CN 22ª J: SL Benfica 1 - 2 FC Porto, 12Fev. Sex. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Júlio César, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu (Eduardo Salvio [80m]), Andreas Samaris (Anderson Talisca [69m]), Renato Sanches, Pizzi (Mehdi Carcela [69m]), Nico Gaitán, Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Chidozie, Martins Indi, Layún, Danilo, Herrera, André André, Corona, Brahimi, Aboubakar
Treinador: José Peseiro
Golos: Kostas Mitroglou (18)

Laudrup10

Ta provado, so ganhamoa a mortos.
Sent from my LUMIA 925 using Tapatalk

PedroMartins

Não jogam um caralho e vão lá e marcam 2 golos eu não me acredito.

Jay-C

Vá, agora metam as goleadas no cu! E entreguem a puta do título aos lagartos.  Contra o peixe miúdo somos os melhores do mundo!!! Pqp

diogo32


*SLB*4EVER

Rui vitoria devia ter entrado em campo e finalizado os 5 lances so com o casillas péla frente, aí sim era um bom treinador.

Negative

Acabou. O plantel todo pode arrumar as coisinhas e ir para o caralho que os foda

Reimão

O nosso treinador é patético...Lançar o Salvio nestas condições vindo de uma lesão grave...Só mesmo no nosso clube...Fazem o que querem estes FDP...

ponta de lança


Jamal



ZeCa22

O Salvio está fora de forma e sem ritmo, especialmente para um clássico que é sempre um jogo mais mexido.

É preciso ser um grande idiota para achar que ia ser ele a conseguir fazer o que Gaitan e companhia não fizeram.

Rui_sem_nome


Citação de: DD em 12 de Fevereiro de 2016, 22:15
Ainda para mais depois de estarmos a ganhar!!!vao po carvalho

x2

Também estava a achar estranho aquela facilidade ao início. Esta equipa transpira insegurança e falta de estaleca nestes jogos.

JPSilva

Citação de: Gnr. Keenan em 12 de Fevereiro de 2016, 22:16
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:13
Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2016, 22:12
Citação de: JPSilva em 12 de Fevereiro de 2016, 22:11
O jogo de hoje não teve nada a ver com os clássicos da 1ª volta.
Pois não. Ganhámos.

Ah...

O jogo de hoje o Benfica não ganha por falta de eficácia. Nos outros nem sequer situações conseguiu criar.
Oh pá, o Benfica não ganha porque defensivamente é uma miséria e porque encarou este jogo com a atitude submissa. Não se entende. É a abordagem mais patética que me lembro a um clássico. No ano passado ainda entendi o Jesus. Este ano foi só parvo. E assim se pode deitar um campeonato fora. Este Benfica em Alvalade é um doce.

Meu caro, que este Benfica era uma amostra de equipa já eu sabia desde o começo da época desde que contratou este treinador. Nunca me deixei enganar por vitórias seguidas, ou por jogos bem conseguidos contra pseudo-equipas de futebol. Mas hoje o Benfica não ganha apenas porque falhou golos atrás de golos.

20simao1

É, isto é bom é pra quem está a ganhar foda-se!
Cagavas André
:disgust:

FreddyAduFan

que bela perda de tempo, o porto agradece-te andre almeida