estrelas: :estrelas:

The Horror

Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:34
Citação de: The Horror em 12 de Fevereiro de 2016, 21:33
Citação de: Chuck em 12 de Fevereiro de 2016, 21:29
Eu já só peço que se a puta da bola continuar a não entrar que tenham a decência de reunir tropas e não de partir o jogo. Se aquilo vira esquizofrenia levamos no pêlo e aí é o caralho armado.


O jogo está partido desde o nosso golo.

As defesas simplesmente não existem. Nós temos é criado mais oportunidades.

Mas pode cair para qualquer lado. É marcar o 2º e rápido.

Verdade mas infelizmente temos que contar com a nossa ineficácia e com a ineficácia dos gajos. Até ver, o jogo partido favorece-lhes a eles.

True.

FreddyAduFan

perder (ate empatar) este jogo é terrivel mentalmente, fica ainda mais a ideia que nao conseguimos ganhar com os grandes, o que é pessimo para quando formos a alvalade. para não falar que o sporting fica outra vez isolado,  e estragavamos um bocado a recuperação fantastica que fizemos.

por outro lado, epa iamos perder pontos mais cedo ou mais tarde, é completamente normal tal como os outros estao a perder. enfim veremos

misticaslb

Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 21:33
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:32
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 21:31
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:31
Citação de: Lesão de Artur em 12 de Fevereiro de 2016, 21:28
Citação de: misticaslb em 12 de Fevereiro de 2016, 21:27
Este resultado é para os sem noção que pediam goleadas.

Ao ver a primeira parte, com mais cabeça da nossa parte e ao intervalo estava 3-0.

Este Porto é uma merda pegada

Vocês estão a ver um jogo diferente, só pode.

O jogo está até muito equilibrado para o que se estava à espera.

Mas tu estavas à espera do quê? De um Benfica Tondela?

Eu?? Eu já estava à espera disto. Sempre estive.

Estava-me a referir aos que pediam goleadas.

Eu não me lembro de um jogo contra o Porto em que o Benfica tenha tido meia dúzia de oportunidades, quase todas flagrantes em 45 minutos.

O ano passado jogamos muito pior na Luz.

O melhor jogo que me lembro foi o jogo depois da morte do Eusébio e o jogo no dragão do Lima.

O jogo de hoje está a ser nódoa, mas mesmo assim...estava à espera de pior.

sardao